Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

GBP/USD - Libra Esterlina Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,3774 +0,0024    +0,17%
03:19:41 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1,3751
  • Compra/Venda: 1,3774 / 1,3775
  • Var. Diária: 1,3748 - 1,3786
Tipo:  Moeda
Grupo:  Principal
Prévio:  Libra Esterlina
Cotada:  Dólar Americano
GBP/USD 1,3774 +0,0024 +0,17%

Futuros

Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 NomeMêsÚltimoPrévioMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 GBP FuturosDec 211,37781,37581,37851,3749+0,0020+0,15%03:07:00 
 GBP/USD FutureDec 211,37821,37611,37841,3734+0,0021+0,15%03:02:00 

Opiniões

Qual sua opinião sobre GBP/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GBP/USD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre GBP/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Silva
Daniel Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra mim é daí pra baixo porém precisa quebrar o canal de alta e consolidar abaixo desenvolvendo um canal de baixa. Agora é ser estratégico e aproveitar as oportunidades... Ótima semana para todos nós meus amigos!!
Daniel Silva
Daniel Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A situação no Reino Unido não está nada bem. Dados de varejo que é um dos principais indicadores que remete ao consumo e confiança do consumidor não anda nada bem e a mais essa situação epidemiologica ...
Daniel Silva
Daniel Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Reino Unido contabilizou na última semana o maior número de novos casos de Covid-19 desde julho, mostraram dados oficiais neste sábado, após o primeiro-ministro Boris Johnson minimizar a possibilidade de um retorno ao lockdown
Daniel Silva
Daniel Silva 22.10.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora torcer para se consolidar abaixo de 1.375 para começar a semana que vem em queda. Amém
Isailton Neno
Isailton Neno 21.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
[SEL STOP]  Preço:1.37686  T/P: 1.37584
Isailton Neno
Isailton Neno 21.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silva
Daniel Silva 21.10.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!! E lá vamos nos vendidos de novo para mais uma luta.. O motivo de ter tocado 3 dias no mesmo preço e não ter rompido é que ali está uma correção de exatamente 50% de toda queda desse ano.
Daniel Silva
Daniel Silva 21.10.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou seja vai precisar de alguns fatores que mantenham a libra fortalecida mesmo com dólar fraco. Espero que hj tenhamos boas notícias para o dólar e derreta esse preço.
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 21.10.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silva  bom dia amem meu amigo Q os preços te ouçam...._/_ pois no diario tem uma media de 200 passando sobre n sei se significa algo creio q sim ai o preço desce marca um fundo retrai 50% certinho desce novamente rompe ai qdo penso q ele vai me o drible da vaca volta td.... mais vamos perseverar neh...
Daniel Silva
Daniel Silva 21.10.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O GBP tem uma característica Natura de 61.8 correção de correção da Fibo. No semanal já rompeu e está tentando buscar o mensal que fica em 1.392... No meu ponto de vista só não rompeu por fatores externo (dados) que teoricamente limitou sua alta.. Eu acredito que pode vir uma boa correção a partir de onde está se os dados relacionado a emprego do EUA der bom e as vendas de varejo do Reino Unido vier ruim..
Daniel Silva
Daniel Silva 21.10.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudinei Rocha Caso contrário pode ter certeza que 1.39 é logo ali
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 21.10.2021 6:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silva  realmente ta numa regiao bem truncada nao tenho tanta experiencia quanto vcs pq la no EUR os caras tbm comentaram e tem td p cair nao caiu ainda por dados externos msm porem acho q hj vai pq bolsas americanas td em alta e as noticias n foram nda boa p a Libra apos divulgacao de estoques deve recuperar o Dxy
Isailton Neno
Isailton Neno 20.10.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
[100% TAKE sem STOP]           sell stop Preço:1.37661  T/P: 1.37558
Gilson Seicofski
Gilson Seicofski 20.10.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo que sobe…. Desce !!!!! Kkkkk
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 20.10.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei nao Gilson to esperando ja tem 1 semana essa Libra descer e ela so faz subir desde 1,3500
Gilson Seicofski
Gilson Seicofski 20.10.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤕🤕🤕🤕
Daniel Silva
Daniel Silva 20.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora é aguardar perder força e dar o sinal de possível queda pq comprar não compro não. Essa região mesmo que fique com ordem de venda pendurada é muito provável que se passar irá voltar..
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 20.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a hora é agora meu nobre 15 cadle de 15m positivos ja devolveu toda a queda... só teve noticia ruim p euro e libbra e boa p dolar e msm assim ainda subindo.... acho q ja deu ja neh... e parou de renovar maxima si se estiver acumulando novamente p continuar a subir mais acho dificil mais como no mercado nda é impossive e a estrutura de candles em H1 mostra isso vamos ver neh eu gostaria q ele voltasse so uns 3000 pips mais ta osso
Daniel Silva
Daniel Silva 20.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou aguardar confirmação. O dólar esta muito fraco, quem sabe amanha com resultado de seguro desemprego bom as coisa mudam...
