Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Bradespar SA (BRPP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,420 +0,360    +8,87%
13/01 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 500
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 4,340 - 4,340
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRBRAPACNPR2 
Bradespar PN 4,420 +0,360 +8,87%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Alvaro Perez111100+20.97%
2Ramon Sierra111100+19.09%
3Carlos Lezaun111100+10.48%
4davide garulli11000%
5Hermann Albrecht11000%
6xavi berenguer1100-4.48%
7Santi Vila Turon1100-15.95%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRAP4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bradespar Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Emerson Silva
Emerson Silva 18.01.2022 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer porque a brap4 encerrou o mercado hoje às 17:40? Ficou 30 minutos sem negociação até o fechamento as 18:10.
Carlos Rossi
Carlos Rossi 18.01.2022 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa excelente. PL abaixo de 2, pVP abaixo de 1, ROE alto, e segundo alguns analistas, vai pagar 40% de dividendos esse ano. Está muito descontada. É empresa para valorização e dividendos ao mesmo tempo.
Lael Messias
Lael Messias 18.01.2022 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá bom pra quem compra agora tendência de muito alta
Rafa Tricolor
Rafa Tricolor 17.01.2022 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal vejo bastante gente revoltada com a situação brap4, mas me desculpe, o povo brasileiro costuma fazer as coisas sem pensar, ler, interpretar, esse tramite de bonificação das ações e uma coisa complexa, não adianta achar que vai encher o bolso de dinheiro, existiu uma dimnuição de capital social, da brap de 6 bilhoes para 500 milhoes, o que baixou seu preço medio da bradespar, e por outro lado aumento seu PM da Vale, vejam com uma empresa especializada para compror o seu IR posteriormente e não ter mais erros futuros, repito não e apenas ligar em corretora e exigir mudança de PM pois não foi dessa forma que foi feito o tramite, você estará pensando que esta correto e quando vender terá surpresa
Carlos Mendes
Carlos Mendes 17.01.2022 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O meu entendimento, exato um mês depois: PAGUEI para ter as Vale3 que me foram entregues; o preço foi a diferença da BRAP4 do final do dia 16/12 (55,78) para a abertura do dia 17 (23,00), menos o dividendo (6,04). Divido o resultado por 0,3323, que é quanto recebi de Vale3 por cada BRAP4. Em numeros: 55,78 - 23,00 = 32,78. 32,78 - 6,04 = 26,74. 26,74 / 0,3323 = 80,47, que é muito próximo do preço de fechamento da Vale3 no dia 16/12. Foi esse o preço medio que o BB me passou, e não tenho do que reclamar; na hora de vender apenas pagarei imposto do que passar desse valor. Confere? Não foi legal da parte da Bradespar emitir comunicados dúbios; a interpretação de texto levou todos a acreditar que o valor de cada VALE3 seria metade disso. Enganaram a todos? Olha… Capitú traiu?
Paulo Roberto
Paulo Roberto 15.01.2022 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caímos no golpe da bradespar. vendi e nunca mais compro esse papel. total falta de respeito para com os sócios minoritários. O fato relevante informou que o custo das ações da VALE3 seria R$40,26 , no entanto o Gap de abertura no dia 17/12/21 foi descontado o preço de fechamento da VALE3 no dia 16( R$80.xx). ainda não pagaram a fração equivalente 0,33 ações. Isso foi golpe da bradespar e ninguém faz nada. cadê a CVM? B3? MP?
Gabriel Venancio
Gabriel Venancio 13.01.2022 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noiteAinda não recebi a diferença prevista pela Bradespar. Gostaria de saber se é normal o tempo de espera. Ps: As ações de VALE3 já recebi, falta somente a parte decimal
Andre Barbosa
Andre Barbosa 13.01.2022 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
respira hoje q eu deixo, em seguida, borraaa até os 30...
Andre Barbosa
Andre Barbosa 11.01.2022 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
borrraaaa até os 30...
