Últimas Notícias
Investing Pro 0
PROMOÇÃO prorrogada Cyber Monday: Até -60% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Enjoei SA (ENJU3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,00 +0,03    +3,09%
02/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.212.600
  • Compra/Venda: 0,98 / 1,00
  • Var. Diária: 0,95 - 1,01
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENJUACNOR9 
Enjoei ON 1,00 +0,03 +3,09%

ENJU3 Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações ENJU3. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Enjoei SA por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Neutro
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (5)Venda (2)

Pontos de Pivô02.12.2022 21:52 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 0,96 0,97 0,98 0,99 1,00 1,01 1,02
Fibonacci 0,97 0,98 0,98 0,99 1,00 1,00 1,01
Camarilla 0,97 0,98 0,98 0,99 0,98 0,98 0,99
Woodie's 0,96 0,97 0,98 0,99 1,00 1,01 1,02
DeMark's - - 0,97 0,98 0,99 - -

Ind. técnicos02.12.2022 21:52 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 50,938 Neutro
STOCH(9,6) 86,667 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 100,000 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,010 Venda
ADX(14) 46,922 Venda
Williams %R 0,000 Sobrecompra
CCI(14) 105,2287 Compra
ATR(14) 0,0171 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0057 Compra
Ultimate Oscillator 57,766 Compra
ROC 1,010 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0140 Compra

Compra: 5

Venda: 2

Neutro: 1


Resumo:Compra

Médias Móveis02.12.2022 21:52 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 0,99
Compra
0,99
Compra
MA10 0,99
Compra
0,99
Compra
MA20 0,99
Compra
0,99
Compra
MA50 1,01
Venda
1,01
Venda
MA100 1,03
Venda
1,04
Venda
MA200 1,12
Venda
1,10
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENJU3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Enjoei SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dna XYZ
Dna XYZ 32 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu gosto de ajudar as pessoas, então vou dar esse presente para vocês.... e só vou dizer apenas uma única vez..... Vendem Enju3 e comprem Cash3 é claro que eu prefeito recomenda SHUL4 ou CEAB, mas como eu sei que vocÊs precisam de algo próximo do valor de 1 real então comprem Cash... se vocês vão acreditar em mim ou não,isso depende da escolha de cada um...a Enju3 estar com desempenho de -10,2% negativo por resulta Trimestral, com média do resultado Bruto em -7,980 e média do prejuizo em -18,856, sem contar a Redução do Patrimonio liquido de 497,143 milhões para 383,688 milhões, além de estar com média de queima de caixa em -24,872 milhões... sendo seu ultimo resultado atual em -0,7%, Resultado Bruto: -44,978 e Lucro/Prejuizo: -10,180.... sendo o total acumulado em prejuizo em -2019,306 sendo o Patrimonio liquido futuro para 174,382, sendo o valor baseado no Patrimonio liquido futuro em 0,87 centavos...ou Seja vendam o mais rápido que puderem....um òtimo final de ano á Todos!!!! 😎🧬
Lucas De Paulo
Lucas De Paulo 22.11.2022 21:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda vai dar um bom lucro! um preço bom de entrada agora. VPA 1,95.
Charles Sardinha
Charles Sardinha 13.11.2022 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom demais abrir capital na B3 prende os Cpfs e entra vendido, stopando geral.
Ale Mathyas
Ale Mathyas 11.11.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é possivel que alguém compra isso aqui kkkkk
Pancadao Silva
Pancadao Silva 08.11.2022 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tome-lhe ferro!
Hh Ferreira
12_anos_de_exper 07.11.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrou numa zona interessante de comprar...
Pancadao Silva
Pancadao Silva 07.11.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora só comprar e esperar o ferro entar!!kkkkkk
Hh Ferreira
12_anos_de_exper 07.11.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que quem comprou a 1,13 venderá por 1,35 em breve.
Hh Ferreira
12_anos_de_exper 07.11.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*Que comprou por 1,13 poderá vender por 1,35 em breve.
Anael Martins Do Nascimento
Anael Martins Do Nascimento 07.11.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eduardo braga
eduardo braga 24.10.2022 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa vai tirar uns par de sardinha do ibovegas,esse guedinho iludiu o gado com juros baixo ,e prendeu na cela
Bruno Batista
Bruno Batista 13.10.2022 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivr1 a 1 centavo.
Vírgulino Souza
Vírgulino Souza 12.10.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🎈A maior " Bolha " 💦 está para 💣💨estourar, se protejam. Opções de " PUT " Mesal ou de Longa em BOVA11, PETR4 e VALE3... Essa alta " NÃO " era se Sustentar por muito tempo, a pontuação justa do IBOVESPA é 93.000 Pontos, com essa queda várias ações irá derreter junto, PETR4 🛢 E VALE3 🪨 ⛏️ vai sentir o Front da queda... Cuidado!!!! Você será pego de surpresa 🎁
Hugo Henrique Pereira
Hugo Henrique Pereira 25.09.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gafisa vai explodir igual a prio3!!!!
carlos fernandes
carlos fernandes 25.09.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já explodiu! só que para baixo
dantas mart
dantas mart 25.09.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele quis dizer tcsa3
Roberto Costa
Roberto Costa 25.09.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.