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 20.10.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 20.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom a descida de hj ja devolveu td chegando a maxima de ontem onde tem a media de 200 no diario... a subida atingiu 161 de fibo nao creio q com as noticias q sairam vai continuar subindo
Daniel Silva
Daniel Silva 20.10.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zerou minha ordem... Só pode estar querendo testar 1.39 Esse abençoado.
Lucas santana
Lucas santana 20.10.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não para de subir kk ja tomei dois stop feio!
Daniel Silva
Daniel Silva 20.10.2021 3:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Topo duplo mais uma pequena retração no IPC. Agora é aproveitar a queda!!
Daniel Silva
Daniel Silva 20.10.2021 3:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Provavelmente vendas no varejo venha ruim e se confirme a reversão de tendência se Deus quiser.
Eduardo Visnieski
Eduardo Visnieski 20.10.2021 3:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grana alta pendente nessa queda! estou segurando alguns dias já...
Daniel Silva
Daniel Silva 20.10.2021 3:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu TK está em 1.3735. Fechando meu TK vou aguardar um rompimento dessa região para novas vendas..
fx marcio marques
fx marcio marques 19.10.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teve sim pronunciamento do BC de lá, falando sobre juros, repercutiu o que ele falou. Mas já deve buscar distribuir é descer próximos dias.
Jardel Felipe
Jardel Felipe 19.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falei que este Par iria pegar STOP de gente... Lembrem-se sempre disso, podem ver os graficos do pessoal abaixo, esse par nao respeita nada. Se for pra trabalhar com Stop coloquem 10 mil pontos, que é tranquilo.
Daniel Silva
Daniel Silva 19.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Day trade passa mau... kkk
Tiago gealh
CALLouPUT 19.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
respeita sim bate o olho no gráfico que postei abaixo,la de manha  gravou no alvo e parou,quer mas oque?
Márcio Rodrigues
Márcio Rodrigues 19.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se traçar a fibo do topo até o fundo corrigiu exatamente 50%. Seria sacanagens corrigir 61.8 e ir até 1.39
Daniel Silva
Daniel Silva 19.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago gealh Inclusive a na veia ... kkk
Alessandro Nardi Veiga
Alessandro Nardi Veiga 19.10.2021 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj no saiu nada de noticias ainda, isso aumentando vendedores e esta subindo
Daniel Silva
Daniel Silva 19.10.2021 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que precificaram devido comentário do Presidente do BOE.
Mateus Goldasz
Mateus Goldasz 19.10.2021 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
naooo para de subirrr
Daniel Silva
Daniel Silva 19.10.2021 7:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Até comentei abaixo uma possibilidade de 1.384 mesmo não acreditando muito mas chegou. Agora vou aguardar chegar até la pra vender..
Tiago gealh
CALLouPUT 19.10.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163463857278701.jpg
bom dia traders ,não opero GBP/USD mas gostaria de compartilhar esta analise, boa sorte ai
Mostrar respostas anteriores (4)
Matheus Macedo Magalhães
Matheus Macedo Magalhães 19.10.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia amigo, humildemente, poderia explicar como chegou nessa análise?
Tiago gealh
CALLouPUT 19.10.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudinei Rocha  bom dia obrigado, com certeza volta sim abaixo disso no diário esta cansado o preço do GBP/USD agora se basearmos no gráfico do DXY nos confirma que o GBP  vai descer, a não ser que tudo muda-se digo economicamente no mundo ,mas sem chance de mudar ,só ter paciência e entrar no  ponto certo
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 19.10.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago gealh  obrigado pelo retorno grato pela atençao
Claudinei Rocha
Claudinei Rocha 19.10.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Boa tarde desculpa estar lhe incomodando mais em sua analise vc disse da possibilidade de GBP voltar aos patamares de 1,36 ok porem estava eu analisando o grafico em 60m e tracei um FIbo pude notar que pegando a ultima pernada ele retraiu a 38% e atingiu a projecao de 161% e novamente retraiu ate 38% e esta subindo novamente... esse cenario q vc descreveu de volta n é nda p essa semana correto ate pq semanalmente analisando de 2019 p ca ele esta em regiao de maxima porem historicamente falando mensal esta em regiao de minimas... o q me diz? obrigado pela atencao
Tiago gealh
CALLouPUT 19.10.2021 7:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudinei Rocha  oque da para ver que em 4hrs e diario esta pedindo correção e a hora que começar da para ter ideia da onde vai,no caso na minha ultima analise esta valendo
Thiago Rabello
Thiago Rabello 18.10.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar um relatório de análise fundamentalista sobre a Libra?
Adenauer Filho
AdenauerTrader 18.10.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163457033697218.jpg
vamos ver se vai
Adenauer Filho
AdenauerTrader 18.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silva
Daniel Silva 17.10.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom diaa.. Chegamos no topo do canal de alta, espero que venha uma boa correção mas não me surpreende que essa semana queira buscar 1.385+- e forme um topo duplo..
Renato Felix
Renato Felix 15.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi topo novamente as anteriores todas fechadas com lucro
Daniel Silva
Daniel Silva 15.10.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.