Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Investo lança ETF global que acompanha índice com mais de nove mil empresas

AUD/CAD - Dólar Australiano Dólar Canadense

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,9269 +0,0036    +0,39%
17:01:25 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 0,9233
  • Compra/Venda: 0,9268 / 0,9270
  • Var. Diária: 0,9228 - 0,9269
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Dólar Australiano
Cotada:  Dólar Canadense
AUD/CAD 0,9269 +0,0036 +0,39%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia

Opiniões

Qual sua opinião sobre AUD/CAD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AUD/CAD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AUD/CAD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 15.10.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AUD/CAD ESTA TENDO UMA REVERSAO FIQUE LIGADOS
Mario Lucio Junior
Mario Lucio Junior 13.10.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensa numa manipulacao…
Kaleb Breno
Kaleb Breno 07.10.2021 8:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual corretora e plataforma voces estao operando?
Adriani Ferreira
Adriani Ferreira 07.10.2021 8:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XM/PLATAFORMA MT4
Nathan Uiris
nathantrader 03.10.2021 0:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta proabilidade de subir
PEDRO MC
PEDRO MC 01.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
276pontos .... lucrei na venda com 1.00 lotes
PEDRO MC
PEDRO MC 01.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TDB MAIS UM POSSIVEL PULLBACK , TO VENDIDO COM 1.00 LOTES
PEDRO MC
PEDRO MC 01.10.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AUDCAD QUEDA ?????
Nathan Uiris
nathantrader 23.09.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está em uma tendencia de baixa,mais alta proabilidade de subir
KingSinZol Anderson
KingSinZol Anderson 19.09.2021 22:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eae grupo estou lucrando na queda
tdion rqbhv
tdion rqbhv 30.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou abaixo 0.9150 e não vou sair (venda)
Nathan Uiris
nathantrader 30.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta tranquilo acho que não chega nessa região ai não
Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro 26.08.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aud/cad continua baixa ?
Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro 26.08.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aud/cad continua baixa ??
faithness gomes
faithness gomes 10.08.2021 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta compra forte
Francisco Agostinho Da Silva
Francisco Agostinho Da Silva 10.08.2021 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opera em qual corretora?
JorGinho Amorim
JorGinho Amorim 05.07.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AUD CAD continua tedencia de baixa?
DAVY KKK
DAVY KKK 05.07.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim,mais acreditando numa Alta
Paulo Wanderley
Paulo Wanderley 05.07.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho q ainda volta a testar 0.91500
Paulo Wanderley
Paulo Wanderley 05.07.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ela seguir a LTA é um bom sinal de reversão
JorGinho Amorim
JorGinho Amorim 05.07.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AUD CAD a tendência ainda é de baixa?
Nathan Uiris
nathantrader 05.07.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendencia de baixa mais alta proabilidade de subir amigo
Michael Miranda da cruz
Michael Miranda da cruz 30.06.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a tendencia e de baixa irmaõ
Geovane Matheus
Geovane Matheus 21.06.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AUD CAD SO VENDA PESSOAL
Pedro Henrique
Pedro Henrique 09.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pullbaxk 0.93509
Eric Richard
Eric Richard 09.06.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ocilando dms
Caio Lopes
Caio Lopes 01.06.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei em 40985
Jhenifer Rodrigues
Jhenifer Rodrigues 11.05.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to comprado em 0.9500
Jhenifer Rodrigues
Jhenifer Rodrigues 11.05.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que sobe
Wesley Moura
Wesley Moura 30.04.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
161980147249143.jpg
Tá formando um ombro, cabeça e ombro no mensal, essa semana vou fica com a minha posição aberta vendido!
André Japa Kikuchi
André Japa Kikuchi 29.04.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
testar até 0.95410
pleurodeles Waltl
pleurodeles Waltl 29.04.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acha q.volta a buscar 0.96500?
pleurodeles Waltl
pleurodeles Waltl 29.04.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acha q.volta a buscar 0.96500?
Davi Machado
Davi Machado 20.04.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
daqui pra frente só vai cair
Ricardo A luiz
Ricardo A luiz 20.04.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que se a tendencia e toda de alta ? Obs.: estou analisando uma visão de swing trade.
Davi Machado
Davi Machado 20.04.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chegou num pico muito alto pro atual momento em cima do dólar canadense
Diego Falcão
Diego Falcão 20.04.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.