Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Renault, Nissan e Mitsubishi revelarão plano de veículos elétricos para 2030 esta semana

Banco Inter Unit (BIDI11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,01 -2,28    -9,02%
13:41:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.404.800
  • Compra/Venda: 23,02 / 23,03
  • Var. Diária: 23,01 - 25,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDICDAXX3 
Banco Inter Unit 23,01 -2,28 -9,02%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
24.01.2022 Alexandre Pereira   23.38 -1.58%
21.01.2022 Salatiel Passos   25.67 -10.36%
21.01.2022 rita cassia   24.53 -6.20%
20.01.2022 Alex Macedo   25.50 -9.76%
20.01.2022 Julio Cesar Ferreira   24.80 -7.22%
20.01.2022 Daniela Silva de...   24.79 -7.18%
20.01.2022 Andre Luiz da Silva   24.82 -7.29%
19.01.2022 Matheus Dutra de...   22.20 +3.65%
19.01.2022 Jose Ruy Souza   22.59 +1.86%
19.01.2022 Daniel Carvalho   22.58 +1.90%
19.01.2022 Fernando Andrade   22.30 +3.18%
19.01.2022 Arilson Silva   21.84 +5.36%
19.01.2022 Robson Bicalho   21.15 +8.79%
18.01.2022 Moacir Katafesta   21.14 -8.85%
18.01.2022 Juliano Vieira...   20.99 +9.62%
18.01.2022 Sylvio Eduardo...   21.93 +4.92%
18.01.2022 José Rodrigues do...   21.87 +5.21%
18.01.2022 Jose Ruy Souza   21.88 19.01.2022 @ 22.16 -1.28%
18.01.2022 Hanna Soares   23.11 -0.43%
17.01.2022 Fabio Cordeiro   23.21 -0.86%
14.01.2022 Vinicius Mendes   23.70 +2.91%
14.01.2022 Rodolfo Silva   23.57 -2.38%
14.01.2022 Davi Alves   23.55 +2.29%
14.01.2022 Narrador de Pregão   21.32 17.01.2022 @ 23.60 -10.69%
14.01.2022 Thiago Henrique   21.32 -7.93%
14.01.2022 Joh Garcia   21.32 -7.93%
14.01.2022 Renan Cesar Marques   21.32 -7.93%
14.01.2022 Kauansb silva   21.32 +7.93%
14.01.2022 Lucas Bispo   21.32 -7.93%
14.01.2022 GIOVANNI RESENDE   21.30 +8.03%
14.01.2022 Martelli   21.36 -7.72%
13.01.2022 Willyam Franceski   22.93 -0.35%
13.01.2022 Marcelo Junior   24.35 -5.50%
12.01.2022 Thiago Barros   24.48 -6.00%
12.01.2022 romario costa   24.84 +7.37%
12.01.2022 Marcelo Pereira Brito   26.04 17.01.2022 @ 23.60 -9.37%
10.01.2022 Gilvan Fernandes   24.23 -5.04%
10.01.2022 Gustavo Takeda   24.18 +4.84%
10.01.2022 Marcio Ferreira...   24.25 +5.11%
10.01.2022 Silas Calazans   24.00 +4.12%
10.01.2022 Dione Richer Momolli   24.18 +4.84%
10.01.2022 奔 徐   24.64 -6.62%
10.01.2022 Paulo Gaeta   25.55 -9.94%
07.01.2022 Debora Souza Beck   26.11 -11.87%
07.01.2022 Pablo Gonzalez Pini   26.51 -13.20%
07.01.2022 Mayra Lima   26.42 +12.91%
07.01.2022 Eduardo Silva   26.53 10.01.2022 @ 24.10 -9.16%
07.01.2022 Studio KL   26.17 -12.07%
07.01.2022 alan Sanchez   26.18 -12.11%
07.01.2022 Davi Santana   26.21 -12.21%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
cassyo andrad
cassyo andrad 5 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quarta feira decisão do Fed,Vários investidores levando fumo ibov e biticoin
cassyo andrad
cassyo andrad 6 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ag voltar pra 21,00.Enteo de novo e vendo a 25
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 4 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cheguei a entrar nos 21,5 mas saí depois de 1 h. Pensei que fosse cair mais até a casa dos 15,00. depois de 2 dias chegou a 26,00... Putz! Dessa vez se chegar nos 21,00 vou entrar com alguma grana e arriscar.
cassyo andrad
cassyo andrad 7 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu vendeu ,nesse cenário e pedir pra levar ferro.
BRUNO Sales
BRUNO Sales 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda vez sempre é esse lixo que entregar tudo ! -15
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que não compra quando cai 15% e depois vende com 10% de subida? Simples!
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é... Hj deve voltar para os 22,xx... que coisa hein!
Jonas Mike
MikeJONAS 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma ..seg é tenso...daqui apouco os mercados se encontram....25 hoje!
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 10 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente estão se encontrando nos 25,00....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cassyo andrad
cassyo andrad 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje 10% de queda
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei se chega a isso, mas deve ficar acima de 6% de queda...
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 9 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto vai acertar... 10% de queda pelo menos! Que coisa, hein!
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como disse na sexta passada, rumo aos 21,xx...
BRUNO Sales
BRUNO Sales 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lixo , porcaria !
cassyo andrad
cassyo andrad 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fumo hoje ,tudo caindo lá fora.
Gabriel Franco
Gabriel Franco 22.01.2022 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e aí, semana que vem chega nos 30 ou não?
ronaldo bastos
ronaldo bastos 21.01.2022 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece ate cilada ação traiçoeira
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 21.01.2022 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
biticon e melhor!!!!
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 21.01.2022 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
21 fora correção!!!@
Mauricio Nogueira
Mauricio Nogueira 21.01.2022 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30 esta com caminho aberto, chega fácil, hoje foi natural a lateralizacao
Thiago Spe
Thiago Spe 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só se for nos 30 centavos
ronaldo bastos
ronaldo bastos 21.01.2022 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando eu entro derrete o ativo quando fico do lado de fora os cara segura
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves 21.01.2022 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo logo volta pra casa dos 21,xx....
Danilo Santos
Danilo Santos 21.01.2022 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP tá segurando, p evitar outraa carnificina !
cassyo andrad
cassyo andrad 21.01.2022 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baixaram o preço pra 36 reais .
Luiza Pixuleco
Luiza Pixuleco 21.01.2022 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Credo. Novamente?
Marcos Gabriel
Marcos Gabriel 21.01.2022 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se cair abaixo dos 24,30 vai saber onde vai parar
Luciano Alves
Luciano Alves 21.01.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ativo está com valoriação de +20% nos últimos 3 dias... acharam que ninguém iria realizar os lucros? tava na cara q ia cair hoje... quem ficou com o ativo deveria ter vendido ontem final do dia...
John Luiz
John Luiz 21.01.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação do kralhoo viu ... larga a ação embustes
ELIO DE SOUSA
ELIO DE SOUSA 21.01.2022 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já positivou
ALESSANDRO RAMOS MARQUES
ALESSANDRO RAMOS MARQUES 21.01.2022 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.