Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Tokenização das patentes: como NFTs inovam a propriedade intelectual. Por Bloomberg Línea

GBP/USD - Libra Esterlina Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,3650 -0,0023    -0,17%
12:47:58 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1,3673
  • Compra/Venda: 1,3646 / 1,3654
  • Var. Diária: 1,3637 - 1,3690
Tipo:  Moeda
Grupo:  Principal
Prévio:  Libra Esterlina
Cotada:  Dólar Americano
GBP/USD 1,3650 -0,0023 -0,17%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Hamed Mohamed Hamed19181583.33+43.14%
2DONALD PARKER1514964.29+27.47%
3Amex Obo88675+26.74%
4Vitaly Forces43432660.47+25.33%
5Xavier Guedj77685.71+24.81%
6Walid Abu19181477.78+24.38%
7Zafer Ay24241875+23.33%
8MUHAMMAD ADEEB45453782.22+22.13%
9Maks Arshinov1313753.85+21.58%
10Njabulo Mthembu111100+21.56%
11Вячеслав Грув18181372.22+20.44%
12Виталий Карпинский333100+20.09%
13Павел Копчук21201260+20.03%
14MAREK KRĘGIEL1313969.23+19.88%
15Владимир Кузнецов99666.67+19.68%
16Zain Khan87685.71+19.57%
17Adi Sujarwo22150+19.53%
18Yusuf Cicekcibasi12121083.33+19.18%
19Irene Mungoi433100+19.15%
20Макс Ждуновский42423173.81+18.33%
21Wajdi Eleuchi15151066.67+18.09%
22Mariia Floreskul1312866.67+18.02%
23Giedrius Subacius42422661.9+17.915%
24Dilanka bandara999100+17.91%
25mehmet şişci21201470+17.46%
26BE POSITIFE MAN99555.56+17.41%
27Moustafa Mawas222100+17.36%
28ABDUR ROUF13131076.92+17.13%
29Ольга Аверьянова17171694.12+17.04%
30Александр Шишпор1251249979.84+16.7%
31mostafa khalil55480+16.63%
32Carlotta Dellamano35342779.41+16.58%
33Thiago Henri48484389.58+16.08%
34Jason Teo1212758.33+16.04%
35Вадим Горбовский1010880+15.98%
36SfSpa Spa444100+15.96%
37Mentus DmAl28282278.57+15.75%
38ahmed abbasi14141178.57+15.59%
39Иван Колесников71713954.93+15.56%
40Умар Балаев44375+15.55%
41Andy Marlboro44375+15.5%
42bale rombeng77571.43+15.3%
43Pratik Gurusia30292068.97+15.21%
44Dawood Khokhar222100+15.08%
45harsha nuwan kumara1212866.67+14.98%
46Fasina Tolulope222100+14.88%
47Дмитрий Стаб1212866.67+14.86%
48Fesih Baybas33266.67+14.84%
49Dobbii Dob19191684.21+14.84%
50Mazhar Khan333100+14.77%

Opiniões

Qual sua opinião sobre GBP/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GBP/USD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre GBP/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Silva
Daniel Silva 19 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou vendido desde sexta e meu TK está em 1.362 . Espero que chegue hoje pq tá difícil segurar o trade. kkk
Renato Paschoal
Renato Paschoal 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Feriado Americano amanhã, dia deve ser lento..
Geovane Souza
Geovane Souza 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me da um solução amigo, essa semana será que sobe ou desce ?
Renato Paschoal
Renato Paschoal 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geovane Souza   estou trabalhando vendido enquanto se manter abaixo de 1.37.500..
Geovane Souza
Geovane Souza 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz vc e fera msm muito obrigado pelas dicas tmj
Gabriel Cavalcante
Gabriel Cavalcante 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos aos trabalhos ...boa semana a todos
Daniel Silva
Daniel Silva 14.01.2022 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
164216335248911.jpg
Esta devendo esse teste aqui e com esse padrao diario de ontem e um possivel padrao de hoje creio que semana que vem estaremos ali.. Para uma possivel queda maior precisa romper e se consolidar abaixo, caso contrario creio que podemos lateralizar entre  1,375 e regioes abaixo... Se romper 1,375 veremos um teste em 1,383 para tentar buscar 1,39... São probabilidades porem acredito que teremos bastante oportunidades...
Daniel Silva
Daniel Silva 14.01.2022 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!! Ontem estava comprado e hoje estou vendido com alvo pelo menos em 1.362...
