Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA Pref A (BRSR5)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
17,60 0,00    0,00%
21/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 16,50 / 17,60
  • Var. Diária: 17,60 - 17,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRSRACNPA6 
Banrisul PNA 17,60 0,00 0,00%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRSR5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA Pref A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eloir Inácio Bremm
Eloir Inácio Bremm 13.09.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porcaria de bancoparece que não precisa de clientes
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo 17.03.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petrobras vai a 30 adr bombando confiram
Pedro Gonzaga
Pedro Gonzaga 15.11.2020 22:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena comprar?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 15.11.2020 22:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não mesmo , BRSR6 sim
Marleudo Nogueira
Marleudo Nogueira 15.11.2020 22:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem liquidez
Alexsandro Carvalho
Alexsandro Carvalho 15.11.2020 22:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a diferença?
Bruno Mascarenhas
Bruno Mascarenhas 05.11.2020 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe o porque de estar parado?
Renato Gomes
Renato Gomes 18.10.2020 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhum negocio?
Reinaldo Simões
Reinaldo Simões 17.10.2020 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cedo3 segunda e 50$$$$$
Tadeu Tramontin
Tadeu Tramontin 15.10.2020 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brsr6 so oportunidade
Matos Freitas
Matos Freitas 05.07.2020 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OUFF12 amanhã é 150 de subida seguindo as últimas subscrição do mesmo nível q subiram. apenas obesvem
Cristyan Santos
Cristyan Santos 03.07.2020 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar IRBR3
Wilson Félix
Wilson Félix 03.07.2020 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai na fé
Wilson Félix
Wilson Félix 03.07.2020 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai na fé
Stive Nill
Stive Nill 03.07.2020 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Stive Nill
Stive Nill 03.07.2020 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seja feliz
Takeshi Omuro
Takeshi 03.07.2020 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IRBR3 SEGUNDA É LUA 🌒🌒🌒****IstoÉ****A trama da Susep era o enfraquecimento e total perda de credibilidade da IRBR3, onde seus clientes seria dados de bandeja as seguradoras internacionais a valores bilionários, os corretores de tais negócios sairiam com comissões na casa de dezenas ou centenas de milhões, esse é o jogo capitalistas e de interesses dos poderosos, cogitavam mesmo o fim da IRBR3, olha o que é a ganância.
Jadson vieira
Jadson vieira 04.05.2020 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar VVAR3. (CASAS BAHIA)
Fernando Hartur
Fernando Hartur 03.04.2020 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brsr6 e brsr5 qual a diferença? Qual que posso entrar, mas para investimento e não trade?
Luiz Fernando
Luiz Fernando 03.04.2020 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
siga qualeofundamento no instagram e terá sua dúvida respondinda. Obrigado
Duke Júnior
Duke Júnior 03.04.2020 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brsr6 tem muito mais liquidez.
Valmir Martins
Valmir Martins 03.04.2020 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a diferenca qua uma.tem.o numero 5 e a outra 6
Cicero Mariano
Cicero Mariano 08.11.2019 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena entrar, ainda pega os dividendos?
Reginaldo Pessoa
Reginaldo Pessoa 02.10.2019 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Briv3 subindo
Zé Tilápia
Zé Tilápia 09.09.2019 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Posso entrar pesado na compra??????
stefano Bier Giordano
stefano Bier Giordano 09.09.2019 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara, valia semana passada que custava 21 e pouco. O governo do Estado do RGS consegui autorizacao na assembleia legislativa para vender acoes que tem, agora por 15-18 de setembro. Dizem que da lucro, mas sinceramente, nao sei se sobe muito mais.. abr
Rafael Anjos
Rafael Anjos 09.09.2019 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde vale apena comprar esse papel
Rodrigo Parreira
Rodrigo Parreira 09.09.2019 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olhe a liquidez amigo, não opere isso!
Andrey Wactavski
Andrey Wactavski 09.09.2019 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRSR6 maior volume e maior liquidez
Ueriks Roger
Ueriks Roger 13.06.2019 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Andre
Carlos Andre 12.06.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém de vc que já tenham este papel a muito tempo sabe me afirma si vale apena compra este papel e segura pra receber os dividendos sim ou não eu agradeço que pude me ajuda com informações detalhada. vlw um frt abraço pra todo.
Rodrigo Rodrigo
Rodrigo Rodrigo 12.06.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este papel está 8x o valor de 2015 com baixa liquides .... com certeza não está no seu preço baixo
Carlos Andre
Carlos Andre 12.06.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado pela informacao vou espera ele baicha bem mais um pouco ai depois eu entro comprando .vlw
Barry Cuellar
Barry Cuellar 12.06.2019 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq essa queda?
Daniel Moniz
Daniel Moniz 24.04.2019 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles pararam?????
Ueriks Roger
Ueriks Roger 27.02.2019 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.