Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Azul SA Pref (AZUL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
47,43 -0,86    -1,78%
17:11:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.072.600
  • Compra/Venda: 47,42 / 47,43
  • Var. Diária: 47,01 - 48,53
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAZULACNPR4 
Azul PN 47,43 -0,86 -1,78%
Divulgações recentes

06.05.2021

LPA / Projeção

-2,32 / -2,21

Receita / Projeção

1,83B / 1,83B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
05.08.2021 06/2021 -- /  -2,41 -- /  1,7B
06.05.2021 03/2021 -2,32 /  -2,21 1,83B /  1,83B
04.03.2021 12/2020 -2,19 /  -0,8844 1,78B /  1,71B
16.11.2020 09/2020 -2,6 /  -2,3 805M /  805,1M
13.08.2020 06/2020 -3,63 /  -4,72 402M /  402M
14.05.2020 03/2020 -0,767 /  -5,59 2,8B /  2,8B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AZUL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Azul SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Macedo
Ricardo Macedo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tiver ações da CVC3 até o fechamento do dia 24/06 terá direito a subscrição é só multiplicar 0,1247 pela quantidade de ações que vc tem em carteira, amanhã já deve abrir com uma alta bem grande 🙏🏼🙏🏼
Renato Ferreira
Renato Ferreira 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR fechou em -0,14%
Vanderlei Rodrigues
Vanderlei Rodrigues 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIVR3 volume hoje de 320 MILHÕES, já + 21,37% na eminência de sair da RJ a qualquer segundo...processo 1103236-83.2016.8.26.0100
Renato Ferreira
Renato Ferreira 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar abaixo dos R$ 5,00.
Renato Ferreira
Renato Ferreira 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios,E esse começo de pregão?Algum fato relevante ou estão aguardando as falas do Powel as 15h?
Joviniano Rodrigues
Joviniano Rodrigues 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promoção! Aproveita pra comprar!
Danillo Campos
Danillo Campos 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até Dezembro chega nos 80** 🚀🚀
Danillo Campos
Danillo Campos 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até Dezembro chega nos 60
Marcos Silva
Marcos31 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkk
Agnaldo Cruz
Agnaldo Cruz 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom. Está crescendo cada vez mais.
Rodrigo Fel
Rodrigo Fel 21.06.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uhull !! lucrandoooo. Voltei em 45 e pouco esses dias, melhor escolha que já fiz e hoje já bateu 48 e tanto. Bora continuando voandooo
Douglas Sathler
Douglas Sathler 21.06.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu perdi a entrada. kkk fiquei esperando 44,50 e me lasquei
Davi Rocha
Davi Rocha 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São dois…46,50 ja penso em comprar algumas. Mas inda na esperança de encher o carrinho mesmo nós 44,50 (SE CHEGAR…coisa q não creio mais)
Rafael Trader
Rafael Trader 21.06.2021 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AFTER MARKET AZUL SUBIU 0,41% , COTAÇÃO 48,48
Rodrigo Fel
Rodrigo Fel 21.06.2021 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda tem criança chorando aqui que o papel é ruim kkkkkkk Excelente after market. Não creio que volte a 45,00 novamente, mas se voltar, já compro mais. Vou até o fim do ano agora
Renato Ferreira
Renato Ferreira 21.06.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar caindo!!!
Marcos Silva
Marcos31 21.06.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Povo corajoso
Mostrar respostas anteriores (18)
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por que btc subiu tanto? por que os carros tão custando o dobro? por que a bolsa subiu tanto? porque o mercado não é burro, se tem demanda x interesse sobe, se não tem demanda e se mantém é porque teve custo pra motivar o preço fixo, todos papéis da bolsa tiveram uma queda brusca, fazerem os novos detentores colocarem um alvo bem mais longo doque os anteriores, então todas ações devem subir até conseguir comprar as ações desses novos detentores
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fizeram* mals os erros gramaticais, tô com puta sono
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até conseguirem resgatar as ações desses novos detentores*, imagine que você vendeu as acoes da sua empresa por 5 reais sendo que custava 20, essa pessoa se tornou sua sócia, você precisa comprar dela novamente
