Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Bemobi Mobile Tech SA (BMOB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,95 +0,13    +0,88%
28/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 265.100
  • Compra/Venda: 14,84 / 14,95
  • Var. Diária: 14,59 - 15,11
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBMOBACNOR7 
Bemobi ON 14,95 +0,13 +0,88%

BMOB3 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações BMOB3 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Bemobi Mobile Tech SA.
Divulgações recentes

11.08.2022

LPA / Projeção

0,06 / --

Receita / Projeção

138M / 138M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
10.11.2022 09/2022 -- /  -- -- /  --
11.08.2022 06/2022 0,06 /  -- 138M /  138M
01.06.2022 03/2022 0,28 /  -- 135M /  134,33M
02.03.2022 12/2021 0,28 /  -- 128M /  124M
11.11.2021 09/2021 0,21 /  -- 75,7M /  76M
16.08.2021 06/2021 0,20 /  -- 62M /  65M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BMOB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bemobi Mobile Tech SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diego Stifler
Diego Stifler 23.08.2022 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui tá o maior silêncio. Kkkkkk
peterson silva
peterson silva 23.08.2022 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera sumiu
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 19.05.2022 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação ta praticamente de graça
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Patrick Palassi
Patrick Palassi 13.05.2022 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha vontade era dobrar a posição. Pena que o valor unitario é muito alto. Todo resultado a empresa dobra de tamanho, e as ações só ladeira.
Elo Bab
Elo Bab 13.05.2022 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja deveria valer 50R$ ! P/VP de 1.2... distribuição de dividendos, crescimento, 500M em caixa, sem dívida, lucro 1T de 23M con geração de caixa operacional... como pode valer 13R$ ? uma aberração!
Amarildo Fagundes Marinho
Amarildo Fagundes Marinho 13.05.2022 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom pra comprar agora neste valor.... vou aproveitar.
Arthur Boranelli
Arthur Boranelli 13.05.2022 9:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a sua pressa? Espero que abaixe ou caia ainda mais para eu aportar
Rafael Araujo
Rafael Araujo 13.04.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bemobi (BMOB3) vê lucro ajustado mais que triplicar no 4º trimestre; aprova dividendos de R$ 17,8 miO lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado cresceu 61%, totalizando R$ 42,4 milhões.
Victor Ferreira
Victor Ferreira 28.03.2022 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ferri recomendou, então caiam fora a tempo
Andre Dias
Andre Dias 18.03.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O SR. SERGIO MORELLI talvez dê um tempo neste fórum falando sobre short gain... Café da tarde. O resultado obtido foi como esperado, porém eu acho que a Bemobi deva fazer alguns ajustes devido a entrada de 5G no Brasil. E diversificar com os Loops em outras frentes. Acho que em mídias, parcerias em como plataformas de treinamento online ou mesmo EAD
Rafael Teles
Rafael Teles 18.03.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê a galera dos 10,00?
Fernando Trader
Fernando_Trader 18.03.2022 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegamos novamente à resistência da região dos 15.50....fazendo figa pra dessa vez romper, aí é lua
Marcos Alexandre
Marcos Alexandre 18.03.2022 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.