Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Latam amplia média de voos diários de 250 para 310 em junho no mercado doméstico

Equatorial Energia SA (EQTL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,76 +0,04    +0,16%
17:09:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.658.100
  • Compra/Venda: 24,76 / 24,80
  • Var. Diária: 24,61 - 25,18
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREQTLACNOR0 
Equatorial ON 24,76 +0,04 +0,16%
Divulgações recentes

13.05.2021

LPA / Projeção

0,36 / 0,3408

Receita / Projeção

4,04B / 3,77B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
11.08.2021 06/2021 -- /  0,5049 -- /  3,84B
13.05.2021 03/2021 0,36 /  0,3408 4,04B /  3,77B
24.03.2021 12/2020 0,918 /  0,6724 5,99B /  3,78B
13.11.2020 09/2020 0,602 /  0,3409 4,21B /  3,37B
13.08.2020 06/2020 0,4016 /  0,28 3,48B /  3B
29.06.2020 03/2020 0,372 /  0,22 4,21B /  3,08B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EQTL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Equatorial Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
dilson correia brito
dilson correia brito 12.06.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo noticias negativa,no curto prazo a tendencia e as acoes do setor eletrico cair gerando oportunidade.
Marina Zamprogno
Marina Zamprogno 12.06.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual foi a notícia negativa? ESTOU por fora .
dilson correia brito
dilson correia brito 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
crise hìdrica pode afetar as acoes setor eletrico
Joel de
Joel de 02.06.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai cair, devido a crise hidrica?
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 02.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acho que por causa dessa crise hídrica vai buscar fechar o gap deixado lá nos 22,xx... só esperar chegar... força vendedora forte ...
LPS Silva
LPS Silva 20.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprar novamente a 19,00!
LPS Silva
LPS Silva 20.05.2021 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi ontem a 25,81
Marina Zamprogno
Marina Zamprogno 19.05.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém dá notícias do balanço??
Igor Santana
Igor Santana 17.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
silvanir olavo
silvanir olavo 13.05.2021 23:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EQPA3 DECOLANDO ENCHENDO O CARRINHO ALVO 6 REAIS vai pagar ótimos dividendos
Pereira Silva
Pereira Silva 12.05.2021 22:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito bom
tekiron teich
tekiron teich 12.05.2021 22:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado abaixo da expectativa, Lucro Líquido R$ 353.226.000
Slon Silva
Slon Silva 12.05.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joelvis Ribeiro
Joelvis Ribeiro 05.05.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Misterios da meia-noite... kkkkkk
Alex Pereira
Alex Pereira 05.05.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vi nada de dividendos no Ri da empresa!
Gustavo Nogueira
Gustavo Nogueira 05.05.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta na ATA da ultima AGO
Mateus Rossi
Mateus Rossi 05.05.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apareceu dividendos para 31/12/4000 na minha conta. vai demorar isso tudo mesmo? rs
mundo da aninha França
mundo da aninha França 05.05.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que sim... 😔
Gustavo Nogueira
Gustavo Nogueira 05.05.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dividendos ora declarados serão pagos pela Companhia, aos acionistas titulares de ações da Companhia nesta data, até 31 de dezembro de 2021, conforme parcelas e datas a serem fixadas por deliberação da Diretoria da Companhia, sem atualização monetária ou incidência de juros entre a presente data e a data de efetivo pagamento dos dividendos declarados. O pagamento dos dividendos ora declarados observará os procedimentos da instituição financeira prestadora dos serviços de escrituração das ações de emissão da Companhia, conforme informações de aviso aos acionistas a ser divulgado oportunamente pela Companhia;
Gustavo Nogueira
Gustavo Nogueira 05.05.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dividendos ora declarados serão pagos pela Companhia, aos acionistas titulares de ações da Companhia nesta data, até 31 de dezembro de 2021, conforme parcelas e datas a serem fixadas por deliberação da Diretoria da Companhia, sem atualização monetária ou incidência de juros entre a presente data e a data de efetivo pagamento dos dividendos declarados. O pagamento dos dividendos ora declarados observará os procedimentos da instituição financeira prestadora dos serviços de escrituração das ações de emissão da Companhia, conforme informações de aviso aos acionistas a ser divulgado oportunamente pela Companhia;
