Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

Barrick Gold Corp (ABX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
19,25 0,00    0,00%
06/02 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 18,48 - 19,25
Tipo:  Ações
Mercado:  Peru
ISIN:  CA0679011084 
S/N:  ABX
Barrick Gold 19,25 0,00 0,00%

ABX Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações GOLD e breves demonstrações contábeis de Barrick Gold Corp, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

ABX Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 37,13%
Margem Operacional TTM 33,01%
Margem Líquida TTM 16,39%
Retorno Sobre Investimento TTM 6,95%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Receita Total 2527 2859 2853
Lucro Bruto 729 1009 1116
Receitas Operacionais 633 999 963
Lucro Líquido 241 488 438

ABX Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 2,62
Liquidez Corrente MRQ 3,76
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 21,04%
Dívida Total em Capital MRQ 21,35%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Total do Ativo 46442 46842 47306 46890
Total do Passivo 14135 14308 14680 14583
Total do Patrimônio Líquido 32307 32534 32626 32307

ABX Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,31
Receita/Ação TTM 6,54
Fluxo de Caixa Operacional  34,64%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 758 924 1004
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -639 -301 9
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -656 -727 -406
Variações Líquidas no Caixa -540 -107 607
* Em Milhões de (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Barrick Gold Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mark Alves
Mark Alves 28.04.2022 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mark Alves
Mark Alves 19.01.2022 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com essa subida algo grave deve estar por vir
Mark Alves
Mark Alves 10.01.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
puts perdir esse repique
Adilson Mendes de Souza
Adilson Mendes de Souza 24.09.2021 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia pessoal, kd as analises de vocês?
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 29.01.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que o potencial das mineradoras rentáveis é enorme, como a barrick e newmont, stock para ter paciência...tenho as duas, mas se fosse para comprar mais optaria pela newmont porque extrai mais prata e cobre do que a barrick, é localizada em zonas não turbulentas politicamente
Pedro Paiva
Pedro Paiva 24.01.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado vai cair não sei quando?, cair é afundar mesmo, está empresa com um P/L de 13 pode vir a ter um P/L de 8 a 10, comprando nessa altura penso que será excelente pois as modas mudam, as informáticas afundam e as commodities algumas sobem, ouro, pedras preciosas para reserva capital e alimentar o básico, assim veremos a moda a cair da indústria informática que subiu muito para a depressão que se advinha com P/L de 100 ou 1000 como a tesla! Esta bolha leva meses a esvaziar com topos mais baixos num bearmarket, ainda não se sabe se será focado no globo ou nos EUA e transitar capital para a Europa ou se mercados periféricos!???
manoel roberto silva
manoel roberto silva 21.08.2020 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal , cadê os comentarios produtivos ?????
eduardo scherer
eduardo scherer 21.08.2020 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola, perdi meu chinelo.. voce viu?
OLIVEIRA SANTOS
OLIVEIRA SANTOS 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei com 1 ação.
Terci Rich
Terci Rich 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou por onde?
Daniel Pereira
Daniel Pereira 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm kk
Daniel Pereira
Daniel Pereira 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terci Rich avenue, onde eu comprei
jose silva
jose silva 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
credo 1 ação kkkkk
Douglas Santos
Douglas Santos 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem vou comprar uma ação .
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 15.08.2020 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda eu entro
Pietro Fleith
Pietro Fleith 15.08.2020 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.