Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Bradespar SA (BRPP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,380 +0,160    +3,79%
09/08 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.081
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 4,460 - 4,480
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRBRAPACNPR2 
Bradespar PN 4,380 +0,160 +3,79%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRAP4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bradespar Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Piovezan
Rafael Piovezan 11.08.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Bradespar (BRAP4) reportou lucro líquido de R$ 992,2 milhões no segundo trimestre de 2022, um recuo de 55,7% frente ao lucro registrado no mesmo trimestre do ano passado, informou a holding nesta manhã de quinta-feira (11).
Carina Batista
Carina Batista 11.08.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vem dividendos?
Jr Rigo
Jr Rigo 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo lucro acumulado já da uns R$ 1,45/ação
Fabio Dfv
Fabio Dfv 04.08.2022 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço??Dividendos? Alguma data?
Rafael Piovezan
Rafael Piovezan 04.08.2022 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11/08 balanço
Ridlav Suzart
Ridlav74 04.08.2022 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos vai vir bom igual a Vale 🤑
eduardo braga
eduardo braga 03.08.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa vai dar desespero em muita gente se continuar caindo
decio cavalieri
dribeirão 03.08.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai nada, vc nunca operou commodities?
Wellington Novaes Jordao
Wellington Novaes Jordao 03.08.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relaxa, comprando bem devagar até os 19.50, quando lateralizar completo a mão
Wellington Novaes Jordao
Wellington Novaes Jordao 03.08.2022 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade perto dos 16,70 devo entrar mais forte
carlos mariano
carlos mariano 01.08.2022 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se chegar nos R$20,00 vai ser extremamente interessante!!! um risco retorno que vale muito a pena se expor.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 01.08.2022 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá difícil 🤪
Felipe Santos
Felipe Santos 30.07.2022 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Ferreira
Anderson Ferreira 30.07.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual % de dividendos equivale ao que Petro paga? Existe algum acréscimo? tipo, 50% do valor, 30% , 40% ...
Caio Rolando
Caio Rolando 29.07.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei para pegar dividendos e fiquei ¨preso¨ nos 27,00
Ridlav Suzart
Ridlav74 29.07.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas com o dividendo bom que a vale anunciou aqui vai vir bom tb.
Leonardo Faustino da Silva
Leonardo Faustino da Silva 29.07.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fala meu mano, quantas vezes costuma pagar dividendo no ano ??
Daniel Moniz
Daniel Moniz 29.07.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Frank Macêdo
Frank Macêdo 29.07.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o kiko?
Zacking Investing
Zacking Investing 25.07.2022 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu melhor ativo na carteira de dividendos. Só não entendo por que não está presente na maioria das recomendações, por mim, deveria ser quase, senão, unânime.
Mostrar respostas anteriores (4)
Zacking Investing
Zacking Investing 25.07.2022 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente Juliano e Marcio, portanto, segue minha questão: Porque as recomendações de carteiras com certa relevância midiática não indica a BRAP para suas carteiras? Há algo que não estou vendo?
William Cunha
William Cunha 25.07.2022 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que amanhã vou entrar nela, deveria ter entrado antes, mas acredito que dá tempo
Carlos Mariano
Carlos Mariano 25.07.2022 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caro Zacking, os tais relatórios vendidos só indicam ações básicas e canoas furadas. Há poucos meses, diziam pra vender a cueca e comprar cash3 a 12,00 porque valia 20,00.
Carlos Mendes
Carlos Mendes 25.07.2022 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zacking Investing PARECE que existe uma pendenga judicial que pode gerar uma prejuízo de 1,2 bilhão nas contas sa Bradespar. É a única coisa que enxergo
Carlos Mendes
Carlos Mendes 25.07.2022 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em dezembro de 2021 entrei de cabeça na Bradespar por conta do equacionamento. O melhor negócio que ja fiz na B3. Só não me dei bem por ganância- deixei passar o monento certo de realizar lucros. Mas tenho dyas das melhires pagadoras de dividendos do mundo, BRAP4 e VALE3. Bao tenho queixas
William Cunha
William Cunha 18.07.2022 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando será o balanço trimestral dela?
decio cavalieri
dribeirão 18.07.2022 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.