Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA (CVCB3T)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,04 -0,71    -2,99%
16:32:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.300
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 22,41 - 23,86
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCVCBTNO003 
CVC Viagens ON Termo 23,04 -0,71 -2,99%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (7)Venda (5)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (7)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CVCB3T Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
raimerson silva
raimerson silva 18.08.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cvc ficou com valor de 45 a 70 reais por fracionado durante 2 anos e meio, assim q o medo do covid passar as ações vão decolar. pode anotar aí !!!!
Naldo Monte
Naldo Monte 11.08.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo dessa queda?
Lidiane Silva
Lidiane Silva 07.04.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo do volume hoje?...🤔
Luiz Diogo Oliveira
Luiz Diogo Oliveira 07.04.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A CVC divulgou no ultimo RI que contratou Citibank group global, BtG pactual US e LLC para uma “potencial oferta” de distribuicao. Em resumo, to rico!!!! Obg CVC
Alex Feroni
Alex Feroni 30.03.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume monstruoso
Alex Feroni
Alex Feroni 30.03.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompeu os 20,10 🙏🏻
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 20.03.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caríssima...ninguém viajando...e vai demorar...
José Wellington de Souza
José Wellington de Souza 03.03.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando a casa dos 10 para comprar os primeiros lotes..
Nilbertt da Matta
Nilbertt da Matta 10.02.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Urgente: Vejam o que a Dtex3 vai pagar dia 26 de fevereiro. O app bloqueia quando passo a informação.
Artur Borges
Artur Borges 05.02.2021 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou afim de entrar nessa acao,sera que esta com um preco bom de entrada?
Daniel Gobbo
Daniel Gobbo 03.02.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei com 15k, nao precisa ser muito matematico pra perceber que o minimo que ela batia antes da pandemia era o dobro de agora. Esse ano vai subir bem
Maurício Neves Miguel
Maurício Neves Miguel 26.01.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou pensando em investir nela?
José Wellington de Souza
José Wellington de Souza 26.01.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que volta para 15 ? alguma análise gráfica ?
Geison da Silva
Geison da Silva 26.01.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha análise cai até os 14
Eric Morais
Eric Morais 26.01.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15 não sei, normalmente ele vai aos 17 e volta aos 2 depois de alguma semana, mas esse movimento anterior foi muito peculiar, o ibov tava nas profundezas e os escândalos políticos estavam bem fortes, se ele consolidar uma tendência de baixa acredito que volte apenas aos 17.
Eric Morais
Eric Morais 26.01.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse é um papel com muitos especuladores, então as tendências são bem definidas, e quando o negócio cai ele cai de vez e quando sobe sobe bem rápido, nenhum grande investidor se interessaria por esse papel agora, o setor de turismo ainda vai demorar alguns meses para sequer começar a se recuperar.
matheus Fellipe
matheus Fellipe 19.01.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj vai a 20% ? 🚀
Arlei Silva
Arlei Silva 13.01.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
besteira deixar de viajar por causa do covid. o vírus está em todo lugar. Não tem como escapar.
Claudio Petinda
Claudio Petinda 13.01.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai nessa, aproveita leva um cilindro de O2 junto
Erwin Alves
Erwin Alves 13.01.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fato de vc estar comprado não quer dizer que o Covid é besteira.
fabio oliveira
fabio oliveira 08.12.2020 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra que ainda tem fôlego de alto nos próximos 90 dias
Gustavo Mafra
Gustavo Mafra 03.12.2020 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando cvc, smiles, e azul!!!! 🚀🚀
Estilo Radical Haissem Ejje
Estilo Radical Haissem Ejje 03.12.2020 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bons papéis, se aguardar até fevereiro vai estar com o bolso cheio
Tiago Filipe
Tiago Filipe 13.11.2020 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, qual diferença da cvcb3 para cvcb3t ?
Frederico Marcondes
Frederico Marcondes 13.11.2020 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cvcb3t é fracionado
Décio Cavallieri
DecioSP 13.11.2020 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
T é mercado a termo com vencimento longo, perquise no google.
Henrique Souza
Henrique Souza 09.11.2020 0:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MEU SOGRO FOI PRO NORDESTE DE CVC PASSAR UNS DIAS, LA TA IGUAL FORMIGA KKKKKK CORONA LÁ, SÓ NA TV!VCS VAO VER PELO RESULTADO, SURPREENDERÁ!
lafaiete films
lafaiete films 09.11.2020 0:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui no nordeste tá igual no país todo o povo não tá nem aí kk
Antonio Silva
Antonio Silva 28.10.2020 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nuss...+1 dia de ladeira...
Reinaldo Simões
Reinaldo Simões 17.10.2020 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cedo3 segunda e 50$$$$$
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 07.10.2020 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robson Jacobi
Robson Jacobi 04.10.2020 5:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui vem no 10 jaja ! Espera o home partir
Allan Allan
Allan Allan 01.10.2020 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assim q acabar a restrição de viagens no mundo, essa ação vai pra 50,00 ou 60,00. segundo o CEO, eles estão com mais de 5 bilhoes em caixa, só esperando pra investir
Éderson Johann
Éderson Johann 01.10.2020 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu apostaria na máxima uns 35. após pandemia muita empresa não será mais a mesma na bolsa
Gerardo Elias
Gerardo Elias 01.10.2020 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom momento pra fazer o investimento? a ação cai mais ?
Éderson Johann
Éderson Johann 01.10.2020 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abaixo de 16 vale a compra. porém é médio prazo. compra e deixa para vender lá por março para ter maior lucro
Ivson Caio
Ivson Caio 01.10.2020 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não irá voltar a 16. é melhor comprar agora, pois tem a possibilidade de voltar para os 30 ainda este mês.
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus 01.10.2020 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.