Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Atom Empreendimentos e Participacoes SA (ATOM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,12 -0,01    -0,32%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 50.900
  • Compra/Venda: 3,11 / 3,12
  • Var. Diária: 2,98 - 3,27
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRATOMACNOR1 
Atompar ON 3,12 -0,01 -0,32%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

ATOM3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -
Margem Operacional TTM 21,77%
Margem Líquida TTM 25,25%
Retorno Sobre Investimento TTM 29,65%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Receita Total 5,11 7,69 10,74 6,8
Lucro Bruto
Receitas Operacionais -0,12 1,81 4,56 0,35
Lucro Líquido 0,1 2,26 4,31 0,98

ATOM3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ 46,94
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 1,72%
Dívida Total em Capital MRQ 2,68%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Total do Ativo 27,19 27,46 31,99 27,25
Total do Passivo 9,32 9,7 16,49 12,72
Total do Patrimônio Líquido 17,86 17,76 15,5 14,53

ATOM3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,37
Receita/Ação TTM 1,45
Fluxo de Caixa Operacional  1.228,07%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 7 4,97 -0,43 3,82
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -0,01 -0,01 0 -0,02
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -6,3 -6,29 -0,01 -0,18
Variações Líquidas no Caixa 0,69 -1,33 -0,44 3,62
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ATOM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Atom Empreendimentos e Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
valentino camargo
valentino camargo 17.01.2022 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DMMO3 DECOLANDO ALVO 1REAL
Antônio Bento
Antônio Bento 07.01.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A rede está armada!!!
Anderson oliveira
Anderson oliveira 06.01.2022 20:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carolzinha recomprando
Joao Silva
Joao Silva 06.01.2022 20:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Top ganhadora!!
Leonardo de Matos
Leonardo de Matos 06.01.2022 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado todo caindo e atom subindo 20%... Vai entender.
valentino camargo
valentino camargo 06.01.2022 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho em FIVN11 alvo 10 REAIS
Mariel Martins
Mariel Martins 06.01.2022 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não espalha pra galera assim tu consegue encher o carrinho pagando menos. usa a cabeça.
Leonardo de Matos
Leonardo de Matos 30.12.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que esse ano iremos rever Dividendos?
valentino camargo
valentino camargo 30.12.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olho aberto em FIVN11 lua alvo 21 reais
Leandro Henrique
Leandro Henrique 30.12.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
credit na desova ..deve ser os paifer
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 30.12.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa é pura manipulação. Quando sobe um pouco é para os burros comprarem e depois os acionistas principais vendem, guardam o dinheiro e a cotação cai lá no chão. Não caiam no golpe dessa empresa.
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 29.12.2021 9:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa vai falir.
Diego Beumer
Diego Beumer 29.12.2021 0:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o golpe foi um sucesso! ✅
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 28.12.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendam esse lixo.
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 28.12.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É a lei do mercado. Empresas ruins devem falir.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 28.12.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdendo as pregas. minima foi 1,00 em 2020 me lembro bem comprei e vendi. se tivesse deixado la jogado tava rico.
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 28.12.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendam tudo vai falir.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 27.12.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apos gap dos vendidos...so caiu aff ...
Doug Novaes
Doug Novaes 27.12.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitando pra entrar em DANT11b
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 24.12.2021 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa não tem liquidez nas ações. O capital social está pulverizando.
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 22.12.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa quebrou. Não tem mais solução. Eu vendi todas as minhas ações pois será decretada a falência em breve e quem ficar vai perder tudo. A existência dessa empresa está chegando ao fim.
Mariel Martins
Mariel Martins 22.12.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a empresa gera lucro é tem dívida negativa. está longe de falir. paga dividendos
Guilherme Junqueira
Guilherme Junqueira 22.12.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro? É só ladeira abaixo! Liquidez de boteco de esquina e preço caindo progressivamente. A empresa vai falir. Eu recomendo a venda enquanto não decretaram a falência.
Lídio Rocha
lrrocha 22.12.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme a partir do momento que você decide comprar ações de forma individual já deveria saber que cotação e demonstração de resultados de uma empresa não necessariamente caminham juntos. Como que uma empresa vai falir se a dívida é negativa? Só o caixa da empresa paga tanto as despesas de curto prazo como de longo prazo. Eu nunca fui acionista da Atompar pois nunca chegou no preço que eu acho justo pagar, mas relacionar cotação com quebra de uma empresa não faz o menor sentido.
Aldo Moreira
Aldo Moreira 10.12.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite, segunda será cai ➕, oufoqueta
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 07.12.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa...vi esse papel 1,00 marco 2020...vi subir igual foguete ai vai ver hpje so caiu apos topo. aff...e ainda esta caro
Dirce izuti
Dirce izuti 07.12.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel nso para de cair
Pedro Paulo Araujo
Pedro Paulo Araujo 29.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investidores não gostam de incertezas e inseguranças! Sabia que esse governo seria ruim pelo histórico de Bolsonaro. “Não se tira leite de pedra”! Mas ele conseguiu superar todas as minhas expectativas negativas. O mercado não perdoa incompetência e desvaneios!
Roberto Boulhosa
Roberto Boulhosa 29.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ha uns 6 meses atras os gados iria te xingar, hj eles tem vergonha do propriO MITO e te dao deslike por que é ficam no oculto kkkkkkkkk
Pedro Paulo Araujo
Pedro Paulo Araujo 29.10.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.