Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alibaba Group Holdings Ltd ADR (AHLAy)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
113,10 -3,40    -2,92%
07:52:00 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 17.050
  • Compra/Venda: 113,10 / 113,20
  • Var. Diária: 113,00 - 115,10
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US01609W1027 
S/N:  A117ME
Alibaba ADR 113,10 -3,40 -2,92%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BABA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alibaba Group Holding Ltd DRC
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Joao Paulo Nobrega
Joao Paulo Nobrega 10.01.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suporte forte no 122
João Correia
João Correia 29.12.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca mais estanca... Todo dia desvaloriza mais um pouco.
Jorge Menezes
Jorge Menezes 16.12.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se chegar a 110 eu compro 10 mil. dólares
Andre Lermen
Andre Lermen 15.12.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
algiuem ainda ai?
Geovane Martins
Geovane Martins 15.12.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim firme forte, qualquer momento sobe
Flávio Rodriguez
Flávio Rodriguez 07.12.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom tô na aposta.que pelo.menos fecha o Gap que tem ligo acima... aí dedo no gatilho
saulo tanan
saulo tanan 03.12.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe como funciona se ocorrer o fechamento de capital nos EUA? Ocorre um estudo similar ao feito aqui pelas empresas listadas pra saber o valor que sera pago aos acionistas?
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 03.12.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se isso ocorrer acredito que haverá opção do investidor migrar para HK, ocorre que muitas corretoras nos EUA não operam lá, como no meu caso a Avenue...não sei como ficará
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 03.12.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cabe lembrar que o Baba em NY é ADR
saulo tanan
saulo tanan 03.12.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 03.12.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O chinês sugou os dólares do mundo com os IPO's, agora estão legitimando a subtração daqueles que confiaram no projeto...não dá para confiar num governo que não respeita o seu nacional
saulo tanan
saulo tanan 03.12.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Malditos.. quem se lasca é o investidor com essa palhaçada.
Osmar Souza
Osmar Souza 03.12.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse Governo Chinês ta matando a alibaba
saulo tanan
saulo tanan 03.12.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta foda!
saulo tanan
saulo tanan 03.12.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se realmente ocorrer a deslitagem nos EUA, quem vai perder somos nós.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 03.12.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro!! sempre short!!
MARCELO BARBERIO
MARCELO BARBERIO 03.12.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ultima vez q vi uma ação derreter assim foi a do Eike!
Mostrar respostas anteriores (1)
MARCELO BARBERIO
MARCELO BARBERIO 03.12.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não ideia viu! Acho q o governo Chinês está com algum plano, desvalorizando suas empresas... tudo muito estranho!!!
Fernando Vidigal
Fernando Vidigal 03.12.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Possibilidade da Alibaba vai fechar capital na bolsa americana, igual a Didi anunciou ontem.
MARCELO BARBERIO
MARCELO BARBERIO 03.12.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Frattini  muito estranho, acho q o governo Chinês está com alguma estratégia!
saulo tanan
saulo tanan 03.12.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Vidigal espero que se ocorrer o fechamnto de capital, seja pago um preco justo aos acionistas.
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 03.12.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o governo chinês pretende, ao meu ver, transferir o centro financeiro do mundo para a ásia (HK).
Kelvin Santos
Kelvin Santos 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
otima empresa cresceu 30% e o mercado bateu vai entender…
Miqueias Maia
Miqueias Maia 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo preço de 2019, com a receita aumentando consideravelmente durante o período. Aqui é longo prazo.
Henrique Vendrametto
Henrique Vendrametto 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo preco de 2015
Anderson Roderick
Anderson Roderick 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa . A tempestade vai passar , sigo comprando
Daniel Sabino
Daniel Sabino 18.11.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o queda linda deu para vender direito e fechar a semana (⌐■-■)
Daniel Sabino
Daniel Sabino 18.11.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai mais que eu quero vender kkkk
Gustavo Machado
Gustavo Machado 18.11.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahahah vai um shortizinho aí hahahha
Renato Santos
Renato Santos 01.11.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa garota
Andre Carlos
Andre Carlos 25.10.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe futuro, Esse lixo?
Miqueias Maia
Miqueias Maia 25.10.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se está visando o curto prazo, melhor investir em criptomoedas…
Gustavo Machado
Gustavo Machado 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
posição zerada a $139!Fiquei short a 202, recomprei a 160. 4.200 dólares de lucro.Fiquei short novamente a 165 e agora recomprei a 1739. 2.600 dólares de lucro.Obrigado governo Chinês!!!!!
Camisoladez Slb
Camisoladez Slb 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais sorte que juízo...
Marce Magne
Marce Magne 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por onde você faz opções em ações americanas ?
Gustavo Machado
Gustavo Machado 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Machado
Gustavo Machado 04.10.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa semana vai bater os $140 e vou encerrar a posição
Geverson Lippert
Geverson Lippert 04.10.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não heim!!
Gustavo Machado
Gustavo Machado 24.09.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem $140 logo ali
Leo Santos
Leo Santos 23.09.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acoes da intrusion querendo subir forte pessoal, empresa de computação.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 16.09.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucrando $$$$
Alan Quitério
Alan Quitério 16.09.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você tá short na ADR ou tá direto em corretora americana?
Gustavo Machado
Gustavo Machado 16.09.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pela corretora americana Tastyworks
Marcelo Lima
Marcelo Lima 15.09.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o partido comunista chinês vai quebrar a alibaba
Osmar Souza
Osmar Souza 15.09.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando em 154.50
Andre Lermen
Andre Lermen 14.09.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem comprando?
Diogo Borges
Diogo Borges 14.09.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensando em comprar um pouco
Benedito Souza
Beneteo 04.09.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.