Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BRB Banco de Brasília SA (BSLI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,50 +0,73    +5,30%
12/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 200
  • Compra/Venda: 13,50 / 14,49
  • Var. Diária: 14,50 - 14,86
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBSLIACNPR2 
BRB PN 14,50 +0,73 +5,30%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
02.06.2022 0,079546 10.06.2022 -
10.03.2022 0,1963148 18.03.2022 -
04.02.2022 0,7405681 14.02.2022 -
30.12.2021 30.12.2021 -
02.12.2021 0,1630255 09.12.2021 3,64%
02.12.2021 0,0525989 09.12.2021 3,64%
02.09.2021 0,1401663 10.09.2021 2,02%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BSLI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BRB Banco de Brasília SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carlos Andre
Carlos Andre 06.08.2022 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
banco de torcida pobre e bandida .kkkkkkk
Thiago Sunder
Thiago Sunder 28.06.2022 22:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco do cheirinho
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 25.05.2022 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel bosta
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 12.03.2022 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel em si, é um lixo
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 12.03.2022 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel só serve pra dividnedos
Paula Buzzeti
Paula Buzzeti 25.02.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve lucro liqui recorde de 608 milhões 4T2021
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 25.02.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde vc viu? Procurei não achei
Paula Buzzeti
Paula Buzzeti 25.02.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai no site da empresa, relação com os investidore, central de resultados e, demontracoes contábeis consolidadas - formato editável. obs: pelo cel não tem como acessar.
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 25.02.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por isso que não vi. Será que teremos dividendos???
stevan gomes
stevan gomes 23.02.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DAMT11B DECOLOU AGORA E LUA
Elis Brasita
Elis Brasita 23.02.2022 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VOLUME NÃO TEM MAIS VOLATILIDADE É UMA VERDADEIRA MONTANHA RUSSA, UM DIA TÁ A 20,30 NO OUTRO A 25,00 OU SEJA 25% DE VARIAÇÃO, ENTREI PELO DIVID. MAS ACHO QUE VOU SAIR
Paula Buzzeti
Paula Buzzeti 23.02.2022 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então que saia!! Kkkkk. Papel é excelente, a empresa sempre tendo lucro recorde em todos os trimestre e vc dizendo de volume... ah, vá!! Tá querendo pegar mais baixo né, e fica aí dizendo que o papel é ruim, bem na véspera do resultado... kkkkk. Mas é muito engana trouxa!!!
Alisson Nobre
Alisson Nobre 02.02.2022 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel sem volume nenhum tem volatilidade assim sempre?
Paula Buzzeti
Paula Buzzeti 02.02.2022 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, pois se trata de uma empresa com ótimos resultados, e com uma administração exemplar!
valentino camargo
valentino camargo 19.01.2022 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.