Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Apple Inc (AAPL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
143,10 +0,65    +0,46%
26/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 156
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 143,10 - 143,10
Tipo:  Ações
Mercado:  Chile
ISIN:  US0378331005 
Apple 143,10 +0,65 +0,46%

AAPL Ranking de Usuários

 
Nesta página, os usuários são classificados de acordo com a performance de suas opiniões sobre a ação Apple Inc. Veja a tabela abaixo com os dados completos por usuário.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AAPL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
David Peterle de SantAnna
David Peterle de SantAnna 14.01.2023 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apple é como Mc donalds passam os anos e continuam la conquistando mais publico , sendo objeto de desejo. se persuadirem o chines ainda mais crescem . ainda da par apostar a meu ver
David Peterle de SantAnna
David Peterle de SantAnna 14.01.2023 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apple é como Mc donalds, passam os anos e continuam conquistando cada vez mais público e sendo objeto de desejo. Se persuadirem o chinês, crescem ainda mais. Ainda da para apostar ao meu ver.
Bruno gehrar
Bruno gehrar 11.01.2023 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XELA Short squeeze
André Junqueira
André Junqueira 27.10.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impressionante a resiliência da empresa, parace até que vende cocaína e não celular.
27.10.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas é cocaína, vende ilusão
27.10.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão comprando mais do mesmo a 13 versões
27.10.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Steve Jobs esta rolando no túmulo, tudo que ele desprezava a empresa virou
Andre Araujo
Andre Araujo 27.10.2022 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade bro, as vezes eu fico pensando será que dá pra empresa buscar os 2 tri de valuation? isso não é impossível.
Bruno Teixeira
Bruno Teixeira 27.10.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É hoje que isso despenca 20% no after?
Will Ike
wike 27.10.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acertou kkkk
Will Ike
wike 27.10.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confundi com Amazon hehe. Despencou os 20% a BDR AMZO34
Bruno Teixeira
Bruno Teixeira 27.10.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Will Ike essa ai era certeza, apple ta de sacanagem kkkkk
antonho silva
antonho6512 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ai seus bando de doídos a oi ta pra sai da rj , nao vai perde o bonde seus lunaticos , aposto meu anel que oi vai subi e da alegria pra quem entra nela!!!
Mostrar respostas anteriores (5)
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está doido pra perder a aposta!
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PIOR QUE não é mentira... Quando sair dessa ação, vai subir mesmo, só não sei se será firme...
Reginaldo Ferri
Reginaldo Ferri 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk vai ter que dar o preciso kkkkk
alex silveira
alex silveira 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai liberar o anel quando???
William De Oliveira Silva Junior
William De Oliveira Silva Junior 05.09.2022 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ter fila para o precioso….
Marcio Santos
Marcio Santos 05.08.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não era Bear Market?🤣
alex silveira
alex silveira 05.08.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chorou neném depois de agosto? hahahaha
Junior Bottura
Junior Bottura 28.07.2022 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo inv se cair compra mais se cair denovo compra mais
Paula Cameni
Paula Cameni 28.07.2022 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Axia Investments. melhor plataforma.
LucaS El King
LucaS El King 25.07.2022 0:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13.06.2022 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.