Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Bolsonaro diz que governo não tem como pagar precatórios agora

BR Malls Participacoes SA (BRML3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7,05 +0,08    +1,15%
10:19:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 270.300
  • Compra/Venda: 7,04 / 7,05
  • Var. Diária: 6,98 - 7,08
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRMLACNOR9 
BR Malls Par ON 7,05 +0,08 +1,15%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

BRML3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 90,02%
Margem Operacional TTM 42,03%
Margem Líquida TTM 12,6%
Retorno Sobre Investimento TTM 0,66%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 250,83 230,69 254,25 198,35
Lucro Bruto 228,81 204,08 228,29 179,73
Receitas Operacionais -110,95 159,55 236,67 107,31
Lucro Líquido -113 56,54 199,46 7,81

BRML3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ 2,53
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 33,05%
Dívida Total em Capital MRQ 39,55%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 19416,19 19615,35 19165,07 18478,14
Total do Passivo 8724,33 8812,44 8419,44 7932,08
Total do Patrimônio Líquido 10691,86 10802,91 10745,63 10546,06

BRML3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,19
Receita/Ação TTM 1,11
Fluxo de Caixa Operacional  27,12%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 238,22 196,16 340,03 208,8
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -463,23 -484,34 -1147,67 -573,4
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 214,57 287,65 805,9 346,15
Variações Líquidas no Caixa -10,44 -0,53 -1,75 -18,45
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRML3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BR Malls Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Antonio Garisto
Antonio Garisto 17 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação está despencando muito rápido...olho vivo quando chegar a dois reais
Anderson Galego
Anderson Galego 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que besteira , Netflix já existe a anos, pessoas amam passear no shopping, lazer com a família, brasileiro adora fazer compras e comer nos shoppings.
Dan Carneiro
Dan Carneiro 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado. A questao nao é vacina, retorno ao shopping. É mudanca no padrao de consumo, compra on line, muuita gente nunca mais comprara um produto num shoping. Lojas vao fechar aos montes, comida é ifood, e entretenimentobé netflix tiktok etc
Livia Palmeira
Livia Palmeira 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E os shoppings lotados nos fds...e a noite durante a semana... Ninguém aguenta mais é ficar em casa.... Porém, você tem razão em relação a compras online, só vão ficar as lojas que conseguirem manter o preço da internet.
Pereira Silva
Pereira Silva 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bom então vamos ver se Quem ficou vai querer ficar em casa mesmo
Vinicius Silva
Vinicius Silva 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra online já era forte em 2019 quando os fortes resultados da empresa fizeram a ação bater 19. Shoppings estão do mesmo jeito que estavam na época. Tem espaço pro online junto com o físico, muita gente não gosta de comprar uma roupa sem experimentar, um sofá sem sentar nele pra ver como é o material e por aí vai.  Ninguém quer passar a vida trancado em casa comprando online, pedindo Ifood e vendo Netflix.
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que nada Dan. Shopping é entreterimento, diversão e compras. Vc quer comparar passar um final de semana pedindo ifood com ir a uma praça de alimentação. Acho que vc levou muito a sério esse assunto de compra online e nem foi mais a um shopping. Te falo… Estão lotados e ficarão mais ainda!
Teddy Geaquinto
Teddy Geaquinto 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei mais 2000 ações a 7,05
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa sorte!
Luciano Castro
Luciano Castro 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta bizarro de mais, comprei essa desgraça a 9$ conta a poucos dias
Leonardo Alvarez
Leonardo Alvarez 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a brml precisa melhorar o lucro operacional nesse próximo balanço. tava abaixo do normal. pagando salários e com tudo fechado. esse balanço vai vir bom o ebit. 🙏
Cicero Lima
Cicero Lima 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá caindo? Tá! Mas não há muito espaço para cair muito. Quem tiver pm baixo, com paciência, vai lucrar muito.
Gerson Santos
Gerson Santos 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta quase chegando no preço de ipo
Vinicius Veiga
Vinicius Veiga 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk, logo, logo eu quebro o cofrinho do meu filho e viro controlador da BR Malls
Leonardo Alvarez
Leonardo Alvarez 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara... eu tô gastando minhas reservas de emergencia tb... será q vai dar bom pra nós?
Luciano Castro
Luciano Castro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa tá entre as tops queda do mês
Luciano Castro
Luciano Castro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa tá caindo; mais não tô entendendo pq esse ativo tá caindo o dobro, alguém sabe de algo?
Vilmo Schons
Vilmo Schons 26.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Livia Palmeira
Livia Palmeira 26.10.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui a pouco a gasolina passa o preço da BRML...
Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira 26.10.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dobrei minh posição e reduzi o pm de 10,88 para 8,86. Acho que final do ano ela retorna para esse preço tranquilamente! Boa sorte para nós, sócios!!!!!
Leonardo Alvarez
Leonardo Alvarez 25.10.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo site da empresa, o programa de recompra das ações tem previsão de término setembro de 2022. vcs acham q enquanto ele estiver em aberto, isso pode segurar a subida dela?
Julius Rock
Julius Rock 25.10.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser que tenha uma certa influência. Mas creio que até final de dezembro, chegue nos 10,00. Shoppings voltando e pessoas vacinadas saindo para a rua. Em 2023/4 deve buscar novamente a máxima de 20,00.
Luis Garcia
Luis Garcia 25.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vão buscar os R$ 6,14
Antonio Morais
Antonio Morais 25.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não era os 1,99...??? Vá tomar no &*
Luis Garcia
Luis Garcia 25.10.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consumiu muita cloroquina com ivermectina.
Andre Ricardo
Andre Ricardo 24.10.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda eu encho o carrinho.... muito descontado esse papel, e fim de ano promete!!!
Marcello Paolo Moretto Tumelero
Marcello Paolo Moretto Tumelero 23.10.2021 23:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já acredito que fará um falso rompimento de fundo.
Gerson Santos
Gerson Santos 23.10.2021 8:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira entro aqui
Daniel Lucas
Daniel Lucas 22.10.2021 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nen na época do covid chegou a este nível
Julius Rock
Julius Rock 22.10.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Shopping e varejo em geral, black friday e natal, tem tudo para uma boa recuperada. 7.00 esta um valor muito bom. Entrei hoje, vamos que vamos.
Ralf Silva
Ralf Silva 22.10.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação cai 6% e bovespa se recuperou, ninguem quer comprar brml3
Ralf Silva
Ralf Silva 22.10.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk pm 8,7 que Deus nosso senhor nos ajude misericórdia vei
Gabriel grillo
Gabriel grillo 22.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que maravilha essa queda, bora comprar... os fundamentos não mudaram, logo tudo volta ao normal, então bora aproveitar...
Vilmo Schons
Vilmo Schons 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.