Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Desktop Sigmanet Comunicação Multimídia SA (DESK3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,05 +0,34    +3,50%
12/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 279.500
  • Compra/Venda: 10,02 / 10,05
  • Var. Diária: 9,55 - 10,51
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDESKACNOR2 
Desktop ON 10,05 +0,34 +3,50%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DESK3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Desktop Sigmanet Comunicação Multimídia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fabricio Yasmim
Fabricio Yasmim 12.08.2022 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10,40 fácil segunda 🚀🚀🚀
Carlos Rafael Guidi
Carlos Rafael Guidi 06.08.2022 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
graficamente ficou bonita agora! vai buscar os 15 rápido
Geovani Donato
Geovani Donato 04.08.2022 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
há muita especulação aqui referente as quedas, a maioria das ações devem cair ainda mais, não somente pela gestão das empresas, mas devido a alta da taxa básica de juros do Brasil, a Selic, no qual as empresas perdem valor a futuro para o hoje... questão de tempo até subir essas e demais empresas, quando a taxa Selic voltar a cair dependendo cenário político as ações na Bolsa de Valores vao melhorar ...
Geovani Donato
Geovani Donato 04.08.2022 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faço aportes desde Janeiro, empresa com investimento e crescente no estado de SP
Geovani Donato
Geovani Donato 04.08.2022 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faço aportes desde Janeiro, empresa com investimento e crescente no estado de SP
Geovani Donato
Geovani Donato 04.08.2022 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faço aportes desde Janeiro, empresa com investimento e crescente no estado de SP
Zacking Investing
Zacking Investing 28.07.2022 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 7, quero comprar! Cai querida, cai.
Aluizio Silva
Aluizio Silva 13.06.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está indo a falência?
Zacking Investing
Zacking Investing 13.06.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errado! Está fazendo aquisições e crescendo. Ajuste seu PM e compre.
Adriano YUa
ForaBozo 08.06.2022 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
internet de ma qualidade, cancelei ano passado e nao me arrependo.
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 30.05.2022 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior investimento da minha vida isso aqui. IPO no Brasil só tem B@NDIDO! Fazem IPO no topo do Ibov e os grandes entram vendidos pra recomprar a preçi de b@nana dos pequenos. Isso aqui vai a 3,00 igual fiqu e brit. Infelizmente. Eu comprado a 17,00 vou casar com isso e esperar ser vendida pelo btg na Vtal
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 30.05.2022 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior de td é ver a adm compactuar com isso. Não há um pronunciamento, não há qq anúncio de recompra por exemplo. Fica o pequeno pendurado na broxa!
Denilson Menghini
Denilson Menghini 30.05.2022 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esqueca seu Pm de 17,00 ..eu venderia imediatamente...vai desabar pra 3..2 reais em breve..aí vc pensa em recomprar ou não...melhor perder anéis do que os dedos
Denilson Menghini
Denilson Menghini 30.05.2022 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avisei no dia 07 de junho, hj é dia 14..olha a cotação e vai cair mto mais ainda. Boa sorte!
italo Turatto
italo Turatto 30.05.2022 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.