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que você conseguirá comprar dessa pessoa por quanto? por 10? por 20 valor antes da pandamia ou por 25 a 30? entendeu como funciona? nada tá caro, tá tudo barato!
Marcos Silva
Marcos31 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Panzini risco 0? De onde vc tirou isso? Azul e uma empresa deficitiaria e em muito, em 2023 e 2024 tem que pagar 8 bi em dividas… e de onde ela vai tirar isso? No primeiro atraso os credores vao devorar ela.
Renato Ferreira
Renato Ferreira 21.06.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos os adultos devem ser vacinados com a primeira dose até setembro, diz Queiroga.
Renato cortinove
Renato cortinove 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com a primeira dose
Lucas Astronauta
Lucas Astronauta 21.06.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
American Airlines brasileira, a gente vê por aqui!
Vanderlei Rodrigues
Vanderlei Rodrigues 21.06.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIVR3 EXPLODINDO, já + 21,13% na eminência de sair da RJ a qualquer segundo...processo 1103236-83.2016.8.26.0100
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21.06.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahaha, amo operar nessa ação, cadê os homens de pouca fé que tava acreditando no alvo de 40?
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21.06.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estavam* ksksks ou ainda tão?
Bruno Moraes
Bruno Moraes 21.06.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente a azul dá ótimas oportunidades pra swing trade
Alexccostta Chaves
Alexccostta Chaves 21.06.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra scalper e swing, pra Trading é só pra se foder mesmo ksksks, ganham 3k porém deixam de ganhar 10k+
Lucas Astronauta
Lucas Astronauta 21.06.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo 51,99 essa semana para fechar no topo do canal de alta. Seria muito top
Lucas Astronauta
Lucas Astronauta 21.06.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa em meio a pandemia investindo muito e expandindo as malhas aéreas. Já somos maior que a Latam! Pensem pós pandemia o que isso aqui vai valer heim?!
Renato Ferreira
Renato Ferreira 21.06.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo embarcará na Azul pós pandemia!!!
Daimler Corrêa
Daimler Corrêa 21.06.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Ferreira  Todos a Bordo!!
Luiza Back
Luiza Back 21.06.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP 4,4M RICO 1M EASYNVEST 787,2K ======================== UBS -4,8M JP MORGAN -3,1M MORGAN -918 K ===============
Luiza Back
Luiza Back 21.06.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa semana sócios, essas foram as noticias que vi da Azul mais atuais. Voa menina
Gabii Carrine Fernando Maldonado
Gabii Carrine Fernando Maldonado 21.06.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado
Luiza Back
Luiza Back 21.06.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
“Seria saudável para o Brasil”, diz presidente da Azul sobre possível compra da Latam
Luiza Back
Luiza Back 21.06.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Azul Linhas Aéreas acaba de programar mais uma longa viagem até a China, sob acordo com o Governo, com objetivo de buscar uma carga de Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) para fabricação local da vacina CoronaVac pelo Instituto Butantan.A operação tem programação para acontecer entre os dias 24 e 26 de junho, na rota ligando Campinas a Pequim, com uma escala intermediária em Bruxelas, na Bélgica. Considerando todos esses blocos, são 17.588 quilômetros na ida e a mesma distância na volta, resultando numa jornada de mais de 35.000 km.O serviço será realizado por uma aeronave do modelo Airbus A330-900, com a seguinte programação.
David José
MarchaRE 21.06.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renan de Jesus Silva
Renan de Jesus Silva 20.06.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Estou postando no Instgrm estudos gráficos sobre diversos ativos negociados na bolsa. Vale a pena conferir. @renanjsilva_
Fernando Rezende
Fernando Rezende 18.06.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.