Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref (ELET6)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
34,40 +0,72    +2,14%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.169.800
  • Compra/Venda: 34,40 / 34,41
  • Var. Diária: 33,74 - 35,01
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRELETACNPB7 
Eletrobras PNB 34,40 +0,72 +2,14%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 54,59 (+58,68% positivo(s))

Máxima | 70,00

Média | 54,59

Mínima | 36,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 8 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (2)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ELET6 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Centrais Eletricas Brasileiras SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 26.11.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acham qq está em valor bom para uma entrada?
Sven Heddle
Sven Heddle 26.11.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está sim
Rafaela Cwb
Rafaela Cwb 26.11.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Black Friday, hora de aproveitar, quanto mais se aproxima de 2022 mais vai subir. Privatização em alvo 45
Heber Noronha
Heber Noronha 18.11.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu, sinceramente, não estou entendendo esse papel. Subindo mais de 3%, do nada despenca, e agora não consegue força pra nada.
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 17.11.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Escultura do Touro de Ouro da B3 é alvo de vandalismo em São Paulo um dia após inauguração
Giban GB
Giban GB 17.11.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até para fazer uma escultura, somos piada. O "Touro de ouro" é, na verdade, de plástico. Affs.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 17.11.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acha que eles vão colocar algo que possa ser roubado num País como o nosso?
Ralf Assuncao
Ralf Assuncao 17.11.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que tem haver com Eletrobrás
Juliano Antunes
Juliano Antunes 04.11.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muita ação no mercado e vai emitir mais ações daí o acionista será diluido
Heber Noronha
Heber Noronha 04.11.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde pessoal....alguma explicação razoável para essa queda tão pesada?
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 29.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
anunciou follow-on e derreteu ... agora ninguem segura..... vai ser ladeira !
Vicente Silva
VicentaoInvestid 29.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cade a ladeira?
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 29.10.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja esteve a R%38,50
Silvan Sil
Silvan Sil 26.10.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cambada... para que ocorra uma diluição sem a necessidade de oferta secundária, o preço precisa cair.
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta complicado!!!! ainda mais vinculado ao governo !
Juliano Antunes
Juliano Antunes 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OPORTUNBIDADE
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
anunciou follow-on e derreteu ... agora ninguem segura..... vai ser ladeira !não é nem de perto oportunidade
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OPORTUNBUNDADA
Marcos paulo Araujo
Marcos paulo Araujo 18.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em breve pancada para quebrar a ressonância de 43
Marcos paulo Araujo
Marcos paulo Araujo 18.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrando forte nesse papel 100k aqui e na elet3
Vicente Silva
VicentaoInvestid 14.10.2021 6:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprado e confiante em Elet3 e elet6 a qualquer momento pancada pra cima, paciência, longo prazo, quando questões burocráticas avançar e isso tá pra acontecer as baleias, tubarões estrangeiros e nacionais vão entrar pesado na capitalização quem viver verá. Tmj Gafanhotos.
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 08.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem falar com a União ainda terá o poder de decisão sobre questões fundamentais sem falar dos jabutis...
Bruno Zenobio
Bruno Zenobio 08.10.2021 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera... também saí... o mais preocupante é que a privatização vai encarecer em 25% a enrgia com a descotização... e se a conta subir isso a inflação explode. Vão cozinhar isso...
Mateus Ads
Mateus Ads 05.10.2021 23:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ufa! tô fora.
Luis Garcia
Luis Garcia 13.09.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa tinha tudo para dar certo para os sócios... até aparecer os jabutis. Abram os olhos!
Leandro Miguel Brandão
Leandro Miguel Brandão 11.09.2021 0:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Firme aqui! Empresa irá se valorizar após privatização, além de pagar belos dividendos!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.09.2021 0:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é bem uma privatização , tá mais para uma capitalização.
Endrigo de Nez
Endrigo de Nez 02.09.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchau e boa sorte pra quem fica
Fabrício Henriques
Fabrício Henriques 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta tenso esse papel ! Alguma opinião?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESTATAL e CRISE HIDRICA.
Jhonas Carburad
Jhonas Carburad 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
39,60 sai de neutra para compra
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.08.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AS 12:56 o site informa compra Forte, KKKKK
Fabrício Henriques
Fabrício Henriques 18.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta tenso esse papel ! Alguma opinião?
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 13.08.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixe... forum abandonado... ação abandonada e em queda livre !!!!!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.08.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só volta em janeiro
Leslie Negrette
Leslie Negrette 12.08.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP foi e não voltou !! XP kd vc
Fernando Visoni
Fernando Visoni 11.08.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta dificil aqui , to com PM 46 , to ate com medo de baixar o PM e cair ainda mais
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.08.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
46 é o topo, só volta no valor quanto for feita a privatização.
Luis Garcia
Luis Garcia 11.08.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando fizerem a privaticação vai para 20
Luiz Carlos Laska
Luiz Carlos Laska 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A coisa está tão ruim que até abandonaram o fórum...affff
André Diniz
André Diniz 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tigrão Abuser
Tigrão Abuser 05.08.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tava pensando isso agr
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 05.08.2021 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.