Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Walt Disney Company (DIS)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
149,64 -2,90    -1,90%
12:35:00 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.866
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 149,12 - 152,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US2546871060 
WKN:  855686
Walt Disney 149,64 -2,90 -1,90%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DIS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Walt Disney
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Алексей Головин
Алексей Головин 27.09.2021 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mmmm it will be delicious right now:) comments on the rest of the shares in the profile can be tracked))
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 24.09.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chupem otarianos
Алексей Головин
Алексей Головин 24.09.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hello everyone, I bought 176.3 with a goal of 180 )
Leo Santos
Leo Santos 23.09.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
intrusion pode ser a futura Nvidia podendo chegar a 100dólares
Gerson Ramos
Gerson Ramos 22.09.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem como pesquisar só ações do exterior pelo app?
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 21.09.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu? Do nada desabou? Se fosse ontem, ok, tudo desabou, mas porque agora?
Marcus Guilherme Marcus
Marcus Guilherme Marcus 21.09.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conferencia do CEO no Goldman Sachs , com dados mais pessimistas sobre assinaturas e a variante Delta
Jefferson Brito
Jefferson Brito 16.08.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que esta numa boa posição para compra a meia mão e segurar o papel por 90 dias para rever. Stop a -5%.
Gustavo Terrin
Gustavo Terrin 01.08.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rolando grandes processos contra a disney,sera que da uma corrigida.
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 07.07.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai subir?
Leo Santos
Leo Santos 23.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal ação meme subindo forte Huya...
Renata Quadros
Renata Quadros 09.06.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parques abertos e cheios, povo sem mascara, vacinados e isso aqui n sobe. Tudo por causa do streaming sera?
Bruno Santos
Bruno Santos 09.06.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel lateralizando, acho que estão aguardando o resultado do 2 t e a empresa liberar novamente dividendos
Paulo Gonçalves Oliveira
PAULOFILHO99 14.05.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se desfaçam delas, os players nessa hora, estão comprando cada vez mais. A vacina já está sobrando nós EUA.... vendam tudo que tem....kk
Sabrine Gomes
Sabrine Gomes 14.05.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vai ha 50?Dizem que é o preço real dela?vai sabeerrrr né....
Marcus Guilherme Marcus
Marcus Guilherme Marcus 14.05.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 50 entao ela nao valeria nem metade da netiflix . Totalmente sem sentido
Antonio Garcia
Antonio Garcia 14.05.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dizem quem ? Gosraria de ler esta anslise de 50
Pedro Paiva
Pedro Paiva 03.05.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo a minha análise 5$ por ação!
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 03.05.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!, Como assim? Vc diz que vai cair pra 5$?????
Pedro Paiva
Pedro Paiva 03.05.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultados negativos no negócio neste 1º trimestre, é muito mau sinal!!
Gustavo Rusa
Gustavo Rusa 29.03.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper esse suporte é 💸💸💸
Mario Tavares
Mario Tavares 08.03.2021 20:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Izaias Henrique
Izaias Henrique 08.03.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora subir ne preciso conhecer os parques la do alto kkkk!
Márcio Bastos
Márcio Bastos 12.02.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disney é uma fábrica de magia sem concorrência à altura. Compro!
Fernando Sá
FernandoSá 11.02.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dona do entretenimento do mundo. Disney+ vai dobrar o faturamento do grupo. Não tem erro. Papel tá barato diante de tanto fator que vai alavancar resultado. Fora que em breve os parques vão bom ar novamente
Pedro Paiva
Pedro Paiva 11.02.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um título hiper inflacionado, isto não é value!
Tiko Schettini
Tiko Schettini 11.02.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
explique melhor
Leonardo Augusto
Leonardo Augusto 27.01.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que as ações dela cairam ?
Jonathan Bernardino
Jonathan Bernardino 27.01.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveita para comprar mais
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 31.12.2020 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cair ê para comprar pois depois com certeza vai melhorar. Só não sei o fundo. Tô comprando devagar Mickey34 pois jaja volta os parques com todo vapor pois na telinha eles estão fortes.
Daniel Ortega
Daniel Ortega 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria de investir e não sei como funciona
Mostrar respostas anteriores (1)
Ricardo Santos
Ricardo Santos 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corretora Avenue é o meio de investimento em ações americanas. veja no YouTube mais informações.
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opero pela Avenue
Hg Siding
Hg Siding 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tme milhares de pesoas ensiando basta querer
Fernando Sá
FernandoSá 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá amigo. Vc pode operar normalmente direto do Brasil comprando os BDRs na sua atual corretora
Fernando Sá
FernandoSá 28.12.2020 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre o BDR DISB34... Não precisa de corretora internacional. Não precisa mais ser investidor qualificado ou profissional.
Andre Martins
Andre Martins 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoalcomecei agora a investir lá fora. algue teria com me dar alguma dica. aonde eu consigo acompanhar gráficos?
Rodrigo Jubett
Rodrigo Jubett 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você quer Trade, não sei, heheMas se quer a longo prazo, eu uso aqui Investing.br e RI das Stocks e Reits, alem da Avenue.
Talis Duarte
Talis Duarte 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
além do que o amigo já citou, tem um app da Nasdaq com todos os dados sobre as empresas
Andre Martins
Andre Martins 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado meu amigos
Victor Martins
Victor Martins 09.12.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.