Clear Sale SA (CLSA3)

BM&FBovespa
4,32
-0,10(-2,26%)
  • Volume:
    226.500
  • Compra/Venda:
    4,31/4,32
  • Var. Diária:
    4,29 - 4,50
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRCLSAACNOR0

CLSA3 Fórum de Discussão

Qual sua opinião sobre Clear Sale?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Todos os Comentários

(109)
  • rapaz essa faliu vários hein
    0
    • Pior que vai mesmo se fizerem igual a Getnet
      0
  • todos os ipo lascando o investidor...
    0
    • Esse foi de longe o pior IPO da bolsa, inacreditável o valor das ações em pouco tempo.
      0
      • uta ki opariu.. derreteuuuu
        0
        • Ladeira !!!!!!!!
          1
          • Resultado horroroso.
            1
            • amanhã dispara. kkkkkk
              4
          • Tomei um prejú forte aqui uns meses atrás. Tô pensando em voltar, mas vai saber o fundo desse poço?! É hora de aguardar um sinal de reversão 'forte' e 'confiável'.
            0
            • Quando valer proximo do caixa, mais uma quedinha e é compra.
              0
            • Eu prefiro GETT3. O Grafico aqui tá com uma tendencia muito forte de queda sem resistencia nenhuma. É só a minha opinião e analise
              0
          • Prezado(as), a respeito da empresa é necessário ter paciência, o consumo caiu, não adianta querermos que ela suba e a real situação do consumo no país está baixo, selic alta é para conter o consumo e essa empresa vive na garupa do consumo, recomendo aos caro(as) colegas com o respeito devido é acompanhar as ações de varejo, se o varejo sobe ela acompanha, não adiantar ficarmos na torcida se a realidade do país hoje é contrária ao seu negócio. Forte abraço.
            0
            • De longe esse foi um dos piores ações que já comprei, o PM está R$28,68. Ainda não tive coragem de aporta mais.
              0
              • Aqui saiu muito caro o IPO tinha algo de errado, minha estratégia é entrar abaixo de 10 nos IPOs exemplo Caixa, Raizen, Aeris e Neogrid, apesar de caírem um pouco não estão muito distante de seus valores, empresas com caixa para aguentar por mais 2 anos no mínimo, aqui também o esquema é fazer PM tem que saber a hora certa pq se começar a subir e vir um resultado positivo no balanço pode perder oportunidade de baixar 🌒
                0
              • não sou especialista coisa nenhuma. também tô levantando lenhada toda hora. mais mesmo assim tô conseguindo pelo menos manter o meu patrimônio em ações. sobiu já coloco programo venda stop e vou controlado se baixar coloco venda stop também pra não perder.
                2
              • eu tinha 1000 ações da tenda a 15.00 subia eu vendia baixava comprava hoje ela tá 5.83 e tenho mais de 3000 ações da tenda tenta fazer isso nas próximas operaçãoes
                0
            • De longe esse foi um dos piores ações que já comprei, o PM está R$28,68. Ainda não tive coragem de aporta mais.
              1
              • Quando penso que vai reagir....
                0
                • Só ouço choro e ranger de dentes…
                  1
                  • Fizeram uma barreira nos 5,40 e 5,41... caso retirem as ordens de compra e entrem na segunda vendendo o limite será espero que o limite de queda seja nos 5,30 como aconteceu da outra vez.
                    1
                    • Caramba que surra no papel, acontecendo isso logo hoje.
                      0
                  • Alvo: 7,44
                    3
                    • Boa noite. Muito espaco para os 7$ se romper essa resistencia de 6.50$ com uma boa entrada de volume!Acho o momento ideal para compras, com stop a 6.2$... Ta barata ... Se romper e entrar volume... dará uma esticada!
                      2
                      • Deu ruim... stopou! Mas ... infelizmente! faz parte!
                        1
                      • concordo mas todo cuidado é pouco analisa o grafico da neogrid e aqui é a mesma coisa.. somente presta pra trade se entrar volume de compra senão o risco de vc comprar a ação e ficar preso.. ao meu ver pode cair + .. clear sale ten uma receita igual da neogrid e custa 2x o valor da neogrid.. ou seja pode e deve cair
                        2
                    • levantando devagar rumo aos 10
                      3
                      • resistência forte em 6:30 a 6:40
                        0
                        • essa já foi
                          1
                      • apertem os cintos, vamos decolar
                        1
                        • diretor financeiro vazou
                          0
                          • precisamos saber quem comprou os 13 🌽 de ações, hj pode sair outro fato relevante.a médio e longo prazo temos bons comentários de analistas.porém está sofrendo um pouco ...peguei 2.700 ações.... pretendo esperar levantar...
                            0
                            • Quem, comprou foram as sardinhas que sempre se fod.... Hahaha
                              2
                          • no total, vou comprar cerca de 4k de ativos, para trader de +ou- 30 dias!
                            1
                            • amanhã entro com lote de 500, com suporte nos 5,00 de mais 500, e mais suporte nos 4,50 de 500, com stop nos 4,40.
                              4
                              • bom dia! um amigo aqui falou um poco sobre o preço que poderia segurar entre 5,8~5,9 por um tempo.
                                0
                                • bolsas no mundo inteiro em vermelho hoje!👀
                                  0
                                  • Squadra notificou ... zerou sua posição, agora resta saber quem comprou.Essa queda excessiva não veio do resultado, a Squadra achou um compradorvao pm de 5.30porém a questão fica ... a Squadra não viu futuro
                                    1
                                    • Para ter um resultado negativo pior que 2020 ano que estava tudo parado é muito estranho, sinal que a empresa pode ter lucro só ano que vem se fizer o dever de casa.
                                      0