Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Enjoei.com.br Atividades de Internet SA (ENJU3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,31 +0,01    +0,43%
17/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.044.100
  • Compra/Venda: 2,31 / 2,32
  • Var. Diária: 2,27 - 2,37
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENJUACNOR9 
Enjoei ON 2,31 +0,01 +0,43%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENJU3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Enjoei.com.br Atividades de Internet SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 16.05.2022 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enju vale no mínimo 8 pila, quem tiver estômago para aguentar 1 ano, vai longe
Anderson Dallapicola
Anderson Dallapicola 13.05.2022 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voaa pra cima né...
Riquelme Santos
Riquelme Santos 13.05.2022 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca vai ter lucro kkkk não vale nem 10 centavos kkkk
Riquelme Santos
Riquelme Santos 12.05.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem gosta d sofrer Iludir coloca $$ nisso kkkkkk Amanhã pagará DIVIDENDOS
Clayton soares
Clayton soares 12.05.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve prejuízo no 1⁰ trimestre.
Bene Barbosa
Bene Barbosa 12.05.2022 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha tem balanço kkk
josé francisco
josé francisco 09.05.2022 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
Bruno C Santos
Bruno C Santos 08.05.2022 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem acha essa ação uma bomba respira
Gustavo Foltran
Gustavo Foltran 07.05.2022 3:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem investe em sitezinho de rolo, brechó??????
Wagner Pimentel
Wagner Pimentel 06.05.2022 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem não vender, não fizer nada, acontece oque?
andreia vianna
andreia vianna 06.05.2022 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei!! Nunca passei por essa situação aqui na Bolsa!!!
Fernanda Monteiro
Fernanda Monteiro 06.05.2022 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também tenho essa dúvida
Cleber Souza
Cleber Souza 06.05.2022 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também estou a procura desta informação, já enviei email para o RI da empresa mas até o momento não me responderam.
Andre Trade
Andre Trade 06.05.2022 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acontece nada, vc continua com suas ações. Também não tem qualquer previsão de sair da bolsa.
andreia vianna
andreia vianna 06.05.2022 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios!!Acho que muitos aqui estão no choro igual a mim.Realmente não sei o que fazer!!!Meu PM é 19,00 😮‍💨Isso vai virar pó?Alguém para me dar uma luz por favor!!!
Mostrar respostas anteriores (1)
Slon Silva
Slon Silva 06.05.2022 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tiver dinheiro pode comprar em outra corretora. e deixa essas de 19,00 quieta, que um dia pode ser que volte. e nessa volta ganha oq comprou barato na outra corretora. não tô falando pra fazer isso, é só uma dica.
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 06.05.2022 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o segredo é paciência muita paciência mesmo , não venda e se poder ir baixando PM será ótimo caso contrario deixa rolar tudo pode acontecer . 2022 Esta tudo ruim meu migo .
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 06.05.2022 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
andreia vianna
andreia vianna 06.05.2022 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
andreia vianna
andreia vianna 06.05.2022 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.