Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Tronox Pigmentos do Brasil SA Preferred Series A (CRPG5)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
62,99 0,00    0,00%
19/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 15.900
  • Compra/Venda: 61,39 / 62,99
  • Var. Diária: 61,62 - 64,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCRPGACNPA3 
Tronox Pigmentos do Brasil Prf A 62,99 0,00 0,00%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (2)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CRPG5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tronox Pigmentos do Brasil SA Preferred Series A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Renato Dos Reis
José Renato Dos Reis 18.01.2022 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mudou o ticker? porque hoje não temos cotação no papel ?
Nélio Filho
Nélio Filho 30.12.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tronox?Que que aconteceu com Cristal? Era muito mais legal! tb valia muito mais quando era Cristal!
Danilo Santiago
Danilo Santiago 30.11.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
48,00 reais é bom ponto de entrada no papel
Marcio Cvlho
Marcio Cvlho 18.11.2021 19:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No começo do ano tava em R$120,00.
Marcio Cvlho
Marcio Cvlho 18.11.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque esse papel baixou tanto????
Eduardo Pizzaiolo
Eduardo Pizzaiolo 18.11.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque antes ele subiu muito. Mercado é como uma onda do mar. Mesma cisa acontece com Magazine Luiza ou qualquer ação que sobe de forma estratosférica. Uma hora cai porque muitos investidores embolsam os lucros.
Eduardo Pizzaiolo
Eduardo Pizzaiolo 18.11.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 30, em 2019, e vendi a 80 há algumas semanas.
Silvio Alexsandro Turati
Silvio Alexsandro Turati 18.11.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oque acontece?
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 11.11.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj o balanço?
Francisco Sousa
Francisco Sousa 18.10.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação é muito doida. Demora um tempão lá embaixo e quando sobe parece um 🚀
Francisco Sousa
Francisco Sousa 18.10.2021 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soubesse que iria subir assim teria esperado mais um pouco pra vender....
Nélio Filho
Nélio Filho 18.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trigono voltou a comprar?
Sergio Light
SergioLight 30.09.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum fato relevante?
Francisco Sousa
Francisco Sousa 16.09.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que houve hj com ela? tá caindo um bocado
Nélio Filho
Nélio Filho 16.09.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo Trígono vendendo
Nélio Filho
Nélio Filho 13.09.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
problema aqui é o seguinte o fundo trigono é muito comprado em Cristal. como os coristas estão entrando muito no fundo eles estão inflando o preço da Cristal.
Alysson Aguiar
Alysson Aguiar 09.09.2021 0:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ativo da bolsa.
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira 10.08.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,28% ? É teéeetra, é teeéeetra, é teeeeeetra...
Sergio Light
SergioLight 26.07.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela só sobe....Aconteceu alguma coisaaaaa?
Fabricio Albieri
Fabricio Albieri 23.07.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
madeiraaaaaa
Portugal Gabriel
Portugal Gabriel 22.07.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca consigo pegar um trade nessa maravilha
Roberto Steffler
BetoFefe 22.07.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe a data dos resultados 2T21 ?
Mauricio Germano
Mauricio Germano 14.07.2021 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja descontaram o valor do dividendo. Se não subir é trocar 6 por meia dúzia...
Mauricio Germano
Mauricio Germano 13.07.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no dia do data com a ação em vez de subir, desce. Nem Freud explica...
Jose carlos Franca
Jose carlos Franca 12.07.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No final do pregao bate 99
Mauricio Germano
Mauricio Germano 09.07.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que depois da data com as ações subirão ? Pois haverá desconto....
Marco Antonio
Marco Antonio 09.07.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
normalmente por alguns dias retiram valor do investimento que voce fez. Esse valor volta no dia do pagamento dos dividendos
Octacilio Durão
Octacilio Durão 08.07.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos de 1,72 por ação. Data ex 14/07/21. Crédito em 21/07.
Lucio Lamego
Lucio Lamego 28.06.2021 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confesso que só descobri essa empresa pesquisando as ações que mais se valorizaram nos últimos 12 meses, no caso 270%. Mas aí fui ver seus indicadores fundamentalistas, ROIC 26,7% - ROE 29,9% - P/L 10,7 – P/VP 3,2 – EV/EBITDA 10,42 – Dívida Líquida negativa de 366 milhões. Gostei muito. O crescimento de Lucro Líquido 1T21 vs 1T20 foi de 296% e Ebitda de 328% no mesmo período. Lógico que o 1T20 foi muito impactado pela pandemia. Liquidez é baixa, mas tem saída com um spread ok. Enfim, eu acho que vale a pena o investimento...
Gabriel Cepaluni
Gabriel Cepaluni 28.06.2021 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem outras ações com potencial sem cobertura dos analistas. Utilizo um critério parecido ao seu para selecionar ações.
Roberto Steffler
BetoFefe 28.06.2021 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.