Últimas Notícias
Investing Pro 0
PROMOÇÃO prorrogada Cyber Monday: Até -60% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA (BRSR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,02 +0,03    +0,27%
02/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.100
  • Compra/Venda: 11,02 / 11,23
  • Var. Diária: 10,94 - 11,15
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRSRACNOR3 
Banrisul ON 11,02 +0,03 +0,27%

Dividendos de BRSR3

 
Confira os dividendos de BRSR3 e consulte os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Banrisul ON.
InvestingPro Ideias sobre dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
13.09.2022 0,0935102 28.09.2022 6,79%
13.06.2022 0,3199995 28.06.2022 8,39%
03.05.2022 0,0366038 19.05.2022 7,75%
17.03.2022 0,2838091 29.03.2022 7,60%
16.12.2021 0,1454473 28.12.2021 7,29%
06.09.2021 0,2184621 28.09.2021 6,33%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas sobre dividendos e histórico de pagamentos para uma análise aprofundada da performance e proventos .

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRSR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Beach Coin
BeachCoin 05.04.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações do Banrisul são as mais descontadas da bolsa, quando comparadas com outras empresas do mesmo seguimento. Banco sólido e tradicional.
Itk Inacio
itk63 11.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não querem privatizar enquanto ainda vale alguma coisa!Com os bancos digitais, logo logo, isso aqui não valerá nada!!!
Mostrar respostas anteriores (2)
Éverton Manoel
ÉvertonLP 11.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empréstimo faz sim, o Nubank por exemplo
Flaviano Candido
Flaviano Candido 11.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Linha de crédito rural é diferente desses empréstimos de banquinho digital, taxas de juros aceciveis para pequenos e grandes produtores, boa parte é subsidiada pelo governo, quem não entende não deveria nem falar nada.
Flaviano Candido
Flaviano Candido 11.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acessíveis**
Dom Oberdan Terceiro Poeta
Dom Oberdan Terceiro Poeta 11.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caladinho esquilo!
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 11.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio Garisto
Antonio Garisto 31.10.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo jeito vai a 5 reais já, já....creeedooo
escobar cleoni
escobar cleoni 31.10.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro a 5 kk
Antonio Garisto
Antonio Garisto 31.10.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas. bah Che está bagaça está em queda livre? Bah
Rita Fernandes
Rita Fernandes 03.10.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espera ano que vem com a eleição. ai encheremos o carrinho.
EWERTON MARCUZZO
EWERTON MARCUZZO 09.09.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora é queda livre! Vai abaixo de R$ 10,00.
Geraldo Alonso
Geraldo Alonso 09.09.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que hoje acionou compra!!!
Rita Fernandes
Rita Fernandes 09.09.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe dizer quando isso aqui vai ser privatizado?
Marcio Vieira
Marcio Vieira 09.09.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem disse q será?!
Honeymaren Queen
Honeymaren Queen 27.08.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo de compra em 12,15.
Breno cambui
Breno cambui 01.06.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O aplicativo é para proficionais analistas de mercado e não para amadores protagonistas de discursinho esquerda que nao sabe identificar uma tendência se quer no mercado. Quer debater política, vai para o face.
Miguel Palmeira
Miguel Palmeira 01.06.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é profissional?
Marcio Vieira
Marcio Vieira 01.06.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Miguel Palmeira Nao,ele é profiCional.ok
Cristiano Santos
Cristiano Santos 01.06.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papo de gado desiludido kkk
Renato Batista
Renato Batista 29.05.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigos alguém sabe dizer por que o Banrisul 6 está bem mais baixo que o 3 ???
Alex Junio
Alex Junio 29.05.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.