Daniel Silva
Daniel Silva 14.01.2022 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seria lindo se o mercado precificasse uma possivel renuncia e Boris Johnson..
Alan Bonazoni
Alan Bonazoni 14.01.2022 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foto fé, estou vendido também
Daniel Silva
Daniel Silva 14.01.2022 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alan Bonazoni  Esse 1,37 chato precisa ser quebrado...
Michel Marinho
mrbforex 14.01.2022 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
164215075480598.jpg
Fala pessoal estamos na luta diária dei uma olhada no gráfico vamos ver se ele bate e volta caso contrario ainda sobe porém tudo muda com noticias aguardando mais algumas horas...meu bot agressivo está preso com ordens de vendas e abrindo compra
Eder Godoy
Eder Godoy 14.01.2022 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada faz a libra cair... impressionante, as notícias recentes do Reino Unido nada abalaram, preço ainda próximo a Media de 200 períodos, mas vejo ainda forte chance de continuar subindo, tb estou com muitas ordens abertas de venda
Rangel Ferreira
Rangel Ferreira 14.01.2022 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia cara, qual o nome da ferramenta q vc usa para deixar essas linhas desenhadas no gráfico? vlw
Carlos Cabral
Carlos Cabral 14.01.2022 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eder Godoy fechei todas as vendas e devolvi ao mercado, parei com GU
Matheus Henrique Eugênio
mhenriquefx 14.01.2022 1:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gbpjpy e gbpusd ambos caríssimos , gbpjpy já caiu mais de 1000 pontos em 3 dias , gbpusd deve começar a despencar também , os tubarões devem apoveitar as notícias do pib britânico da madrugada e venderem libra com força
Gabriel Martins
Gabriel Martins 13.01.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai logo, Gbpezinho
Jonas Alcantara
Jonas Alcantara 13.01.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi 12 lotes...e estou aguardando a correção com a cachoeira... 🐻👇
Miranilton Fraga
Miranilton Fraga 13.01.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus abençoe suas palavras.
Miranilton Fraga
Miranilton Fraga 13.01.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus abençoe suas palavras.
Jonas UNO
Jonas UNO 13.01.2022 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo historico meu TP está em 1.31970...*$🐻👇🛳
Gabriel Cavalcante
Gabriel Cavalcante 13.01.2022 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que torce pro mercado corrigir forte agora
Renato Paschoal
Renato Paschoal 13.01.2022 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.37.500  é um divisor importante para libra dólar.. Estou vendendo aguardando o alvo em 1.30!
Renato Paschoal
Renato Paschoal 13.01.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu na média de 200 do diário entre 1.37.400/500  e segurou! Amanhã temos dados de PIB Britânico.. 🧐🧐
Daniel Silva
Daniel Silva 13.01.2022 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal estou com alvo em 1,38150 e correção só amanha talvez fazendo um teste em 1,37.  Pelo andar da carroagem dolar so ira se fortalecer a partir de fevereiro...
ReNo Cammarano
ReNo Cammarano 13.01.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que agora desce ?
Ygor José
Ygor José 13.01.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais fácil subir mais com IPP e seguro desemprego daqui a pouco. Vai ficar de lado até sair a notícia.
ReNo Cammarano
ReNo Cammarano 13.01.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ygor José vlw mano ! Eu segurei e deu um candle forte pra baixo.. mas vou esperar essa noticia ai
waresco alvares
waresco alvares 13.01.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ReNo Cammarano mas já voltou tudo já :( tbm to pela queda, e bateu dois stops de zero a zero do meu hedge, triste
leandro lima
leandro lima 13.01.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal marque, 136,990, rompendo e queda… o mercado pricisa de correcao o volume diario ja esta mais baixo. Saiam da operacao comprada senao podem ser stopados mais e mais.
gui bida
gui bida 13.01.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho que estudar essa técnica hedge é top
Gabriel Cavalcante
Gabriel Cavalcante 12.01.2022 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera se agora vai corrigir ?
Marcelo Garcia
Marcelo Garcia 12.01.2022 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que nao, estou comprado nessa e no ouro!
Melque Santana
Melque Santana 12.01.2022 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao vai para essa subida nao ??
Daniel Silva
Daniel Silva 12.01.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que amanha ira tocar na media de 200 do semanal para sexta fazer uma bela correção.. Hoje não descarto chegar em 1.373 antes do pullback... Estou de olho pois isso ja subiu muito e ja esta na hora de uma boa correção..
