Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Clear Sale SA (CLSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,70 +0,55    +6,01%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.401.400
  • Compra/Venda: 9,70 / 9,73
  • Var. Diária: 8,97 - 10,13
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCLSAACNOR0 
Clear Sale 9,70 +0,55 +6,01%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Receita Total 116,23 112,24 97,96 114,95
Receita 116,23 112,24 97,96 114,95
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 70,66 66,52 57,94 52,16
Lucro Bruto 45,57 45,72 40,02 62,79
Total de Despesas Operacionais 174,53 101,98 73,34 99,12
Despesas com vendas, gerais e administrativas 75,9 34,38 31,56 46,97
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização - - - -
Despesas com Juros (Lucro) - - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) -0 -0,02 -16,16 -
Outras Despesas Operacionais, Líquidas 27,97 1,09 - -0,01
Receitas Operacionais -58,3 10,26 24,62 15,83
Receita de Juros (Despesas) 6,6 -4,82 0,68 -2,91
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido - 0,06 -1,01 -1,12
Lucro Antes dos Impostos -51,7 5,5 24,29 11,8
Provisão para Imposto de Renda -6,46 4,21 10,53 3,66
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto -45,24 1,29 13,75 8,15
Participação dos Acionistas Minoritários - - - -
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários -45,24 1,29 13,75 8,15
Ítens Extraordinários - - - -3,94
Lucro Líquido -45,24 1,29 13,75 4,21
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários -45,24 1,29 13,75 8,15
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído -45,24 1,29 13,75 4,21
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 181,12 181,12 181,12 181,12
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários -0,25 0,01 0,08 0,04
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - - - -
Lucro normalizado diluído por Ação -0,25 0,01 0,03 0,04
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CLSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Clear Sale SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Dalpoz
Eduardo Dalpoz 19.01.2022 7:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda de ontem não teve freio ... vamos ver hj a reação ou tombo
eduardo braga
eduardo braga 18.01.2022 18:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais uma bolha da nossa ibovegas ,vai dar dor de cabeça ,também
Marcos de Pascoa
Marcos de Pascoa 05.01.2022 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa excelente.... as ações caem e recuperam rápido
Taisa Dinamarco
Taisa Dinamarco 25.12.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado trimestral complicado, hein! Ebtida negativo!
Marcos de Pascoa
Marcos de Pascoa 21.12.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa empresa é top, em breve vai estar no lugar que merece
Daniel Silva
Daniel Silva 16.12.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 8,24. Empresa passou de 1500 funcionários para 4000 em um ano e meio. Domina o mercado e está em expansão internacional. Só vendo em 2030.
Vitor Silva
Vitor Silva 15.12.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo duplo ?!
Marcos Armange
Marcos Armange 14.12.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que diab0s está acontecendo com essa empresa?? a princípio uma empresa saudável e com potencial de crescimento grande
Thallyson Melo
Thallyson Melo 14.12.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baixa liquidez e correção de preço que está acontecendo em diversas ações de tecnologia no Brasil devido ao aumento das taxas de juros. Ela possui dívida líquida negativa, porém, a boa vista que possui a Konduto que atua no mesmo segmento da Clear Sale tem fundamentos 'melhores' (Caixa mais gordo e lucro recorrente) e também está derretendo.
Marcos Armange
Marcos Armange 14.12.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendido, muito boa a explicação. acredito na empresa, mas o negócio ta assustador. Vamos ver até aonde vai,para aportar um pouco mais.
Marcos Armange
Marcos Armange 14.12.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também entendo que o motivo seja o segmento de software, bastante atrelao a venda para e-commerce, que por sinal, também está derretendo
Paulo Zica
Paulo Zica 14.12.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu mesmo
Lucas Santos
Lucas Santos 14.12.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preju enorme! vou vender com prejuízo mesmo. chega
Lucas Santos
Lucas Santos 14.12.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 22,00
Jefferson AM
Jefferson AM 14.12.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui, PM de R$ 8,53... No Preju também. Tá difícil....
Daniel Silva
Daniel Silva 03.12.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 9,89, hoje deu pra sonhar...
Marcelo Caye
Caye 01.12.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oportunidade ou problema? sai hoje?
Marcelo Caye
Caye 01.12.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faltou a palavra resultado na pergunta "sai hoje?" mas vi no ri da empresa que já saiu. gasto recorrente e queda de margem. mas, não vi nada preocupante. alavancagem?
Thallyson Melo
Thallyson Melo 26.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma empresa dessas abrir IPO na B3 é triste, vai ver o valor de mercado derreter fácil
Tercioia Rech
Tercioia Rech 05.10.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ClearSaleCOMPRA de 13.000 ações ON ao PM de R$ 22,56, totalizando R$ 293.258,03.
Jpp Investing
Jpp Investing 01.10.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação total hoje em, ta doido
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 18.08.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é futuro galera
Breno Lima
Breno Lima 05.08.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta dos juros não é positivo para as techs. Porém a empresa é muito boa e tem muito lugar pra crescer.
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 04.08.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baita empresa!!! Aqui é sucesso garantido!! Cheia de fundamentos solidos, muito bem gerida, domina o mercado de segurança pra e-commerce! Vem crescendo a cada ano!!!
Luiz Fernando Cerqueira
Luiz Fernando Cerqueira 02.08.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baita empresa!!! Aqui é sucesso garantido!! Cheia de fundamentos solidos, muito bem gerida, domina o mercado de segurança pra e-commerce! Vem crescendo a cada ano!!!
Marcos Armange
Marcos Armange 02.08.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia pessoal, entrei nesse IPO, a grana foi descontada do IPO, mas ainda não aparece no meu HB, aconteceu com algúem também?
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek 02.08.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui ainda não apareceu também, só aguardar.
Braz Custódio Filho
Braz Custódio Filho 02.08.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normal, so aguardar
Fabio Nunes da costa
Fabio Nunes da costa 02.08.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vc comprou com lock up so ira aparecer apos os 45 dias no HB
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek 02.08.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Nunes da costa nada, já está aparecendo hoje, só não pode vender.
Fernando santos
Fernando santos 02.08.2021 8:19
Salvo. Ver Itens salvos.