Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Apple Inc (AAPL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
145,660 +0,000    +0,00%
04/10 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 145,660 - 147,000
Tipo:  Ações
Mercado:  Áustria
ISIN:  US0378331005 
Apple 145,660 +0,000 +0,00%

AAPL Indicadores Fundamentalistas

 
Esta página fornece uma tabela contendo os principais indicadores fundamentalistas para AAPL, tais como Índice Preço/Lucro (P/L), Lucro por Ação (EPS), Retorno sobre Investimento (ROI) e outros baseados nas últimas demonstrações financeiras de Apple Inc.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AAPL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
antonho silva
antonho6512 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ai seus bando de doídos a oi ta pra sai da rj , nao vai perde o bonde seus lunaticos , aposto meu anel que oi vai subi e da alegria pra quem entra nela!!!
Mostrar respostas anteriores (2)
Comecei Nos 30
Comecei Nos 30 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk vai apostar logo o anel mano? kkkkk
antonho silva
antonho6512 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ohh seu doído , eu aposto o anel pois sei que vo ganha! Bora la vc vai ve que ela ta pra sai da recuperacao judiciakl e vai pra lua em! Aposta o anel vc tbm kkkkkkkk
Wellington Felino
Wellington Felino 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alegria vai ser pra quem entrar no teu anel 🤣🤣🤣
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está doido pra perder a aposta!
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PIOR QUE não é mentira... Quando sair dessa ação, vai subir mesmo, só não sei se será firme...
Marcio Santos
Marcio Santos 05.08.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não era Bear Market?🤣
Junior Bottura
Junior Bottura 28.07.2022 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo inv se cair compra mais se cair denovo compra mais
Paula Cameni
Paula Cameni 28.07.2022 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Axia Investments. melhor plataforma.
LucaS El King
LucaS El King 25.07.2022 0:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David José
MarchaRE 13.06.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
50 é logo ali
André Junqueira
André Junqueira 12.06.2022 7:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os investidores se darem conta da encrenca chinesa e consequente queda nas vendas do iphone vai cair igual jaca podre
José Francisco
José Francisco 08.06.2022 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegará até 150,20
Jpmorgan Chas
Jpmorgan Chas 08.06.2022 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chagera aos 80$ antes, pode anotar
Leiloador Futuros
Leiloador Futuros 31.05.2022 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Portela
Gabriel Portela 13.05.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel paga quanto de dividendos?
MICHEL CSASZNIK
MichelCs 13.05.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,62%. As empresas de tecnologia nao pagam dividendos. Se quiser isso melhor ir para as empresas da “antiga economia”
jonas prates
jonas prates 13.05.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.