Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Confiança do consumidor brasileiro começa ano em queda para mínima em 9 meses, mostra FGV

Companhia Brasileira de Aluminio (CBAV3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,90 -0,22    -1,36%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.590.200
  • Compra/Venda: 15,89 / 15,90
  • Var. Diária: 15,47 - 16,17
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCBAVACNOR5 
Companhia Brasileira de Aluminio 15,90 -0,22 -1,36%
Período:
27/12/2021 - 25/01/2022
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
24.01.2022 15,90 16,01 16,17 15,47 2,59M -1,36%
21.01.2022 16,12 16,18 16,70 16,01 1,46M -0,80%
20.01.2022 16,25 16,21 16,70 16,03 1,99M 0,62%
19.01.2022 16,15 16,00 16,56 15,78 3,41M 2,74%
18.01.2022 15,72 15,24 15,80 15,09 2,24M 4,52%
17.01.2022 15,04 15,20 15,58 14,84 1,16M -1,31%
14.01.2022 15,24 14,75 15,47 14,65 2,01M 1,87%
13.01.2022 14,96 14,79 15,16 14,69 2,63M 0,40%
12.01.2022 14,90 14,40 15,00 14,32 2,33M 3,47%
11.01.2022 14,40 13,80 14,41 13,69 2,37M 4,73%
10.01.2022 13,75 12,88 13,94 12,68 3,20M 5,85%
07.01.2022 12,99 12,40 12,99 12,11 1,81M 4,17%
06.01.2022 12,47 12,20 12,58 11,92 1,68M 2,21%
05.01.2022 12,20 12,75 12,93 11,85 2,33M -4,24%
04.01.2022 12,74 13,50 13,65 12,74 919,70K -4,93%
03.01.2022 13,40 13,67 13,74 13,22 1,42M -1,98%
30.12.2021 13,67 12,93 13,67 12,87 5,82M 5,89%
29.12.2021 12,91 12,74 13,30 12,57 1,78M 0,86%
28.12.2021 12,80 12,76 12,92 12,49 2,15M -0,08%
27.12.2021 12,81 12,59 12,81 12,26 1,71M 3,31%
Alta: 16,70 Baixa: 11,85 Diferença: 4,85 Média: 14,22 Var%: 28,23
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CBAV3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Brasileira de Aluminio
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Valdir Nunes
Valdir Nunes 19.01.2022 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os robôs do BTG trabalharam com força hoje.
Diogenes Clemente
Diogenes Clemente 18.01.2022 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bradesco considera a CBAV Top Pick, e recomenda a ação a $20, até o final de 2022🚀🚀🚀
Diogenes Clemente
Diogenes Clemente 14.01.2022 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa benção...🚀
Igor Amyp
Igor Amyp 12.01.2022 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo aos 24,58
Lucas Fernandes
Lucas Fernandes 10.01.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava lendo sobre as Dúvidas do Brasil: 50% de tudo que o Estado arrecada é para pagar juros e amortizações. Somando isso ao aumento do teto de gastos e a não aprovação de uma reforma tributária que permita crescimento da iniciativa privada eeee BINGO! Tem que ser muito louco para investir no Brasil
Eduardo Silva
Eduardo Silva 22.12.2021 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq esta ordem na xepa de 14,3 k neste valor de 12,21 qdo fechou a 12,40, nao intindi? Bom, a volatilidade aqui é pra esquecer qq fundamento ou lógica, né?
Mauricio andrade
Mauricio andrade 22.12.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem um sabido que disse que ação nso tem fundo... pra quem nak conhece aproveite porque essa decola , e decola rápido!
Lucas Luis da Silva
Lucas Luis da Silva 14.12.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falta vidro para produção de garrafas, o que irá afetar a produção de bebidas. O alumínio terá maior demanda para fabricação de latas? a CBA se beneficiaria disso?
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 02.12.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem pretende entrar na ação, é válido ressaltar que no dia 18/10 ela custava R$ 16,95, de lá pra cá já perdeu quase 40% com previsão de mais perda, o valor já é muito menor que o do IPO. Comprei ontem achando que era o fundo do poço mas esse poço não tem fundo, ficar assistindo de camarote os desavisados que entrarem
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 02.12.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 30/11: 11,60% de quedaDia 01/12: 4,85% de quedaDia 02/12: até agora 1,05% de queda mesmo o ibovespa estando em alta de mais de 2,70%.Só foi o Itaú e o Pactual recomendarem compra que taí o resultado kkkkkkCorram das recomendações desses dois se não quiserem falir kkkkk
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 30.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou amanhã é um bom dia para comprar?
