Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Construtora Tenda SA (TEND3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,05 0,00    0,00%
24/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.548.000
  • Compra/Venda: 4,04 / 4,17
  • Var. Diária: 4,05 - 4,27
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTENDACNOR4 
Tenda ON 4,05 0,00 0,00%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô25.06.2022 01:10 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 4,03 4,04 4,04 4,05 4,05 4,06 4,06
Fibonacci 4,04 4,04 4,05 4,05 4,05 4,06 4,06
Camarilla 4,05 4,05 4,05 4,05 4,05 4,05 4,05
Woodie's 4,03 4,04 4,04 4,05 4,05 4,06 4,06
DeMark's - - 4,05 4,05 4,05 - -

Ind. técnicos25.06.2022 01:10 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 40,632 Venda
STOCH(9,6) 5,303 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 21,406 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,020 Venda
ADX(14) 31,083 Venda
Williams %R -100,000 Sobrevenda
CCI(14) -99,2905 Venda
ATR(14) 0,0443 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0121 Venda
Ultimate Oscillator 30,000 Venda
ROC -0,978 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0580 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis25.06.2022 01:10 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 4,06
Venda
4,06
Venda
MA10 4,08
Venda
4,07
Venda
MA20 4,08
Venda
4,09
Venda
MA50 4,14
Venda
4,13
Venda
MA100 4,17
Venda
4,24
Venda
MA200 4,51
Venda
4,48
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TEND3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Construtora Tenda SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 13.06.2022 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 .08 ja ja !!!!!
Pedro Vale
Pedro Vale 10.06.2022 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔴 ATENÇÃO 🔴 CUIDADO 🔴 RISCO POLÍTICO CHEGANDO 🔴 ELEIÇÕES 2022
Pedro Vale
Pedro Vale 10.06.2022 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚨🚨🚨Hoje é dia de PUT...PUT é dia...e a gente tem o que? muitas PUT...muita alegria...🎶🎶
Pedro Vale
Pedro Vale 08.06.2022 23:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando recomendarem compra... desconfie, pois estão querendo se livrar do ativo. abra o 👁
Pedro Vale
Pedro Vale 08.06.2022 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nesse fórum quem realmente apostou em operações vendida e operações de PUT se deu bem pra carai ... Desde que o Copom começou a aumentar a taxa selic o Juros e a inflação ficou nas alturas, sendo assim tirou o poder de compra da população.
Pedro Vale
Pedro Vale 07.06.2022 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔴 ATENÇÃO 🔴 CUIDADO 🔴 RISCO POLÍTICO CHEGANDO 🔴
Luciano Gral
Luciano Gral 06.06.2022 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa LIXO ! Deve dar CALOTE e entrar em recuperação judicial em breve !
Daniel Lucas
Daniel Lucas 06.06.2022 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MRV é a melhor do setor
Miguel Palmeira
Miguel Palmeira 06.06.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abraão Goudinho
Abraão Goudinho 06.06.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa triturando o dinheiro dos CPF , o certo é os CPF voltar para a renda fixa e deixar as intituições , se matarem entre eles.
Abraão Goudinho
Abraão Goudinho 06.06.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.