Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Amazon.com Inc (AMZN)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3.099,00 +59,50    +1,96%
10:22:00 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.110
  • Compra/Venda: 3.098,00 / 3.099,00
  • Var. Diária: 3.065,00 - 3.117,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US0231351067 
S/N:  906866
Amazon.com 3.099,00 +59,50 +1,96%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMZN Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Amazon.Com
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jorge Menezes
Jorge Menezes 29.10.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volteiiiii
Leo Santos
Leo Santos 23.09.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acoes da intrusion querendo subir forte pessoal, empresa de computação.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 07.09.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gogo 4200+
KarinaeCarlos Leal
KarinaeCarlos Leal 27.08.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou não comem investimento internacional, melhor compra a ação ou um Fundo para começar internacionalmente?
Eduardo Eduardo
GiroLoko 27.08.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiro aprenda a escrever de forma que outras pessoas entendam, depois pense em comprar ações.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 27.08.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas um lindo dia d e alta vamos com tudo
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 27.08.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas um lindo dia d e alta vamos com tudo
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 26.08.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amazom por hoje e compra
Amad Bucar
Amad Bucar 05.08.2021 1:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mínima 3.775, expectativas 4.200 até máximos 5000 . abraço a todos traders
Ricardo Farias
Ricardo Farias 02.08.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda q vendi na alta
André Moreno
André Moreno 30.07.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar um pouco,
Marcos Cassini
MCas 30.07.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu faria o mesmo se não tivesse comprado ontem pensando que hoje subiria. Putz rsrrrs
Hugo Magalhaes
Hugo Magalhaes 30.07.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oh "correção"! breakdown nervous
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 29.07.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ação da empresa subiu 10% de junho a julho esperando uma projeção de vendas e receita. Como não veio, correçã de 6%. Segue o jogo. Lucro subindo absurdamente ano a ano.
Laert Lima
Laert Lima 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado terrível do segundo trimestre. Amazon desaba mãos de 5%.
Mostrar respostas anteriores (2)
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
À parte subir ou cair: receita esperada 115 bi - foi 113bi. Lucro por ação esperado 12 - foi 15. Analise de resultado por queda é fogo.
Renato Louzada
Louzadex 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu prejuízo??
Renato Louzada
Louzadex 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Levi Alencar não vejo grandes alterações. Estou errado?
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Louzada concordo. Evidente que o mercado vive de expectativas, mas o resultado foi novamente um fenomeno. Empresa cresce e cresce.
Laert Lima
Laert Lima 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado trabalha com projeções e crescimento. A projeção para o terceiro trimestre não é de crescimento. Embora tenha tido lucro, a previsão para o segundo trimestre ficou abaixo das expectativas dos analistas. A Amazon desaba no after market. A queda é de - 6,8%, infelizmente para os investidores.
Marcelo Borges
Marcelo Borges 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-5% no after market :O
Laert Lima
Laert Lima 29.07.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente para os investidores e ruim para o mercado. Vai abrir com uma grande queda amanhã.
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 28.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço amanhã dia 29/07
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 28.07.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço hoje a noite vem forte!
Julia Vieira
Julia Vieira 25.07.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Youtuber da Oi = Comercial de cigarro. Sangue nas mãos! CVM neles! Justiça sendo feita!! Vamos todos!!! Digitem no google: DENÚNCIA CVM. Entre no link canal de atendimento e registre também sua denúncia contra os irresponsáveis e desqualificados youtubers-oba-oba da Oi
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 22.07.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estudo de fechamento Ibov (sem imagem)Fala pessoal, boa noite! Que dia aqui no grup0! 📈Hoje o ibov seguiu com as altas!Não vejo um cenário diferente para o nosso mercado, assim como em Petr4 eu observo um volume fraco (abaixo da média) e decrescente... Para mudar precisamos melhorar esse volume.Mercado hoje tentou superar a média de 9 e devolveu parte do movimento, temos que vencê-la! Esses são os gatilhos, sigo acompanhando os sinais que o gráfico nos fornece! Vamos em frente 🤝
Leo Santos
Leo Santos 12.07.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Epresa Didi global esta de graca, vai subir muuito...
Vagner Souza
Vagner Souza 12.07.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra tudo ué.
Thiago Henrique Nascimento
Thiago Henrique Nascimento 08.07.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a opinião de vocês sobre o nível de preços atual das bigtechs? da pra entrar agora, ou é melhor esperar pra sexta feira que vem, pra não ter o risco de pegar um correção forte?
Jorge Menezes
Jorge Menezes 08.07.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra só se superar a máxima. aí vc pega o pivô de alta
Leo Santos
Leo Santos 23.06.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal ação meme subindo forte Huya...
Yuri Carlos
Yuri Carlos 13.06.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E essa proposta?
Leo Santos
Leo Santos 08.06.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
próxima ação meme tilrey ou Huya...Reddit comentando
Ricardo Mello
Ricardo Mello 04.06.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ha 10 dias eu comentei aqui sobre essa bosta de acao.NAO COMPREM Amazon....Ela contiua sendo a pior acao entre as grandes.
Ricardo Mello
Ricardo Mello 24.05.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao comprem AMAZON das maiores é a que mais cai e a que menos sobe.Comprem Apple ou Google.Analisem os dados e confirmem.
Paulo Jose
Paulo Jose 24.05.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde posso tá analisando esses dados
Paulo Jose
Paulo Jose 24.05.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde posso tá analisando esses dado
Vinicius Franco
Vinicius Franco 24.05.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.