Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BK Brasil Operacao e Assessoria a Restaurantes Sa (BKBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,90 -0,26    -2,84%
17/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.999.800
  • Compra/Venda: 8,89 / 8,90
  • Var. Diária: 8,86 - 9,17
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBKBRACNOR4 
Burger King ON 8,90 -0,26 -2,84%
Período:
19/08/2021 - 19/09/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
17.09.2021 8,90 9,17 9,17 8,86 2,00M -2,84%
16.09.2021 9,16 9,14 9,20 8,95 1,13M -0,22%
15.09.2021 9,18 9,12 9,27 9,07 1,46M 0,66%
14.09.2021 9,12 9,07 9,22 8,99 1,33M 0,66%
13.09.2021 9,06 8,72 9,09 8,70 2,18M 5,23%
10.09.2021 8,61 8,60 8,90 8,60 1,68M 2,14%
09.09.2021 8,43 8,81 8,91 8,21 5,62M -4,31%
08.09.2021 8,81 9,69 9,71 8,77 2,15M -9,64%
06.09.2021 9,75 9,35 9,75 9,34 709,70K 3,61%
03.09.2021 9,41 9,46 9,63 9,35 1,24M -0,42%
02.09.2021 9,45 9,38 9,70 9,33 2,10M 1,50%
01.09.2021 9,31 9,39 9,47 9,25 908,60K -0,75%
31.08.2021 9,38 9,49 9,53 9,08 2,25M -1,57%
30.08.2021 9,53 9,72 9,81 9,42 1,26M -2,26%
27.08.2021 9,75 9,74 9,80 9,60 1,09M 0,31%
26.08.2021 9,72 9,90 9,90 9,60 1,15M -1,82%
25.08.2021 9,90 9,68 9,90 9,55 1,65M 2,17%
24.08.2021 9,69 9,39 9,74 9,31 1,40M 4,31%
23.08.2021 9,29 9,33 9,46 9,20 1,59M -0,32%
20.08.2021 9,32 8,84 9,39 8,84 1,88M 4,84%
19.08.2021 8,89 8,49 8,89 8,44 1,40M 3,61%
Alta: 9,90 Baixa: 8,21 Diferença: 1,69 Média: 9,27 Var%: 3,73
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BKBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BK Brasil Operacao e Assessoria a Restaurantes Sa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Odair Barcot
Odair Barcot 15.09.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na esperança que o combo Vegano lançado pela Anitta faça sucesso @/
Carlos Henrique
Carlos Henrique 14.09.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahaha mais eu tô rindo atoa... PM 8,65.
Victor Corleone
Victor Corleone 11.09.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel aqui é literalmente do curto prazo, dinheiro na mão sempre kkkkk
Oscar Joacin
Oscar Joacin 09.09.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subiu tudo e essa carniça fechou -4%??? Vai lacrar mais seus babakas
Pablo Frances
Pablo Frances 09.09.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é, não tem lógica pra essa pelada
Nicolas Segatto
Nicolas Segatto 09.09.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na vdd fechou 8,55, ainda negativo, do conta desse papel nao ja arrependi faz tempo de ter enfiado tanta grana nele
Nicolas Segatto
Nicolas Segatto 09.09.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas nao to com pressa, so tiro quando atingir a meta (15)
Elizandro Antonio Casonatto
Elizandro Antonio Casonatto 09.09.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entre 5 a 6 reais, vale apena uma especulada... Esta empresa é só para especulação mesmo!
Gilvan Kreanga
Kreanga 08.09.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Militar com crianças... nunca mais eu como nesse quase fast food.
Nicolas Segatto
Nicolas Segatto 08.09.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derreteu heim c ta doido
Silvan Sil
Silvan Sil 26.08.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fake news...Quando os lixos fizeram a propaganda contra o gov federal, eu vendi tudo... depois os bostas fizeram a propaganda com as crianças... aí desabou de vez...lixo
Edu Freitas
Edu Freitas 25.08.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raph All ainda está posicionado no papel?
Raph All
Raph All 25.08.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só saio quando chegar nos R$11.
Raph All
Raph All 20.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta subindo mais rápido que eu esperava, nao levou nem 3 dias para ficar acima dos R$9,00. Repetindo, para quem tem a "manha" desse papel, aqui é dinheiro fácil.
Raphael Almeida
Raphael Almeida 20.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem querer parecer sabichão , cuidados as grandes perdas são quando a gente acha que entendeu.
Raph All
Raph All 20.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é verdade, camarada. Toda cautela é pouca, estou arriscando, assim como eu sempre faço, nesse papel. Depois de um certo tempo acabei entendendo a variação. Pode ser que continue seguindo, como pode cair de vez.
