Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Braskem SA (BRKM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,900 -1,850    -21,14%
22/06 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.500
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 6,900 - 6,900
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRBRKMACNPA4 
Braskem PN 6,900 -1,850 -21,14%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRKM5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Braskem Pref A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luca Luca
Luca Luca 22.06.2022 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/L 1,8 com dividendo 25% não é barato? O que é barato então?
Danilo Alves
Danilo Alves 21.06.2022 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 46 reais ela está barata.... abaixo disso é de graça!
Marco Aurelio
Marco Aurelio 21.06.2022 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abaixo dos 30 sim, fica interessante
José Maria
José Maria 21.06.2022 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem notícia boa, Live hoje 19 hrs
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 21.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lpa alto,pl baixo,dividendo alto,e compra na certa.
Marco Aurelio
Marco Aurelio 20.06.2022 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PL tentador, mas será q perde os 30? Vamos aguardar
Marcio Ferreira
Marcio Ferreira 20.06.2022 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A justicativa da Levante para a queda de sexta foi por conta do petroleo. Os produtos são derivados do petroleo, ok. Mas ela costuma acompanhar o preco do barril, como as petroleiras? Acho que nem tanto, correto?
Evandro Wottrich
Evandro Wottrich 18.06.2022 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Lm
Rafael Lm 18.06.2022 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria
lindemberg silva
lindemberg silva 17.06.2022 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateram com força hein
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 17.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e agora o que fazer?vender ou comprar mais?
João Wordell
João Wordell 17.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço está muito!!!
João Wordell
João Wordell 17.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço está muito!!!
João Wordell
João Wordell 17.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço está muito!!!
ZAQS atila
ZAQS atila 17.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou esperando chegar em 35
Vitor Silva
Vitor Silva 17.06.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar mais
Luiz Henrique Lopes
LuizHenrique86 15.06.2022 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.