mundo da aninha França
mundo da aninha França 05.05.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
difícil permanecer com esse papel.. sem volume...
Samir Cortás
Samir Cortás 04.05.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu!!! srsrs
Samir Cortás
Samir Cortás 04.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume grande de compra!! Alguem sabe o que houve?
Eliane Rufino
Eliane Rufino 04.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara q suba bem, aqui ninguém comenta nada , parece q ninguém tá comprado
Eliane Rufino
Eliane Rufino 04.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tinha q subiuns 3%
Samir Cortás
Samir Cortás 04.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, ninguem comenta nada...Forum bem parado...Abaixou agora para 6%. Mais esta com volume bom...
mundo da aninha França
mundo da aninha França 04.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu realmente não sei o que aconteceu. estou comprada.
mundo da aninha França
mundo da aninha França 03.05.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para garantir os dividendos precisa está comprado até quando?
Eliane Rufino
Eliane Rufino 03.05.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acho que era até sexta
mundo da aninha França
mundo da aninha França 03.05.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigada.. vamos aguardar.. agora hoje está muito forte a queda.. 😭😭
Gustavo Lima
Gustavo Lima 03.05.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wellington Batista
Wellington Batista 03.05.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas que bagunça é essa aqui, esse gap de baixa, está ex dividendos hoje? Os sócios queriam que Equatorial pagasse mais de 100% de ágio por algum lote da CEDAE, se envolver na imundície de políticos corruptos, propinas, milícias que é o estado do Rio de Janeiro? Pois eu fiquei foi feliz de não terem levado nenhum lote, é cada uma nesse ibobegas...
Gustavo Lima
Gustavo Lima 03.05.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que viagem é essa cara? haha
Wellington Batista
Wellington Batista 03.05.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acha uma viagem? Sabe como a Light tem prejuízo com gato, calote etc operando no Rio de Janeiro? Se não tem nada a acrescentar leia o post e passe direito, não é para vc gostar ou não. Cada idiot@ aqui!
Wellington Batista
Wellington Batista 03.05.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem falar no ágio altíssimo que pagaram pelos blocos, difícil saber que parte do que eu disse vc não entendeu, deve ser retardad*
Gustavo Lima
Gustavo Lima 03.05.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, por nenhum momento te tratei de idiot@ ou retardad0. Gato, calote não existe só no RJ e empresas do porte da Equatorial já contam com uma margem pra isso caso você ache que eles ficam lá chorando e de mimimi por causa disso. Mas enfim, nessa agressividade sem educação, não tem conversa. Que você seja feliz com seu jeito de ser. Um abraço
Eliane Rufino
Eliane Rufino 03.05.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe se teve divudebdos
Helio Junior
Helio Junior 30.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse aumento da bandeira tarifaria é bom ou ruiim para o setor eleétrico?
Afonso Henrique
Afonso Henrique 30.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
extremamente ruim para distribuidoras puras, como a própria Equatorial. Bem ruim para geradoras focadas em energia hídrica, como a Engie. Ruim para distribuidoras mistas, como a Energias do Brasil. Sem alterações significativas para transmissoras puras, como a Taesa, conquanto a parte pertencente a CEMIG n sofra qualquer tipo de situação.
Eduardo José Souza
Eduardo José Souza 30.04.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que a despencada seja porque perdeu o leilão da privatização da CEDAE
Maykhom Bueno
Maykhom Bueno 30.04.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oque ocorreu?
Geraldo R Silva
VRossi 30.04.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que despencada!!
Gustavo Araujo
Gustavo Araujo 30.04.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho esse papel a anos, antes das ações serem desdobradas. Preço médio a 3,00. Baita investimento!
Mateus Rossi
Mateus Rossi 30.04.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei a pouco tempo e continua sendo um bom negócio
Afonso Henrique
Afonso Henrique 30.04.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.