Melque Santana
Melque Santana 12.01.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja subiu muito mesmo ta fogo
Melque Santana
Melque Santana 12.01.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao vai para essa subida nao ??
Daniel Silva
Daniel Silva 12.01.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melque Santana Vamos ver qual será a reação do mercado amanhã com o resultado do IPP.
Daniel Silva
Daniel Silva 12.01.2022 17:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falei besteira... A media de 200 diaria!!
Ygor José
Ygor José 12.01.2022 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz hedge em 1,36450. Queria ter aberto em 1,36300 como disse semana passada, mas o volume foi muito grande com a notícia. Vamos ver até onde vai essa subida. Creio eu que não passa de 1,38.
waresco alvares
waresco alvares 12.01.2022 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
da pra utilizar o buy stop pra não depender de negociar exatamente no momento da ordem
fx marcio marques
fx marcio marques 12.01.2022 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estopei minhas posições
fx marcio marques
fx marcio marques 12.01.2022 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui não teve noticia certo, foi pura manipulação vejam o volume.
Geovane Souza
Geovane Souza 12.01.2022 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém aqui me indica um site com notícias em tempo real pra que eu não possa tomar essas porrada da GBPUSD?
Ygor José
Ygor José 12.01.2022 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FXStreet e forex factory.
waresco alvares
waresco alvares 12.01.2022 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ygor José caraca Ygor, que site daora meu amigo, obrigado viu!
Geovane Souza
Geovane Souza 12.01.2022 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito obrigado meu amigo 🤜🤛
waresco alvares
waresco alvares 12.01.2022 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hedge funcionando, já recuperei 32 por cento do rebaixamento. usem hedge quem tá com venda lá embaixo, e agora se subir bem mais eu igualo e em breve fecho as operações. usei o hedge a partir de 136 e com distância de 200 pips por ordem, utilizei também 10 por cento dos lotes abertos, e aumentando quanto mais pra cima. altero o stop loss pro zero da média a partir da terceira ordem e assim seguimos. boa sorte a todos inclusive pra mim, pq o mercado está bravo!
Lucas Salim Silva Serbate
Lucas Salim Silva Serbate 12.01.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saíram algumas notícias de possível fortalecimento do ouro com os dados de daqui a pouco, o ouro é anti dólar, indicando aqui no gráfico uma possível alta com os dados da inflação.
Adalberto Pedroso
Adalberto Pedroso 12.01.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subir mais então
Lucas Salim Silva Serbate
Lucas Salim Silva Serbate 12.01.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adalberto Pedroso Grande parte está esperando isso.
Lucas Salim Silva Serbate
Lucas Salim Silva Serbate 12.01.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adalberto Pedroso Mas tudo vai depender dos dados...
Adalberto Pedroso
Adalberto Pedroso 12.01.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já fudeu, perdi 3 banca
Adalberto Pedroso
Adalberto Pedroso 12.01.2022 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que hoje sai alguma notícia boa para fazer o gbp, cair um pouco?
mauricio henri
mauricio henri 12.01.2022 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
noticia hoje pra o gbp nao vejo nenhuma que seja tao influenciadora,
mauricio henri
mauricio henri 12.01.2022 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendencia e de alta
Adalberto Pedroso
Adalberto Pedroso 12.01.2022 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá foda, estou cheio de ordens abertas
Geovane Souza
Geovane Souza 12.01.2022 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu Tb estou cheia de ordem aberta, se soubesse tinha fechada essas ordem e perdia pouco, agora ela disparou de uma só vez 🤦
jujus malvada
jujus malvada 11.01.2022 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
procuro alguém pra me ajudar a entender e aprender a operar já estou a mais de um mês investindo e já perdi 100 dólares investindo sem saber se é bom comprar ou vender. se alguém quiser me ajudar serei eternamente grata pela força obrigada
Michel Marinho
mrbforex 11.01.2022 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acompanhe MRBFOREX  306% de lucro ate o momento seu dinheiro com vc...
Michel Marinho
mrbforex 11.01.2022 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
164193705022095.jpg
E pessoal continuar assim está difícil...
Michel Marinho
mrbforex 11.01.2022 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se continuar assim 1.37 e logo ali rsrsrs
Michel Marinho
mrbforex 11.01.2022 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.