Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

PPLA Participations Ltd Unit (PPLA11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,20 -0,03    -0,48%
14:57:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 123
  • Compra/Venda: 6,20 / 6,30
  • Var. Diária: 6,20 - 6,30
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPPLAUNT007 
PPLA Participations Unt 6,20 -0,03 -0,48%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (3)Venda (6)

Pontos de Pivô06.12.2021 18:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20
Fibonacci 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20
Camarilla 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20
Woodie's 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20 6,20
DeMark's - - 6,20 6,20 6,20 - -

Indicadores Técnicos06.12.2021 18:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 47,335 Neutro
STOCH(9,6) 42,501 Venda
STOCHRSI(14) 29,793 Venda
MACD(12,26) -0,040 Venda
ADX(14) 30,140 Compra
Williams %R -75,676 Venda
CCI(14) -14,5630 Neutro
ATR(14) 0,1107 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0107 Venda
Ultimate Oscillator 51,469 Compra
ROC -0,321 Venda
Bull/Bear Power(13) 0,0180 Compra

Compra: 3

Venda: 6

Neutro: 2


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis06.12.2021 18:06 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 6,21
Compra
6,22
Venda
MA10 6,23
Venda
6,23
Venda
MA20 6,26
Venda
6,26
Venda
MA50 6,34
Venda
6,33
Venda
MA100 6,41
Venda
6,42
Venda
MA200 6,56
Venda
6,55
Venda

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PPLA11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre PPLA Participations Ltd Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcio Soless
Marcio Soless 20.10.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o golpe esta aqui , cai quem nao conhece
Aron Ling
Aron Ling 20.10.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior papel que comprei até hj!!! Verdadeira armadilha para pegar sardinhas, comecei com 1800 a ,50 hoje, depois de vários agrupamentos, tenho 6, isso mesmo, meia dúzia de papéis!!! Fica o aprendizado!!!!
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 08.10.2021 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que lixo é esse?
Bruno Araujo
Bruno Araujo 14.09.2021 1:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisem onde fica a sede dessa empresa e tirem suas conclusões.
PAULO VANDERLEI PINTO
PAULO VANDERLEI PINTO 09.08.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cabe tambem um BOICOTE AO BTG e queimar ao maximo a marca dessa corretora. Isso cheira a pilantragem
PAULO VANDERLEI PINTO
PAULO VANDERLEI PINTO 09.08.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que fazem isso so pra tirar dinheiro do marcado, pois as açoes vinculadas nao estao caindo assim.
PAULO VANDERLEI PINTO
PAULO VANDERLEI PINTO 09.08.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cabe uma Ação junto à CVM conta o BTG
Eduardo Rodrigues
Edu019 09.08.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E lá se vai o papel para o fundo do poço e com a CVM não vendo nada de anormal (mais de 95% de desvalorização da máxima histórica).
Reginaldo Barreto
Reginaldo Barreto 26.07.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a hora de 🚀🚀🚀
Bruno Araujo
Bruno Araujo 26.07.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muitos entram aqui com esse pensamento e se quebram. Eles sempre fazem grupamento. Só ver o histórico. Só ganha aqui quem entra vendido
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 05.07.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dando ruim
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 05.07.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucio Rezende
Lucio Rezende 22.06.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 milhões de papéis ???
Fernando Pacheco
TopInsider 22.06.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproximadamente 940 mil .
Lucio Rezende
Lucio Rezende 22.06.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ainda ... Número atual de papéis ???
Lucio Rezende
Lucio Rezende 22.06.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o float aqui ?
Anderson KBça
Anderson KBça 21.06.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o q essa bbzinha faz?
Fernando Pacheco
TopInsider 21.06.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investimentos em diversos instrumentos financeiros, participações.
Bruno Araujo
Bruno Araujo 21.06.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grupamentos
Fernando Pacheco
TopInsider 21.06.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PPLA logo terá novidades. Com a passagem de mais de 20% do capital para novos investidores, a aumento do capital será o próximo passo. Nelson Jobim (BTG Pactual) foi eleito um dos diretores, juntamente com o Galeazzi, tb do BTG Pactual.
Eduardo Rodrigues
Edu019 21.06.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que agora anda?
Fernando Pacheco
TopInsider 21.06.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve andar qdo sair o FR sobre o plano de investimentos.
Dija Correia
Dija Correia 17.06.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apenas 1k de negociação, cilada....
Hora do Show
Hora do Show 09.06.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao bate nem 10k de negociação
R nascimento nasça
R nascimento nasça 31.05.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual será a perspectiva para a mesma??
Bruno Araujo
Bruno Araujo 25.05.2021 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É cilada Bino
Marcos Almeida
Marcos Almeida 18.05.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que lixo
Aron Ling
Aron Ling 07.05.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse "ativo" foi a maior armadilha que caí até hoje. comecei com 1800 e hoje tenho 6, isso mesmo 6 (seis). Não sei qual será a proporção do próximo mas se for 1:10 qual vai ser a minha posição, 0,6 papéis? kkkkkkk
Car Ni
Car Ni 07.05.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São ações da BTG Pactual? E a BPAC11? BTG tem uma grande participação em BIDI4 e BPAN4? Não espera mais. Venda isso com algo mais totalizando acima de 20 mil reais para depois compensar os prejuízos realizados. Ânimo!
Eduardo Rodrigues
Edu019 10.03.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que piada. Está indo para um novo agrupamento e a CVM não vê nada
Diego Souza
Diego Souza 04.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um lixo, era melhor ter gasto em gasolina kkk
Eduardo Rodrigues
Edu019 01.03.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.