GMACO GMACO
GMACO 11.01.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Time Forum BRAP4BRAP recyuperou bem desde entrega dividendos e acoes VALE, saiu de cerca de $23,9 p $27,34!!!Parabens aos comprados!! Acabei saindo antes da festa, pos dividendos.....devia ter segurado mais!!O Forum aqui tem poucos comentarios.....ta sempre 1-2 dias atras da atualizaçao diaria!!
antonio carlos da silva
antonio carlos da silva 11.01.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal gosta de empresa ruim
Emerson Silva
Emerson Silva 11.01.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Fórum ficou muito parado após o movimento de redução de capital, pois muitos saíram do papel, bom pra quem segurou, esse papel na minha opinião passa de 30,00, bons fundamentos e excelente pagadora de dividendos.
juliano sbizera
juliano sbizera 11.01.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estamos aqui, rumo aos R$ 30,69
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 11.01.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
21,50 ate 28 ne cabaço
Ridlav Suzart
Ridlav74 11.01.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que a OI é boa já que essa daqui é ruim 🤭
Monica Santos
Monica Santos 07.01.2022 23:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal,boa noite! Na clear eles alteram o PM bonificadas da vale, só pedir..eu fiz isso pelo chat
Aldo Moreira
Aldo Moreira 07.01.2022 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nove dedos ,estimulou os autos impostos agora o capitão e culpado kkkk
Carlos Mendes
Carlos Mendes 07.01.2022 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que ele não é culpado. Só teve 3 curtos anos para mudar isso. Povo chato.
Aldo Moreira
Aldo Moreira 07.01.2022 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil agora dos brasileiros não bandeira vermelha
Carlos Mendes
Carlos Mendes 07.01.2022 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que avisar os chineses então… só dá eles nas prateleiras dos supermercados…
FRANK S P MACÊDO
FRANK S P MACÊDO 07.01.2022 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então tem que avisar a China que a bandeira dela é verde amarela, porque sem o agro a China morre de fome, vai lá avisar pro xi, masz deixa sua carta de despedida antes.
Ridlav Suzart
Ridlav74 07.01.2022 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vale a pena entrar agora, vi que esse ano o DY projetado está na casa dos 40%🧐🤔
Emerson Silva
Emerson Silva 07.01.2022 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza, esse ativo passa dos 30,00...
Carlos Mariano
Carlos Mariano 07.01.2022 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comecei a comprar de leve. BRAP é B&H. Não devia ter vendido no passado.
FRANK S P MACÊDO
FRANK S P MACÊDO 07.01.2022 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fom Fom Fom se fugueu!
Andre Barbosa
Andre Barbosa 05.01.2022 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o índice ajudasse um pouco já estaríamos lá em cima, mas...
Alex Fernando de Almeida
Alex Fernando de Almeida 04.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde. Estou analizando para comprar BRAP4. Ela esta pagando certo os dividendos? Vale a pena entrar agora?
Phil Sam
Phil Sam 04.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é melhor entrar em Bradespar em vez de Vale. O desconto está perto dos 28%.
Daniel Bonfante
Daniel Bonfante 04.01.2022 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe a data que vai ser pago a diferença que a brap4 ainda nos deve?
Victor Rafaeli
Victor Rafaeli 04.01.2022 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu recebi faz bastsnte tempo, antes mesmo ate da bonificacao
valentino camargo
valentino camargo 04.01.2022 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olho aberto HAGA3 e Haga4 decolando lua jovem
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 03.01.2022 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alvo é 35 🚀❤️
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 02.01.2022 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal tá valendo estar comprando a brap4 por esses dias?
Phil Sam
Phil Sam 02.01.2022 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Está com desconto de uns 30% em relacao a Vale.
Will Silva Silva
Willsilva2020 02.01.2022 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Projeção de 40% de yeld para 2022
Marcus Vinícius
Marcus Vinícius 30.12.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as ações da VALE3 que recebi de acordo com minha posição na BRAP4, vieram com PM de 80,44
Carlos Mendes
Carlos Mendes 30.12.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é bom, voce só pagaria o lucro obtido do que vender acima desse valor. O que parece que ninguém sabe é se isso está certo. A empresa havia estabelecido o preço em R$ 40,10, mas em setembro, qtando tanto VALE e BRAP estavam bem mais baratas
Carlos Mendes
Carlos Mendes 30.12.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As minhas na XP também estão com esse PM
Tacilio Ribeiro
Tacilio Ribeiro 30.12.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As minhas vieram com PM zero. Tô fudido quando vender. Alguém mais na mesma situação?
