Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Índice europeu de ações tem leve alta com Nestlé compensando balanços de outras empresas

Ampla Energia e Servicos SA (CBEE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,48 +0,00    +0,00%
06/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 23,01 / 25,00
  • Var. Diária: 23,48 - 23,48
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCBEEACNOR3 
Ampla ON 23,48 +0,00 +0,00%
Encerramento do Exercício: 2019
31/12
2019
30/09
2019
30/06
2019
31/03
Período: 12 Meses 9 Meses 6 Meses 3 Meses
Lucro Líquido do Exercício 279,26 165,96 50,07 12,68
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 567,39 299,09 -42,74 -126,8
Depreciação /Exaustão 445,41 340,77 230,37 135,21
Amortização - - - -
Impostos Diferidos 70,03 28,07 -8,44 -10,66
Itens não Monetários 334,24 445,88 296,12 156,83
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - - -
Juros Pagos 208,25 176,85 64,96 28,49
Capital de Giro -561,55 -681,59 -610,87 -420,86
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -753,73 -490,64 -408,5 -126,83
Despesas de Capital -729,25 -480,6 -301,18 -139,88
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total -24,48 -10,04 -107,32 13,04
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 222,33 169,97 800,72 118,29
Ítens de Financiamento 8,01 -186,7 -64,96 -28,49
Total de Dividendos pagos -40,64 - - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - - -
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido 254,96 356,66 865,68 146,78
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa 35,99 -21,59 349,48 -135,34
Saldo Inicial em Caixa 267,08 267,08 267,08 267,08
Saldo Final em Caixa 303,07 245,49 616,56 131,74
Fluxo de Caixa Livre -161,86 -181,51 -343,92 -266,68
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CBEE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ampla Energia e Servicos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Leno
Daniel Leno 16.06.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Graças a Deus consegui sair dessa ação , cuidado galera .
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 16.06.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc saiu na hora que ela vai explodir, aguarda que ate semana que vem isso acontece.
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 16.06.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
te falei ne
edmilson silva
edmilson silva 06.06.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
klbn4 amanhã boonnnn
Oliveira Ozeias
Oliveira Ozeias 30.05.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tanta empresa boa de entrar do setor,taesa,cemig trpl e nego entra nesse lixo se é loko bixu...kkkk
Aldeberto Moretti Colpani
Aldeberto Moretti Colpani 20.04.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe por que hoje não esta tendo negocios nessa ação.
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 17.04.2021 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixo é você Enel é a eletropaulo já.ja 65.00
Décio Cavallieri
DecioSP 16.04.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como que um investidor entra em um lixo desse?
Erivan Mell
Erivan Mell 13.04.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém me diz c pode ter alta d novo
Erivan Mell
Erivan Mell 13.04.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz que queda
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 12.04.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q aconteceu hj com essa alta de 94%??
Gustavo Bruzzi
Gustavo Bruzzi 12.04.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pump and dump?!
Tacio Gênero
Tacio Gênero 12.04.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CEEB3 já chegou a bater 90 reais. Amanhã chega nos 50 reais fácil,facil
Tacio Gênero
Tacio Gênero 12.04.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CEEB3 já chegou a bater 90 reais.
Tiago Thum Cruz
Tiago Thum Cruz 12.04.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu?
Jefferson Verdan
Jefferson Verdan 12.04.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã vai 50 conto
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 12.04.2021 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem mudar de ideia tô la 51.00
Tufão Trader
Tufão Trader 12.04.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 12.04.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora choram seus miqueiros
mateus flamarion
mateus flamarion 12.04.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com esse volume aí deve ser só a família e vizinhos da empresa comprando! kkkk
Marcos Denega
Marcos Denega 12.04.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fujammmmmmm...
Lucas Brites
Lucas Brites 12.04.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fujam!!!!!!!
Gilson Tahara
Gilson Tahara 12.04.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação! Ta cheirando falencia!
Israel Campos
Israel Campos 12.04.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume muito baixo.. estranho.. querem pagar 26 mas niguem quer vender... tô fora
Gu Wittckind
Gu Wittckind 12.04.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Procurei informações sobre essa alta mas não achei nao... tô com pé atrás de entrar, mas a mão tá coçando
Lucas Brites
Lucas Brites 12.04.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor usar a mão pra coçar o c do que comprar esse lixo.
Israel Campos
Israel Campos 12.04.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe que isso??
Gilson Tahara
Gilson Tahara 12.04.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pra entrar vendido!? 😎
Gilson Tahara
Gilson Tahara 12.04.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.