Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Equatorial Energia SA (EQTL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,67 -0,27    -1,08%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.549.300
  • Compra/Venda: 24,67 / 24,68
  • Var. Diária: 24,52 - 25,20
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREQTLACNOR0 
Equatorial ON 24,67 -0,27 -1,08%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha no 0,00%   Por Thiago Bisi - 11.12.2020

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI125, CCMF21, BGIF21, OZ1D, BRML3 (SA:BRML3), MULT3 (SA:MULT3), BRPR3 (SA:BRPR3), HBOR3 (SA:HBOR3), CIEL3 (SA:CIEL3), LAME4 (SA:LAME4), BTOW3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,88%   Por Thiago Bisi - 10.12.2020 1

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, MOVI3 (SA:MOVI3), LCAN3, RENT3 (SA:RENT3), CPLE6 (SA:CPLE6), RADL3 (SA:RADL3), PNVL3 (SA:PNVL3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,70%   Por Thiago Bisi - 09.12.2020 23

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, ALSO3 (SA:ALSO3), YDUQ3 (SA:YDUQ3), RAPT4 (SA:RAPT4), JHSF3 (SA:JHSF3), ECOR3 (SA:ECOR3), CCRO3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,30%   Por Thiago Bisi - 04.12.2020

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, PETR4 (SA:PETR4), PRIO3 (SA:PRIO3), BIDI4 (SA:BIDI4), SUZB3 (SA:SUZB3), CYRE3 (SA:CYRE3), HAPV3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,37%   Por Thiago Bisi - 03.12.2020

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, CVCB3 (SA:CVCB3), EMBR3 (SA:EMBR3), AZUL4 (SA:AZUL4), GOLL4 (SA:GOLL4), SMLS3 (SA:SMLS3), MRVE3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,30%   Por Thiago Bisi - 01.12.2020

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, EQTL3 (SA:EQTL3), CPFE3 (SA:CPFE3), CPLE6 (SA:CPLE6), MRVE3 (SA:MRVE3), CYRE3 (SA:CYRE3), BIDI4...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,52%   Por Thiago Bisi - 30.11.2020

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, GOAU4 (SA:GOAU4), GGBR4 (SA:GGBR4), CSNA3 (SA:CSNA3), USIM5 (SA:USIM5), IRBR3 (SA:IRBR3), CIEL3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,26%   Por Thiago Bisi - 23.11.2020

Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMX20, CCMF21, BGIX20, SIMH3, CESP6 (SA:CESP6), VVAR3 (SA:VVAR3), MGLU3 (SA:MGLU3), BTOW3 (SA:BTOW3), LAME4 (SA:LAME4),...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EQTL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Equatorial Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
LPS Silva
LPS Silva 08.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi quando passou de 25 reais...isso aqui é furada!Falavam muito.bem da ação...aliás temos o vício de falar bem das coisas que não prestam...
Mylton Casaroli Neto
Mylton 08.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estude o case da empresa, não apenas o preço. Veja os fundamentos, os investimentos, o guidance, projete a situação da empresa lá para frente. É uma empresa de crescimento. Faz investimentos recorrentes e não distribui dividendos. Além disso, dentro do setor elétrico, as empresas de distribuição são as mais voláteis. É de fato uma empresa para o longo prazo.Se quer aportar no setor elétrico mas não quer volatilidade, fuja das distribuidoras e foque principalmente nas transmissoras.
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues 08.09.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Equatorial Energia (EQTL3): Equatorial Vence Leilão de Concessão de Saneamento do Amapá
Drica RJ
Dricarj 01.09.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora que rompeu o TH vai embora 🚀🚀🚀
Mario Dias
Mario Dias 01.09.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanta besteira no mesmo lugar
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins 01.09.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa está forte
Antonio Carlos Centurião Faria
Antonio Carlos Centurião Faria 19.08.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai fechar gap 12
Guilherme Rob
Guilherme Rob 19.08.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Lima
Gustavo Lima 19.08.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tentou dar uma de terrorista e passou vergonha
oswaldo briga
oswaldo briga 10.08.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbem estou preso nesse papel PM 6,80...paciência..
oswaldo briga
oswaldo briga 10.08.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eqpa5 ou eqpa3....
Nunes Souza
Nunes Souza 09.08.2021 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olho em BTLG 12 tá 29 centavos,ano passado em 1 dia subiu 3000 por cento.
Roberth Talvanne
Roberth Talvanne 01.07.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta me arrebentando
Marina Zamprogno
Marina Zamprogno 30.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Triste com este papel. Não consegue romper. Há um mês comprada e nada. Será que vale a pena ficar?
Mostrar respostas anteriores (6)
Plinio Souza
Plinio Souza 30.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acumulação, quando romper isso aí...
WALDEMAR Jr
WALDEMAR Jr 30.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não há de que agradecer. Estamos juntos nessa luta. Bons ativos, acao do tempo e paciência. Um ótimo feriado e fim de semana.
Aura Instagram
Aura5 30.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No início é normal ficar ansioso. Relaxa. Isso faz parte do aprendizado. á passei por isso. Tenho essa ação a mais de 1 ano.
Marcela Sátyro
Marcela Sátyro 30.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Murilo Ivanov
Murilo Ivanov 30.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ocorre por
Marco de Arruda
Marco de Arruda 29.06.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
spam detectado
Davi lima
Davi lima 28.06.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta testando a resistência vai explodir pra cima
Marina Zamprogno
Marina Zamprogno 28.06.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será?? Tomara!
AJ Casagrande
AJ Casagrande 28.06.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tivermos um inverno bastante chuvoso, setor elétrico vai explodir. De olho nelas sócios.
Cleiton Lemes
Cleiton Lemes 28.06.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos comprar
Antonino Tripodi
Antonino Tripodi 25.06.2021 21:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei hoje e vou criar o costume de continuar comprando....
Davi lima
Davi lima 25.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Equatorial vence leilão de privatização da Companhia de Eletricidade do Amapá segunda feira já vai explodir de volume
Markos Ian
Markos 24.06.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que tiro foi esse !!!
Daniel Amaral
Daniel Amaral 24.06.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leilão amanha da estatal do amapa. equatorial é favorita. Pessoal so esta antecipando. se perder o leilão devolve tudo.
Markos Ian
Markos 24.06.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noticia, vamos ás compras !!!
Laercio Feitosa
Laercio Feitosa 23.06.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode cair que eu to aqui esperando pra comprar 🙌
dilson correia brito
dilson correia brito 12.06.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo noticias negativa,no curto prazo a tendencia e as acoes do setor eletrico cair gerando oportunidade.
Marina Zamprogno
Marina Zamprogno 12.06.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual foi a notícia negativa? ESTOU por fora .
dilson correia brito
dilson correia brito 12.06.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
crise hìdrica pode afetar as acoes setor eletrico
Joel de
Joel de 02.06.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai cair, devido a crise hidrica?
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 02.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acho que por causa dessa crise hídrica vai buscar fechar o gap deixado lá nos 22,xx... só esperar chegar... força vendedora forte ...
LPS Silva
LPS Silva 20.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprar novamente a 19,00!
LPS Silva
LPS Silva 20.05.2021 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi ontem a 25,81
Marina Zamprogno
Marina Zamprogno 19.05.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém dá notícias do balanço??
Igor Santana
Igor Santana 17.05.2021 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.