Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Companhia Energética de Brasília (CEBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,93 +0,43    +3,44%
30/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.000
  • Compra/Venda: 12,10 / 12,90
  • Var. Diária: 12,50 - 12,97
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCEBRACNOR5 
CEB ON 12,93 +0,43 +3,44%

CEBR3 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações CEBR3 e breves demonstrações contábeis de Companhia Energética de Brasília, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

CEBR3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 54,57%
Margem Operacional TTM -371,64%
Margem Líquida TTM 46,43%
Retorno Sobre Investimento TTM 0%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Receita Total 133,1 80,21 101,6 96,61
Receitas Operacionais 86,18 50,76 68 32,77
Lucro Líquido 60,52 39,04 60,21 31,29

CEBR3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 5,77
Liquidez Corrente MRQ 7,35
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ 0,1%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Total do Ativo 1323,22 1476 1514,39 2220,1
Total do Passivo 125,19 607,95 685,38 316,29
Total do Patrimônio Líquido 1198,03 868,05 829 1903,82

CEBR3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM -
Fluxo de Caixa Operacional  51,19%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Período: 0 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 47,9 17,41 -385,15 -519,33
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -0,793 -1,1 2510,48 2512,78
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -274,09 0 -1547,24 -634,8
Variações Líquidas no Caixa -226,98 16,31 578,09 1358,66
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CEBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Energética de Brasília
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 29.06.2022 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos mensais somente itau,bradesco e baneste.Banco do brasil muito bom para dividendos.
Yuri Vasconcelos
Yuri Vasconcelos 27.06.2022 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou iniciante, alguém me explica por que que eles não pagam dividendo todo mês? Eu comprei há uns meses e eles pagaram 2 meses depois e agora não tem previsão de pagar de novo. Como funciona isso?
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 21.06.2022 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paga muito dividendo.
Keila Go
Keila Go 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se comprar, vai para o túmulo com ela rsrsrs.
Valmir Paiao
Valmir Paiao 06.05.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal alguém comprado ai pra falar um pouco dessas ações
Angelo Junior
Angelo Junior 29.04.2022 6:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, bom dia a todos!! Alguem recomenda a compra das cotas desta empresa ? Obrigado !!!
Rafael koch
Rafael koch 29.04.2022 6:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo indicador PLabaixo de R$13,57 seria o justo, agora precisa verificar outros dados.
Rafael koch
Rafael koch 29.04.2022 6:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo indicador PLabaixo de R$13,57 seria o justo, agora precisa verificar outros dados.
Leonardo Turcarelli
Leonardo Turcarelli 15.02.2022 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a data de corte para od dividendos, sobre os valores por ação, realmente sã altos???
Leonardo Turcarelli
Leonardo Turcarelli 15.02.2022 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite pessoal, alguel poderia dar algumas informações sobre essa empresa para investimento?
Serjão Berranteiro
Serjão Berranteiro 15.02.2022 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou na mesma duvida que você. O site da empresa, mostra que o maior acionista e o Governo do Distrito Federal, porem pesquisei e vi noticias que a Neoenergia havia comprado ela.Tudo muito confuso, fundamentalmente falando, tem muita coisa estranha no balanço, a empresa possui mais lucro do que receita... estranho demais isto.
Eduardo Vinci
Eduardo Vinci 30.12.2021 22:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume baixíssimo!!
Júnior Souza
Júnior Souza 21.12.2021 0:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DY incrível essa empresa pagou esse ano! 🚀
O S Filho
O S Filho 21.12.2021 0:41
Salvo. Ver Itens salvos.