Fernando Ramos
Fernando Ramos 29.12.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal que está na dúvida aí vou tentar ajudar e qualquer coisa errada alguém me corrija: Pelo vídeo que vi no Investidor Estudioso sobre o PM entre Brap e Vale ficaria assim: Primeiramente você deve achar o seu PM de Brap do fechamento do dia 16/12 e subtrair - R$13,37 e lançar o PM de Vale a R$40,25 (este foi estipulado pelo fato relevante). Exemplo: O meu PM velho em Brap4 era de 50,36. Aí subtraí -13,37 = R$ 36,99 (este será o meu PM novo). E o PM novo da Vale3 será R$ 40,25.
Noriaki André Nishio
Noriaki André Nishio 29.12.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite, sou novo no mercado e não entendi como ficaram os PMs de BRAP4 e VALE3.. Eu tinha 160 BRAP4 no PM R$ 68,69 e agora tenho 180 BRAP4 e não sei onde está o meu PM, ALGUEM PODE ME AJUDAR.. Obrigado
Wiliam Rodrigues
WiliamRodrigues 28.12.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal boa tarde sei que é um assunto já bastante discutido, mas estou com um problema gostaria de saber se alguem mais, eu tinha 100 ações de BRAP4 ou seja deveria receber 33 ações de VALE e a fração em dinheiro, mas recebi apenas 32 ações já fiz duas reclamações e eles afirmam estar correto, alguém mais aconteceu o mesmo?
Douglas Oliveira
Douglas Oliveira 28.12.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim 33 com pm 40,25 vc pode abrir contestacão na ouvidoria com sua corretora anexando o fato revante ou com reclamacao no site reclameaqui que eles corrige rapido
Wiliam Rodrigues
WiliamRodrigues 28.12.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado irei fazer isso
Lu Peixoto
Lu Peixoto 28.12.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde! Vi no fato relevante que será dado VALE3 em números inteiros. Eu tenho que receber 1,98 de VALE3 E só recebi 1. Como vai ficar esses 0,98 de Vale3 que nâo recebi, alguém sabe? Minha corretora disse que será por leilão da B3(????) Aiaiai será que terei que abrir uma reclamaçâo na B3 de valores não recebidos?
Felipe Menezes
Felipe Menezes 28.12.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já recebemos a vale, você está alguns dias atrasados. mas respondendo, a parte decimal vem em dinheiro.
Fernando Ramos
Fernando Ramos 27.12.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal alguém sabe como fazer essa conversão? Ou seja, BRAP4 com essa história com a Vale caiu uns 50% para efeitos de imposto de renda e preço médio vai ficar como está, com prejuízo? Como vocês estão fazendo? Obrigado.
Mostrar respostas anteriores (1)
Vaneilton Almeida
Vaneilton Almeida 27.12.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!Some suas posições atuais de BRAP4, Vale e os dividendos que irá receber no dia 29/12 e confronte com os valores investidos na BRAP4 antes da data ex. Se os numeora atuais estiverem maiores, ja esta no lucro!
Felipe Menezes
Felipe Menezes 27.12.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM da Brap4 mantive normal e coloquei como comprando vale a 80,44 (fechando do dia com direito). Aí automaticamente fica no prejuízo em brap4 e é como se tivesse recebido o valor da Vale em dividendos mas fosse obrigado a comprar ela.
Fernando Ramos
Fernando Ramos 27.12.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rogério Matias Obrigado Rogério.
Fernando Ramos
Fernando Ramos 27.12.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vaneilton Almeida Obrigado Vaneilton.
Fernando Ramos
Fernando Ramos 27.12.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.