Sandro Brisola
Sandro Brisola 30.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bobiei em n ter vendido na alta de ontem ... hj é um otimo dia pra compra
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 30.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sandro Brisola Encher o carrinho agora🤑🤑🤑
Sandro Brisola
Sandro Brisola 30.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC executada 11,71
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 30.11.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 17.11.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Escapei a tempo kkkkkkvou comprar em 5k em 11,80
ANA Davel
ANA Davel 16.11.2021 1:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícia ruins para o ativo, tais como uma queda brutal do preço do Alumínio de 3k para 2,6k. Cenário Interno ruim e bolsa em tendência de baixa. Porém, com isso tudo a ação não despencou como tantas outras, por exemplo a Vale. Ao seu favor, o preço do Alumínio se estabilizou e está com tendência de alta novamente, a empresa produz sua própria energia, ou seja a crise hídrica não a afetará, o Grupo Votorantim é um grupo sólido e a empresa está muito recente no mercado, podendo aumentar bastante seu calor por ação. Não vejo nada de absurdo este ativo voltar acima dos 15.50$ até o fim do ano. Falo em um aumento de 2$ por ação. apesar dos demais colegas, acredito no potencial no curto prazo deste ativo. Estava com a carteira zerada. Apos alguns estudos tanto de gráfico e de fundamento entrei comprada neste ativo a 12.95$ e na Embraer a 21.18$ na 6a feira.Apesar da minha opinião sincera e otimista, respeito bastante as opiniões contrárias.Boa sorte a todos.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 16.11.2021 1:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo parcialmente com o que falou. A queda foi por conta da baixa no alumínio. But, com relação ao que disse sobre produzir a propria energia, isto nao tinha discussao até estemês de novembro. Torcida para que nada mude, mas o custo da energia dela vai aumentar, infelizmente. Nao sei te dizer como o mercado ira precificar mais esta novidade.
Arivaldo Pimenta Fernandes
Arivaldo Pimenta Fernandes 12.11.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai ter dividendos??
Tayron Johnis
Tayron Johnis 12.11.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não, empresa deu prejuizo de 41 milhóes.
Tayron Johnis
Tayron Johnis 12.11.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cotação do Alumínio subindo e a ação caindo desse tanto, vai entender.O jeito é manter o foco no longo prazo!(MAL3 2.706,75 +46,75 (+1,76%))
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 10.11.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consegui vender a R$ 12,82. Agora esperar o preço cair pra comprar lá embaixo🙏
Diogenes Clemente
Diogenes Clemente 10.11.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Menos de 24h, e veja o quanto perdeu. kkkkkkk 13.05🚀
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 10.11.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdi 0,19 , por ação, mas investi no BIDI4 e ganhei 1,10 por ação 🤑
Diogenes Clemente
Diogenes Clemente 10.11.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk .. continuo na CBAV..., porém, tbm tenho BIDI 11. O alumínio está em forte alta, vamos lucrar muito com esse foguete 🚀🚀🚀
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 10.11.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dois dias de queda mesmo a bolsa e alumínio subindo, imagina quando o índice da bolsa tiver caindo. Hora de abandonar o navio pra evitar mais prejuízos com esta ação.
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 10.11.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então, o mais seguro é sair e surfar nas outras ações, só retornar quando a ação tiver tendência de alta.Farei isso.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 09.11.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu disse na semana passada que ela iria a 13,20 antes de tentar os 11,80, mas os compradores de topo ficam dando deslike e nao falam nada de útil para o forum...
Walter Alves Oliveira Júnior
Walter Alves Oliveira Júnior 09.11.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E agora, qual a previsão para os próximos pregões?
Eduardo Silva
Eduardo Silva 09.11.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continua a volatilidade e a tendência de queda ate sossegar próximo ap preço inicial da IPO.. Mas, na verdade, ninguem sabe, pq voce deve considerar umas 500 variáveis. Torcer para voltar a subir o aluminio e torcer para o projeto do
Eduardo Silva
Eduardo Silva 09.11.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Cleber
Carlos Cleber 09.11.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Batatinha frita 1,2,3!
Eduardo Silva
Eduardo Silva 06.11.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem quer uma dica de mais um que naum sabo nada de nada?? Bom, independente se comprou no topo ou não, deixa uma OV em 12,50 ou menos e recompre quando chegar em torno de 13,20. Nao entendo, inclusive isso, essa mat genial de que vender abaixo do que comprou é preju e ponto final!
Eduardo Silva
Eduardo Silva 06.11.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oooops,....animal burro du caraio! Se tá sugerindo o contrário, né seu mané!!
Paulo Trader
Paulo Trader 06.11.2021 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aprende a escrever aí fera
Eduardo Silva
Eduardo Silva 06.11.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultados de 3T21 sai na segunda, após o fechamento do pregão. Táca-lhe pau na volatilidade! Se inventarem um seguro saúde específico para investidor na B3, mantenho minhas açoes aqui, vendo o resto e compro BBSE3.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 06.11.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oooooops, animal burro du caraio!! É o contrario, né mané!!
Eduardo Silva
Eduardo Silva 04.11.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O aluminio caiu pacas, mesmo os estoques estando baixo. Eu ate queria ter postado ontem o que aconteceu hoje. Mas e daí? Nem eu acredito em mim memo! ....kkkk.Vai cair ou subir? Como diria a Dilma, nas duas sabias palavras...depende! O mundo tá de cabeça pra baixo memo....
Abalem Ricardo
Abalem Ricardo 04.11.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.