Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Riot Blockchain anuncia infraestrutura de mineração de Bitcoin resfriada por imersão

Cemepe Invest Pref  (MAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
37,95 0,00    0,00%
24/09 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 35,87 / 42,00
  • Var. Diária: 37,50 - 37,95
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMAPTACNPR5 
Cemepe Pref  37,95 0,00 0,00%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (6)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cemepe Invest Pref 
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
carlos batistela
carlos batistela 13.09.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Dias
Julio Dias 13.09.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda estta nela amigo?
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 27.07.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube pra ajudar quem está começando, segue lá pra dar uma força, tmj 🙏canal: ECV INVESTIMENTOS
edmilson silva
edmilson silva 08.06.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Máxima renovada! que LTA mais linda kkkkk TCNO4 FOGUETE 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Rafael Silva
Rafael Silva 08.06.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai te fder rapa
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus 14.05.2021 8:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulada total
Lucas Brites
Lucas Brites 07.04.2021 22:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã é lua!
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 24.08.2020 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca prestou....
carlos batistela
carlos batistela 18.08.2020 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estrume dos grandes isso aqui
Mislene Alves
Mislene Alves 08.07.2020 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq aumenta tanto num dia mas com volume tão baixo...como assim?
Mostrar respostas anteriores (1)
Alberto Carlos
Alberto Carlos 08.07.2020 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Assunção Bule
Thiago Assunção Bule 08.07.2020 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elizangela Rossi tô nessa. já conseguiu vender?
Rafael Silva
Rafael Silva 08.07.2020 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente por isso, baixa liquidez alta volatilidade....sugiro que se vc nao compreende nem isso saia agora, o mercado não é pra vc
Alberto Encarnação
Alberto Encarnação 08.07.2020 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Encarnação
Alberto Encarnação 08.07.2020 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Silva exactamente isso amigo, baixa liquidez alta volatilidade
Silva Albert
Silva Albert 04.07.2020 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vivr1 é lixo seu corn........
dowglas miglioli
dowglas miglioli 04.07.2020 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahaha pior que tem gente que se meteu e si fufu
dowglas miglioli
dowglas miglioli 04.07.2020 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei e sai logo.
Elenilson G Silva
Elenilson G Silva 04.07.2020 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdi 400 reais ,kkkk
Thiago Assunção Bule
Thiago Assunção Bule 04.07.2020 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elenilson G Silva perdi 200. iniciando a carreira, não sabia nem o que era kk
Fábio Mota
Fábio Mota 04.07.2020 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Assunção Bule  eu perdir 4k!!! isso numa mais
Giovanni Suzigan
Giovanni Suzigan 03.07.2020 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom ta a VIVR1!!
carlos batistela
carlos batistela 23.06.2020 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bomba bomba bomba
carlos batistela
carlos batistela 23.06.2020 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixo de açao
Antonio B Jr
Antonio B Jr 22.06.2020 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, de olho em FCCQ11, hoje ganhei 234% lá!!! Amanhã chega a 10,00
Marcelo matos
Marcelo matos 22.06.2020 22:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fccq11?????
Roberto do nascimento Gonçalves
Roberto do nascimento Gonçalves 19.06.2020 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MAPT lixo de ação
Ivan Lima
Ivan Lima 19.06.2020 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, de olho em VRTA12, está iniciando em 1,0, subscrições em alta, na última, passou dos 8.
Danilo Gomes
Danilo Gomes 18.06.2020 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
conta 3 ou 4 dias, perca de 99%
alexsandro Pessoa
alexsandro Pessoa 18.06.2020 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bomba relógio
Kaka Souza
Kaka Souza 18.06.2020 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compre um papiro sobe 100 .. venda 1 cai 200 kkkk
Maicon Martins
Maicon Martins 18.06.2020 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
adhm3 vai explodir
Alessandro Jr
Alessandro Jr 18.06.2020 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Souza
Carlos Souza 18.06.2020 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qua justificativa ?
Wanderson Souza
Wanderson Souza 18.06.2020 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Quinze
Fabio Quinze 18.06.2020 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse cara deve ter volume para vender essa bosta de adhm3 e fica mandando essas porras. Vai la brincar de roleta russa sozinho. Na alta vc nao vende esses papeis.
Douglas Nogueira Curiu
Douglas Nogueira Curiu 18.06.2020 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
WTF que isso?
Thiago Fernando
Thiago Fernando 04.06.2020 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que estranho esse papel de 200$ cair para 1,90 e agora 26
Marcelo Gozzi
Marcelo Gozzi 02.06.2020 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando nos 4 reais .kkkk
Philippe Amaral
PhilippeAmaral 02.06.2020 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poderia me esclarecer pq?
Philippe Amaral
PhilippeAmaral 02.06.2020 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Samuel Baião
Samuel Baião 26.05.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está chegando o dia
Yago Thayllan
Yago Thayllan 26.05.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual era sua fonte? como pesquisou a empresa?
Samuel Baião
Samuel Baião 20.04.2020 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem alguém aí?
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE 26.02.2020 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de 2.00 pra 200.00 vai la saber oke acontece
Samuel Baião
Samuel Baião 26.02.2020 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já já chega..
DEUS SIM HA FRENTE
DEUS SIM HA FRENTE 26.02.2020 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Samuel Baião  vc nao entendeu olha o grafico .de 5 anos .lucro de 10000 %
Samuel Baião
Samuel Baião 19.02.2020 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.