Americo Almeida
Americo Almeida 20.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô com PM em 8,62 se cair mais eu compro... empresa só deu prejuízo durante o auge da pandemia, se fundiu agora com a Domino's, então são quase mais mil lojas que ainda não entrou nos resultados, os shoppings pelo menos no RJ ficam lotados, a vacinação está bem avançada, preço da carne está estável, é o segundo maior em número de pedidos segundo o Ifood, perdendo só para o McDonald's
Americo Almeida
Americo Almeida 20.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disney não vai mais lançar seus filmes na stream junto aos cinemas, vai voltar a lançar somente nos cinemas, consequentemente chamando mais pessoas aos shoppings, final de ano chegando que é quando temos mais feriados e festas voltando a serem liberadas, que é quando as pessoas mais consomem fast food
Americo Almeida
Americo Almeida 20.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigindo o que eu disse... empresa ainda está dando prejuízo, porém diminuindo de uma forma muito rápida conforme tudo está voltando ao normal
Pablo Frances
Pablo Frances 17.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel é o mais safado do mundo, só manipulação. O papel do apanha a meses. A gente fica esperando ansioso pelo resultado, o resultado bem “bom” e o papel desaba. Como pode? É o cúmulo da safadeza. A vacinação segue avançando, o comércio reabrindo e de nada ajuda pra ela subir. Estranho, pq o principal motivo da sua queda sempre foi a pandemia e suas restrições. Aí a pandemia melhora e essa bosta só cai, não recupera nada!! Ahh, pelo amor de Deus… papel safa…
Edu Freitas
Edu Freitas 17.08.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba perdi o time, era pra ter entrado em 8,50
AllanGarcia II
AllanGarcia II 17.08.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda bem ahahah
Alexandre Pedro
Alexandre Pedro 17.08.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdeu não, olhai, tá 8,40 agora kkk
Raph All
Raph All 17.08.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora boa para entrar novamente. Dinheiro fácil, segura uns 3 - 5 meses que retorna para os 11 ou 12. É sempre assim, para quem tem a "manha", se dá bem aqui.
Edu Freitas
Edu Freitas 17.08.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Ralph All
Pablo Frances
Pablo Frances 16.08.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fico besta que o papel demora 6 meses para sair dos 8,50 e ir a 12,50 e um mês consegue devolver tudo, isso que deu um resultado, aparentemente muito bom no trimestre e ainda fez aquisições “consideráveis”
Leonardo CR
Leonardo CR 16.08.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez alguma Instituicao ou Fundo de Investimento desovando a BK, pode ser um efeito da instabilidade politica e eleicoes 2022.
Edu Freitas
Edu Freitas 16.08.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Partiu compra novamente
Elizandro Antonio Casonatto
Elizandro Antonio Casonatto 16.08.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi a 12,50 graças a Deus e estava com custo de 9,50... Só recompro abaixo de 5 reais!
Edu Freitas
Edu Freitas 16.08.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendeu bem
AllanGarcia II
AllanGarcia II 16.08.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai começar nas histórias de comprador de fundo e vendedor de topo ahahahahahahha
Elizandro Antonio Casonatto
Elizandro Antonio Casonatto 16.08.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que não chega nos 5 reais? Na minha humilde análise compraremos muuuuitos ativos abaixo do preço de março/20 do inicio pandemia. Lá exisitia uma expecttiva das empresas se recupearem rapidamente, mas de lá para cá quase tudo piorou... Vai fica muito barato vários segmentos...
AllanGarcia II
AllanGarcia II 16.08.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 8 eu entro neste papel sem princípio de moral e ética!
Leonardo CR
Leonardo CR 16.08.2021 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BK = Brazil KebradoUma salva de palmas, Champagne e Fogos de Arficio a instabilidade potitica alimentada no pais !!
Jonas Pereira
Jonas Pereira 16.08.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que se foder mesmo, empresa lacradora
ℜaŦaⅇl santos
ℜaŦaⅇl santos 16.08.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BK é a nova Oi ?
ℜaŦaⅇl santos
ℜaŦaⅇl santos 16.08.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BK esta valendo uma coxinha do vendedor ambulante, que vergonha !
Edu Freitas
Edu Freitas 13.08.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8,50 compro novamente
Alex Martins
Alex Martins 13.08.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um whopper? Esta r$9,90
Décio Oliveira
Décio Oliveira 13.08.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meal3 ta bem mais promisoras que aqui!
Décio Oliveira
Décio Oliveira 12.08.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem São os loucos que estão comprando faca 🔪 caindo? cê tá dooiido.
Edu Freitas
Edu Freitas 12.08.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que gráfico feio.Se cair deixa cair.
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho 12.08.2021 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.