Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🔎 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%
Fecha

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (CSMG3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,94 +0,09    +0,43%
10:39:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.200
  • Compra/Venda: 20,92 / 20,94
  • Var. Diária: 20,78 - 20,96
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCSMGACNOR5 
Copasa ON 20,94 +0,09 +0,43%

Preço-Alvo para CSMG3

 
Nesta página você encontrará o preço-alvo de CSMG3. Nossas estimativas consensuais para as ações Copasa ON tem como base o consenso entre as projeções dos analistas e abrange o lucro por ação e a receita das empresas públicas.
Leia nosso artigo sobre como comprar ações e investir.

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 21,12 (+0,86% positivo(s))

Máxima | 27,40

Média | 21,12

Mínima | 17,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 9 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (2)Venda (5)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CSMG3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia de Saneamento de Minas Gerais
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alberto Francisco
Alberto Francisco 23.02.2024 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quase na h do Jacaré fechar a Mandíbula
Nearco Martini
Nearco Martini 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa! Perto dos 20,00 tá bom?
Nearco Martini
Nearco Martini 22.02.2024 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encerramento das discussões sobre privatização pelo estado de Minas
Vinícius Ravanhani
Vinícius Ravanhani 21.02.2024 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq está queda???
Rodrigues Almeida
Rodrigues Almeida 02.02.2024 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Indo pro ralo e esgoto 💦🥒↘️💸
Ricardo Am
Ricardo Am 01.02.2024 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desabou ao meio dia e voltou !!/:0()
Vitor Antônio Oliveira Nascimento
Vitor Antônio Oliveira Nascimento 31.01.2024 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe informar o motivo da queda? Seria realização do mercado ou ruído de federalizacao?
Nathan Felipe Cypriani
Nathan Felipe Cypriani 31.01.2024 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Movimento natural do mercado, com suporte nos 20.
josemar simoes
josemar simoes 09.01.2024 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8.1 BI em investimentos, adeus dividendos. Foi bom enquanto durou
Ricardo Am
Ricardo Am 09.01.2024 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu? Copasa não vai pagar dividendos?
Rodrigues Almeida
Rodrigues Almeida 19.12.2023 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque essa queda???
Thiago Sereno de Macedo
Thiago Sereno de Macedo 19.12.2023 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realização de lucro. Bateu na linha de resistência histórica do meio deste ano.
Anderson Lopes
Anderson Lopes 18.12.2023 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais dividendos data com 21/12
Basilio junior
Basilio junior 13.12.2023 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O conselho de administração da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) aprovou a distribuição de R$ 372,5 milhões em dividendos extraordinários, o equivalente a R$ 0,9823 por ação.O pagamento será realizado em 28 de dezembro, com base na composição acionária de 13 de dezembro.
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira 13.12.2023 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do nada anunciam dividendos, com DATA COM no mesmo dia (que já se encerrou) do anúncio. Não entendi essa.
Vinícius Ravanhani
Vinícius Ravanhani 13.12.2023 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já estava previsto...inclusive já era mencionado aqui na Investig.com
João Vieira
João Vieira 13.12.2023 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Oliveira estava previsto, pq vc não acompanha a empresa..
Ricardo Farias
Ricardo Farias 13.12.2023 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.