AUD/BRL - Dólar Australiano Real Brasileiro

Câmbio em tempo real
3,5429
-0,0635(-1,76%)
  • Fechamento Anterior:
    3,6065
  • Compra/Venda:
    3,5419/3,5440
  • Var. Diária:
    3,5264 - 3,6185
  • Tipo:Moeda
  • Grupo:Cruzamento-Exótico
  • Prévio:Dólar Australiano
  • Cotada:Real Brasileiro

AUD/BRL - Visão Geral

Fechamento Anterior
3,6065
Compra
3,5419
Var. Diária
3,5264-3,6185
Abertura
3,6055
Venda
3,544
Var. 52 semanas
3,2019-3,8277
Variação em 1 ano
-3,75%
Qual sua opinião sobre AUD/BRL?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

AUD/BRL - Dólar Australiano Real Brasileiro Notícias

AUD/BRL - Dólar Australiano Real Brasileiro Análises

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisVenda ForteVenda ForteVenda ForteVendaCompra
Ind. técnicosVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda Forte
ResumoVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda ForteNeutro
Padrão
Período
Confiabilidade
Vela anterior
Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish30
Atual
Padrões Completos
Doji Star Bearish5H
301.02.2023 21:00
Engulfing Bearish15
302.02.2023 14:00
Doji Star Bearish1W
401.01.2023

Bancos Centrais

Taxa Atual3,10%
PresidentePhilip Lowe
Taxa Atual13,75%
PresidenteRoberto Campos Neto

Explorador de Moedas

  • Cotem com a B2gther, melhor taxa do mercado.
    1
    • gente, onde posso fazer câmbio? Por exemplo quero comprar dólares na baixa e vender quando estiver varorizado, e ir mudando de moedas, como EUR, JPY, CAD entre outras frente ao Real, para conseguir alguma rentabilidade mensal. Quero de fato fazer como nas ações sabe.. Não quero operar no forex com margem, ok? Mas ter de fato as moedas e ir trocando. Não física, mas digital. Aguém indica algum broker que faça isso, corretora etc. Alguém pode me ajudar?
      0
      • ola tudo bem pessoal qual corretora vcs usa para opera o dolar aud/brl
        1
        • binance
          0
      • ola tudo bem pessoal qual corretora vcs usa para opera o dolar aud/brl
        2
        • XP Investimentos.caso queira abrir uma conta sou assessor e te envio o link para ter uma assessoria
          0
      • ola tudo bem pessoal qual corretora vcs usa para opera o dolar aud/brl
        1
        • As novas definições para o dólar Australiano foram atualizadas: R$4.00
          3
          • Australian Dolar a R$2.60 veremos so nos livros de historia, vai bater R$4.70 antes de dezembro, com certeza.
            5
            • Dólar a 2,60 era muito barato se fosse comparar os dois países.
              4
            • Ewerton, com base em quê vc afirma q o dólar australiano chegará aos 4.7? estou acompanhando tbm mas vi q nessa queda que teve agora, houve o rompimento de um canal de alta... mas daqui pra frente não tenho mais como analisar. Agradeço se vc responder.
              0
          • dolar australiano R$2,60 vamos ver denovo so nos livros de historia. Vai colar R$4.70 antes de dezembro, com certeza.
            3
            • Meus Deus!!! que dólar é esse????
              0
              • dolar australiano kk
                0
            • OCO ativado
              0