Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BRB Banco de Brasilia SA Pref (BSLI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
17,28 +0,00    +0,00%
02/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 14,14 / 17,29
  • Var. Diária: 17,04 - 17,29
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBSLIACNPR2 
BRB PN 17,28 +0,00 +0,00%
Divulgações recentes

17.11.2021

LPA / Projeção

0,53 / --

Receita / Projeção

1,33B / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
17.11.2021 09/2021 0,53 /  -- 1,33B /  --
16.08.2021 06/2021 0,34 /  -- 978,7M /  --
13.05.2021 03/2021 0,32 /  -- 876,1M /  --
12.02.2021 12/2020 0,34 /  -- 918,3M /  --
13.11.2020 09/2020 3,52 /  -- 875,4M /  --
20.08.2020 06/2020 2,55 /  -- 813,6M /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BSLI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BRB Banco de Brasilia SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 19.11.2021 0:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu ou e golpe do governo?
Andre de Souza Manhaes
Andre de Souza Manhaes 17.10.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como um banco que abriu 2 milhões de contas digitais em menos de 1 ano pode estar nessa situação de queda das ações?? E esse novo IPO, alguma chance de ser bem sucedido em termos de valorização do ativo?
Matheus Costa
Matheus Costa 15.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assumi um prejuízo de 11 mil reais, peguei o dinheiro que restou que foi cerca de 7 mil reais e investi tudo em Criptomoeda, em 1 mês eu já recuperei todo o dinheiro perdido só na moeda SPELL TOKEN. Fica a dica
Matheus Costa
Matheus Costa 14.09.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho 300 ações com PM está em 57 reais, se eu comprar mais 900 ações com o preço de 22? meu PM vai pra quanto ?
Elicacia Santos
Elicacia Santos 14.09.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geraldo de Souza
Geraldo de Souza 14.09.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu caro não procure baixar pm. pegue o dinheiro e coloem outra ação com mais probabilidade de subir. Pense nisso. S vc já está nessa, não vemda e nem compre mais. Compre outra.
Elicacia Santos
Elicacia Santos 02.08.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aqui ainda está a espera de um milagre?
Maria Luíza Marques
Maria Luíza Marques 02.08.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou esperando o milagre....rsss mas sem esperança
Elicacia Santos
Elicacia Santos 02.08.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Difícil neh. Sem liquidez fica difícil. Enteguei a Deus.
Jefferson Verdan
Jefferson Verdan 28.05.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia o momento de compra é agora, bateu no fundo do último grande estouro, ou vcs preferem entrar no topo, vc escolhe seus lucros...
Fabio Braga
Fabio Braga 13.05.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRB cresce e alcança lucro líquido de R$ 117 milhões no 1º trimestre de 2021O banco aumentou a carteira de crédito em 42,7% e fechou o trimestre como líder de crédito imobiliário, com 43,6% de participação no mercado
Weeh Santos
Weeh Santos 05.05.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
100 reais dinovo, será??
Pedro Meireles
Pedro Meireles 05.05.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 13/05 é a divulgação do resultado, quem sabe comece a ter um pouco de movimento
Elicacia Santos
Elicacia Santos 29.04.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aqui com PM acima de R$50,00?
Matheus Costa
Matheus Costa 29.04.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu, 57,00
Elicacia Santos
Elicacia Santos 29.04.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamo aguentar firme, uma hora chega.
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva 19.04.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que estou vendo vai voltar a 6,00
Cristiano Dantas
Cristiano Dantas 14.04.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$28 hoje, vou comecar a posicao
Jefferson Verdan
Jefferson Verdan 14.04.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei um lotezinho a 27,76
Cristiano Dantas
Cristiano Dantas 14.04.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jefferson Verdan agora e so ter paciencia uma hora ela salta pra $100
Jefferson Verdan
Jefferson Verdan 14.04.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim agora é comprar aos poucos e ter paciência
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva 09.04.2021 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou até início de janeiro estava nesse valor , comprou ganhou muito , deu uma guinada forte para cima , ficou um bom tempo nesse valor parado sem liquidez só acumulando depois deu uma guinada para cima , dos 140
Julio Cesar
Julio Cesar 05.04.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara vai subir algo no 2T devido a alta na captação de financiamento. Mas igual chegou pra mais de 120? Não sei!
Vinicius Carvalho
Vinicius Carvalho 05.04.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oque aconteceu com esse banco meu Deus... meu PM é 45 acho que nunca mais volta...
Marcelo Natividade
Marcelo Natividade 30.03.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem algum palpite sobre as ações do brb nos próximos dias? Se vai cair mais?
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva 12.03.2021 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se está caindo é porque os grande já sabe que o balanço virá chulo.
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva 12.03.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que volta a 10,30 estava nesse valor em janeiro
Matheus Costa
Matheus Costa 19.02.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que o PM mais alto aqui é o meu 😢 57,00 e acho que nem volta mais, não tem volume nenhum
Haroldo Dutra
Haroldo Dutra 12.02.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Quase toda a ação que tem baixa liquidez, tem uma diferença maior entre a compra e a venda.
Matheus Costa
Matheus Costa 05.02.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode me explicar porq o preço está 66 reais e o preço para venda está em 59 ? Porque não 66 ??
Fernando Lopes
Fernando Lopes 05.02.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite Matheus essa diferença se chama spread, que a diferença de compra e venda, talvez esteja alto devido a baixo volume de negociação...
Matheus Costa
Matheus Costa 04.02.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que é uma boa entrar agora?
gutemberg vanderlei
gutemberg vanderlei 04.02.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá subindo
Marcus oliveira
Marcus oliveira 03.02.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei, será que amanhã passa dos 70…?
Sergio Russo
Sergio Russo 03.02.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco em Brasília esperar o que deste papel?
davidson sousa
davidson sousa 03.02.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq essa alta? alguém sabe dizer?
Carlos Henrique Poly
Carlos Henrique Poly 03.02.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
armadilha dos tubarões para fazer day trade em cima dos sardinhas
Sergio Russo
Sergio Russo 03.02.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.