Últimas Notícias
0

B3 SA Brasil Bolsa Balcao (B3SA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
32,53 -0,02    -0,06%
11:11:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRB3SAACNOR6 
  • Volume: 1.444.600
  • Compra/Venda: 32,52 / 32,54
  • Var. Diária: 32,10 - 32,74
B3 ON NM 32,53 -0,02 -0,06%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

B3SA3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação B3 SA Brasil Bolsa Balcao. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação B3 ON NM dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

B3SA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre B3 SA Brasil Bolsa Balcao
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jocimar Silva
Jocimar Silva 22.03.2019 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suporte, entrada a R$ 32,70...
Responder
1 0
ono vo
ono vo 22.03.2019 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse aumento no volume de  negóciações  na B3 por causa da volatilidade não seria benéfica para a B3SA3 ?
Responder
0 0
Enzo Castelo
Enzo Castelo 21.03.2019 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia de promoção na B3 hoje...
Responder
3 0
Daniela Malbec
Daniela Malbec 12.03.2019 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hummm
Responder
1 0
Anderson de Almeida
Anderson de Almeida 07.03.2019 21:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q q foi q q foi q q há?!!
Responder
0 0
Wellington Ramos
Wellington Ramos 07.03.2019 21:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
correção
Responder
0 0
jaime filho
jaime filho 05.03.2019 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquise agenda de dividendos no Google.
Responder
1 0
Ricardo Henrique
Ricardo Henrique 04.03.2019 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Momento de entrada, aproveitem!
Responder
1 0
Wellington Ramos
Wellington Ramos 26.02.2019 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esta esticada, vem correção será?
Responder
1 0
Wellington Ramos
Wellington Ramos 26.02.2019 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
correção linda!
Responder
3 0
Wellington Ramos
Wellington Ramos 26.02.2019 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bota correção nisso,
Responder
1 0
Chrystian Oliveira
Chrystian Oliveira 21.02.2019 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que resultado lindo. tava comprado pra swing trade agora vou deixar na carteira
Responder
2 0
Anderson de Almeida
Anderson de Almeida 21.02.2019 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado foi espetacular! Empresa top!!!
Responder
2 0
Artur Ghazaryan
Artur Ghazaryan 21.02.2019 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro da B3 salta 26,4% em 2018
Responder
0 0
Adalberto Souza
Adalberto Souza 21.02.2019 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a B3 uma ação ou um ETF ? sou novo no mercado,ainda tô aprendendo
Responder
1 0
Matheus Do Valle Liasch
Matheus Do Valle Liasch 21.02.2019 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é uma ação da empresa B3.
Responder
1 0
Adalberto Souza
Adalberto Souza 21.02.2019 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a B3 uma ação ou um ETF ? sou novo no mercado,ainda tô aprendendo
Responder
0 0
Daniel OZ
Daniel OZ 20.02.2019 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamu lá sardinhada, juntos somos mais fortes, buy essa bixiga , é quinta feira depois do fechamento o resultado , sexta promete
Responder
4 0
Daniel OZ
Daniel OZ 19.02.2019 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai resultado essa semana , a bagaça vai rompe topo historico
Responder
1 0
Mundo Bitcoin Oficial
Mundo Bitcoin Oficial 13.02.2019 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, hoje é dia de comprar opções da B3, que vem lucro aí nós próximos dias. Sucesso para todos.
Responder
2 0
Mario Alberto
Mario Alberto 13.02.2019 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola - tendencia para os proximos dias da bolsa é queda ? estava querendo comprar algumas ações, melhor aguardar então ?
Responder
0 0
Anderson de Almeida
Anderson de Almeida 13.02.2019 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc acha que ela vai voltar agora? fez alguma análise?
Responder
0 0
Matheus Do Valle Liasch
Matheus Do Valle Liasch 11.02.2019 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa empresa, vai crescer junto com todo mercado! eu tenho ela pro longo prazo!
Responder
2 0
Junior Cerqueira
Junior Cerqueira 11.02.2019 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém pode me dizer algo sobre a B3?
Responder
0 0
Matheus Do Valle Liasch
Matheus Do Valle Liasch 11.02.2019 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa empresa, vai crescer junto com todo mercado! eu tenho ela pro longo prazo!
Responder
2 0
Junior Cerqueira
Junior Cerqueira 11.02.2019 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom saber
Responder
0 0
Paulo Henrique
Paulo Henrique 05.02.2019 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBV rumo aos 500 mil pontos e B3 rumo aos R$ 350. Me deixem sonhar pois é grátis kkkk.
Responder
14 0
Davi Figueirêdo
Davi Figueirêdo 05.02.2019 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAHAHAHAHAHAHAH Muito bom!
Responder
0 0
PIERRE COLLIER
PIERRE COLLIER 31.01.2019 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pierre Collieracho que é uma ação muito boa para se ter na carteira, não vejo nada contra.
Responder
3 0
StudioMattos RJ
StudioMattos RJ 30.01.2019 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui, outra tola com.dúvida.Qual a composição destes papéis das B3SA??? Noto que há divergência no crescimento dos.ponto da bolsa e da cotação destes papéis.
Responder
0 6
Vinícius Malerba
Vinícius Malerba 30.01.2019 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Esse papel não representa o Índice BOVESPA ou qualquer outra composição de papéis, ele é o papel da própria empresa B3 S.A. (a bolsa). E dentro da B3 são comercializados todos os outros papéis, então seu lucro é com emolumentos, por exemplo, não tendo relação direta com altas e quedas do índice, o importante é ter volume de negociações. Espero ter ajudado.
Responder
16 6
Tiago Vaz
Tiago Vaz 30.01.2019 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra no site levante ideias, eles vao poder te ajudar bastante, principalmente com carteiras recomendadas
Responder
1 1
Claudio Rosario
Claudio Rosario 30.01.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai subir a curto prazo?
Responder
1 5
Daniela Malbec
Daniela Malbec 30.01.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor nem perguntar,, pode aparecer algum ignorante conforme abaixo
Responder
0 0
Trader do Futuro Ibovespa
Trader do Futuro Ibovespa 30.01.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conforme Python, discípulo de Karl Marx: Se subir, subiu, se cair, caiu. Mas se não subir, pode cair. Porém se não cair, poderá subir.
Responder
0 0
Daniela Malbec
Daniela Malbec 29.01.2019 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E essa queda de hoje?
Responder
0 1
Mostrar respostas anteriores (7)
StudioMattos RJ
StudioMattos RJ 29.01.2019 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agradeço a alguém de conhecimento e principalmente boa vontade.
Responder
0 0
Vinícius Malerba
Vinícius Malerba 29.01.2019 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
StudioMattos RJ Bom dia. Esse papel não representa o Índice BOVESPA ou qualquer outra composição de papéis, ele é o papel da própria empresa B3 S.A. (a bolsa). E dentro da B3 são comercializados todos os outros papéis, então seu lucro é com emolumentos, por exemplo, não tendo relação direta com altas e quedas do índice, o importante é ter volume de negociações. Espero ter ajudado.
Responder
5 0
Marcelo Soares
Marcelo Soares 29.01.2019 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniela Malbec ....Jesus. Não cansa de passar vergonha. Eu? Assustado com a queda de hoje? Puts.....seus comentários só ratificam o que eu disse: largue a renda variável e vá estudar!! Muito cedo para ficar postando asneiras em murais.
Responder
0 0
Rafael Donegatti
Rafael Donegatti 28.01.2019 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel resistindo bem a queda generalizada devido a vale
Responder
4 0
Daniela Malbec
Daniela Malbec 24.01.2019 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
logo.logo chega nos 35
Responder