Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alupar Investimento SA Pref (ALUP4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,43 +0,03    +0,36%
27/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 38.200
  • Compra/Venda: 8,43 / 8,48
  • Var. Diária: 8,32 - 8,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRALUPACNPR5 
Alupar Invest PN 8,43 +0,03 +0,36%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

ALUP4 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 60,24%
Margem Operacional TTM 58,47%
Margem Líquida TTM 35,84%
Retorno Sobre Investimento TTM 14,21%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Receita Total 1601,47 2405,52 1491,32 1026,98
Lucro Bruto 1102,56 1702,76 721,66 403,88
Receitas Operacionais 1078,68 1664,67 699,95 372,13
Lucro Líquido 323,42 509,62 181,21 72,11

ALUP4 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,7
Liquidez Corrente MRQ 1,71
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 133,54%
Dívida Total em Capital MRQ 150,27%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Total do Ativo 23533,97 22576,51 20829,41 20001,63
Total do Passivo 17442,19 16826,39 15327,68 14690,22
Total do Patrimônio Líquido 6091,77 5750,12 5501,73 5311,41

ALUP4 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 8,45
Receita/Ação TTM 22,27
Fluxo de Caixa Operacional  3,26%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 76,97 -604,81 -608,83 -297,83
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -0,3 1290,34 1085,88 654,89
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -229,01 -1049,11 -880,75 -784,87
Variações Líquidas no Caixa -151,45 -350,6 -392,91 -418,59
* Em Milhões de (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ALUP4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alupar Investimento SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Joelson Sales
Joelson Sales 17.07.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu continuo acompanhado este ativo, tendência de baixa, quando lateralizar eu entro com 1k só.
Joelson Sales
Joelson Sales 09.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou acompanhando está empresa já a alguns dias, tudo me leva a crer que ela pagará DY igual a taesa.
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 09.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 2023, mas começa no final de 2022 melhorar o yd. Segundo a propria empresa.Estou comprado e torcendo que caia mais uns 10%.
Eric Liceti
Eric Liceti 16.06.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual foi o último valor dividendo pago alupar
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 16.06.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 centavos...mas a pergunta que tem que fazer é qual projeção de dividendos para os próximos anos.
Tiago Lima
Tiago Lima 07.06.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meia hora com OC de 1000 e nao finaliza a compra, parece que quebrou o mostrador estatico em R$9,45… Gosto dela, mas pra comprar 1000 é uma luta…
JR XXX
JR XXX 07.06.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imagina se quando for vender…. Sem liquidez
Juliano Antunes
Juliano Antunes 07.06.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vá pra 11 que lá tem liquidez
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 06.06.2021 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que se mantenha abaixo de 10 reais mais 1 ano e com pouca liquidez pra não atrair tubarão "especulação". E que os resultados melhoram a cada Tri
Matheus Souza
Matheus Souza 14.05.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume médio 25k ? Tchau brigado
Joao Abreu
Joao Abreu 14.05.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está errado, é de 270k/dia, vê no status imvest
eduardo fonseca
eduardo fonseca 14.05.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiramente o termo investidor é diferente do especulador e para quem é investidor , bons fundamentos bastam:TR=1/P/L*100= 25%PSR(utilizado também para averiguar o nível de especulação)=1,25, pouca especulaçãoTaxa de crescimento anual: 35,68%Lucro líquido nos últimos 5 anos: crescenteIF(índice de independência financeira): 40,83% , não é tão baixo assim para uma empresa que é do ramo do setor elétrico.G.V.A: 593,13% baseado no lucro líquido apresentadoValor intrínseco : R$ 23,13Valor anual esperado: R$ 64,28RPL(Rentabilidade sobre o patrimônio líquido): crescente e condizente com o aumento do lucro e patrimônio líquido. Baixo se comparador a outros setores, porém trata-se de empresa do ramo de energia.Portanto para o investidor meios dados bastam.
Braz Antônio Toledo Chaves
Braz Antônio Toledo Chaves 22.04.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pagar dividendos
Gustavo Lopez
Gustavo Lopez 22.04.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data com foi dia 27 abril
Marcos Stockler
Marcos Stockler 20.04.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O VPA, que é o Patrimonio LIQUIDO (8,94 bi) divido pelo numero de açoes 879,11milhões é R$10,17 ela está abaixo do valor real
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 20.04.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra mim ela vai ser semelhante a Taesa ano que vem.
eduardo fonseca
eduardo fonseca 20.04.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiramente o termo investidor é diferente do especulador e para quem é investidor , bons fundamentos bastam:TR=1/P/L*100= 25%PSR(utilizado também para averiguar o nível de especulação)=1,25, pouca especulaçãoTaxa de crescimento anual: 35,68%Lucro líquido nos últimos 5 anos: crescenteIF(índice de independência financeira): 40,83% , não é tão baixo assim para uma empresa que é do ramo do setor elétrico.G.V.A: 593,13% baseado no lucro líquido apresentadoValor intrínseco : R$ 23,13Valor anual esperado: R$ 64,28RPL(Rentabilidade sobre o patrimônio líquido): crescente e condizente com o aumento do lucro e patrimônio líquido. Baixo se comparador a outros setores, porém trata-se de empresa do ramo de energia.Portanto para o investidor meios dados bastam.
kleber eusai
kleber eusai 19.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê a galera aqui? Ação das mais promissoras.
