Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday: Até -54% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Últimas Notícias

Equipe de transição pede ao CEO da Petrobras que suspenda venda de ativos

d1000 Varejo Farma Participações SA (DMVF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,17 -0,02    -0,48%
17:50:55 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 24.500
  • Compra/Venda: 4,16 / 4,17
  • Var. Diária: 4,15 - 4,34
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDMVFACNOR9 
d1000 ON 4,17 -0,02 -0,48%

Preço-Alvo para DMVF3

 
Nesta página você encontrará o preço-alvo de DMVF3. Nossas estimativas consensuais para as ações d1000 ON tem como base o consenso entre as projeções dos analistas e abrange o lucro por ação e a receita das empresas públicas.

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 5,00 (+19,90% positivo(s))

Máxima | 5,00

Média | 5,00

Mínima | 5,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 2 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DMVF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre d1000 Varejo Farma Participações SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Saulo H R N
Saulo H R N 09.11.2022 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro de 4,5 3T
leandro holmer
leandro holmer 11.10.2022 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompeu finalmente 4,74 e fechou acima de 4,70,se quinta o exterior ajudar aqui pode beijar os 5,00!
leandro holmer
leandro holmer 03.10.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo voando e essa tartruga consegue cair.pqp
leandro holmer
leandro holmer 19.09.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o misterio desss papel estar tao descontado?
Rogério Brogni Marcello
Rogério Brogni Marcello 19.09.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa sofreu bastante devido a má gestão. Vem melhorando muito a cada trimestre. Sigo comprando e sem pressa esperar subir. Cotação segue os resultados.
leandro holmer
leandro holmer 19.09.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rogério Brogni Marcello boa Rogerio!tenho Panvel e tenho aqui tambem,tripliquei a mao em 4,48 vamos pra cima!!
Amarildo Fagundes Marinho
Amarildo Fagundes Marinho 19.09.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acham na Pgmn? Acho a Pnvl cara em relação a Pgmn.
leandro holmer
leandro holmer 19.09.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amarildo Fagundes Marinho estruturalmente prefiro a Panvel,aqui no Sul ela é excepcional,so falta ela subir pro centro do pais pra estourar,a Pague menos é uma boa empresa tambem mas pelos meus estudos entre as duas preferi investir a d1000 e a Panvel.
Amarildo Fagundes Marinho
Amarildo Fagundes Marinho 15.08.2022 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É aqui que compro 1,00 com 0,25?
Rodrigo Angelo
Rodrigo Angelo 10.08.2022 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que agora teremos uma valorização das ações ???
Rodrigo Angelo
Rodrigo Angelo 10.08.2022 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Receita Bruta: R$ 393,2 milhões, evolução de 34,3%. • Venda Média/ Loja: R$ 617,0 mil, 26,9% maior. • Ebitda: R$ 22,7 milhões, crescimento de 166,0%, com margem de 5,8%. • Lucro Líquido: R$ 13,2 milhões versus Prejuízo Líquido de R$ 2,4 milhões; • Fluxo de Caixa Livre: R$ 2,9 milhões versus negativo de R$ 12,9 milhões; • Marcas Exclusivas: evolução de receita de 68,8%.
Flávio Loures
Flávio Loures 10.08.2022 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro Líquido: R$ 13,2 milhões versus Prejuízo Líquido de R$ 2,4 milhões;
Rodrigo Angelo
Rodrigo Angelo 10.08.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subindo 6% , acho que vem resultado bom por ai .......
Rodrigo Angelo
Rodrigo Angelo 10.08.2022 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia a todos! o que podemos esperar do resultado do segundo trimestre?
Carlos Mariano
Carlos Mariano 10.08.2022 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.