Lídio Rocha
lrrocha 19.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o problema é a governança. Não é fácil ter um controlador envolvido com a lava jato.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 19.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lava jato acabou
Edson Rio Preto
Edson_RioPreto 19.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora que piorou. O cara rouba e fica escapa. Vai roubar ainda mais!!!
Nagila Araujo
Nagila Araujo 17.01.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o preço médio dela ? será que ainda vale a pena comprar nesse preço?
Carlos Kiyota
Carlos Kiyota 17.01.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto tiver energia no brasil, vai compensar. Agora quanfo o Brasil nao usar mais energia, ai sim ela se torna ruim.
Ricardo Dowsley
Ricardo Dowsley 17.01.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu esperaria mais um pouco.
joao moreira
joao moreira 10.12.2020 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos, alupar!!!
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 16.10.2020 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acordaram a Alupar! 🙏🙏🙏🙏
Wellington Souza
Wellington Souza 16.10.2020 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alup3 tá descendo a cotação da 11. Abaixo de 23 é aporte na 11
Emerson Toreto Toreto
Emerson Toreto Toreto 19.09.2020 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal qual é melhor a ALUPAR  11 a 4 ou  a 3
Antonio Leal
Antonio Leal 19.09.2020 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a mais barata....
Roldão Torres
Roldão Torres 19.09.2020 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha ... se for para curto prazo com grande capital fique com a 11.
Adailson Alcântara da Silva
Adailson Alcântara da Silva 19.09.2020 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 01.09.2020 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa vai bombar. De 2022 em diante, será muito lucrativa. Busquem informações!!! Está em plena expansão, quase duplicando suas linhas de transmissão, inaugurando novos ativos de geração de energia, não só no Brasil.
Kelfreen Firmino
Kelfreen Firmino 01.09.2020 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem penso dessa forma...considero ela meu unicornio kkkkk
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 01.09.2020 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uhum 👍
marcio victor
marcio victor 10.08.2020 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal vejo essa ação a longo prazo ... Ela é a top 1 da suno ... Hoje o DY não é tão atrativo mas vejo o potencial para valorização e aumento do DY pelos fundamentos da empresa.
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires 10.08.2020 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está top 1 suno mesmo? estou pensando em entrar e com recomendação deles fico até mais confiante
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires 10.08.2020 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está top 1 da Suno mesmo? estou pensando em entrar nela e com recomendação deles fico até mais confiante
marcio victor
marcio victor 10.08.2020 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está top 1 da Suno mesmo? estou pensando em entrar nela e com recomendação deles fico até mais confiante
Danilo Pereira
Danilo Pereira 08.08.2020 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pensando em aumentar a posição?
marcio victor
marcio victor 08.08.2020 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já aumentei
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa 08.08.2020 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja aumentei dr... corre pra nao dormir no ponto
Plinio Terra
Plinio Terra 04.08.2020 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual diferença da alup4 e alup11
Gê Ruiz
Gê Ruiz 04.08.2020 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4 é Pn (preferência de dividendos) 11 é Unit ( uma mescla de 3, ordinaria e 4, preferencial.
Leandro Ramos
Leandro Ramos 13.07.2020 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro sempre que posso, LP....
Euler Washington
Euler Washington 07.07.2020 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei 7,16. ALPU4: bons indicadores de valuation, endividamento, eficiência, rentabilidade e crescimento; 100% tag along; posição acionária com Caixa Econômica Federal (Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FI-FGTS); patrimônio e valor de mercado maiores que as dívidas; DRE's exitosos. Boa sorte a todos!
Jhonald Hernández
Jhonald Hernández 27.05.2020 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ser discutido amanhã na AGO data-com. Se for aprovado vai ser muito bom para quem está comprado.
Pedro Dias
Pedro Dias 27.05.2020 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wilians Cruz
Wilians Cruz 27.05.2020 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ser aprovado o que ?
Jhonald Hernández
Jhonald Hernández 27.05.2020 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa informação era para EALT4, estava nos dois forums. Desculpa gente.
Ezequiel Belo Gonçalves
Ezequiel Belo Gonçalves 25.05.2020 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o céu é o limite
Anderson Camara
Anderson Camara 31.03.2020 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço alvo de R$ 3,00 para médio prazo.
Carmem Silva
Carmem Silva 24.10.2019 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola pessoal. Quantas ações voces tem na carteira.. fui empolgando e estou já perto de umas 20...
Djanilton Rego
djfr 24.10.2019 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
14. Porém, 60% do k em 4. Não é interessante diversificar demais, pois o retorno tende a média do mercado, aí é melhor comprar o bova11. Até 20-25 acho que dá para acompanhar as empresas.
Ueriks Roger
Ueriks Roger 03.04.2019 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem volume/liquidez...
fmoino Filho
fmoino Filho 03.04.2019 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VERDADE, QUERIA ATÉ COMPRAR MAIS ASSIM NÃO DÁ
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 05.01.2019 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.