Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fundo de Investimento Imobiliário Átrio REIT Recebíveis Imobiliários (ARRI11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,28 +0,36    +4,04%
15:35:23 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 35.540
  • Compra/Venda: 9,28 / 9,30
  • Var. Diária: 8,96 - 9,30
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRARRICTF009 
FII Átrio REIT Recebíveis Imobiliários 9,28 +0,36 +4,04%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Antoine Pavesic1000-0.1%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ARRI11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimento Imobiliário Átrio REIT Recebíveis Imobiliários
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
ADIONIS JORGE PEREIRA
ADIONIS JORGE PEREIRA 10.08.2022 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que após o desdobramento irá continuando a pagar os mesmos R$ 1,31 por ação em dividendos ou irá dividir também?
carlos sabino
carlos sabino 10.08.2022 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que eu lê no prospecto só este ano pois este 1.31 está sobre a cotação de 96.00 ano que vem será pela cotação atual ...
Avilson Casagrande
Avilson Casagrande 09.08.2022 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho ele a um tempo, paga bem mesmo !!! agora a liquidez já mostrou melhora com o desdobramento !!¡! continuo aportando o Lucro dele nele mesmo!! aki aí vai surpreender!!!!
Rodrigo Biffi
Rodrigo Biffi 14.01.2022 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Srs. Bom dia. Entrei hoje nesse FFII para diversificar a carteira. Apresenta divida baixa, paga + de 1%/ mês de dividendos e ainda não teve subscrição. Gostaria de ouvir a opinião dos demais sócios qie estão posicionados a mais tempo.
Hélio Lopes
Hélio Lopes 14.01.2022 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não teve subscrição em 05/21?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 12.11.2021 21:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente todos os fundos imobiliários estão se adequando a nova Selic q deve ir a 9,25% daqui a - 30 dias , então essa tendência de queda deve seguir pelos próximos 9 meses ou não , mas a tendência é essa .
Matheus Hernandes
Matheus Hernandes 08.11.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq esse fundo tá caindo tanto?Qual o sentido?
Fabio Cruz
Fabio Cruz 19.02.2021 7:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voandoo...
Diego Armando Santos Alves
Diego Armando Santos Alves 01.02.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Finalmente esse FII está pagando rendimentos decentes e recuperando preço de mercado!!
Felipe Porcino
Felipe Porcino 17.02.2020 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem entende sobre o funcionamento de "Subscrições". De uma olha em RBFF12. O direito custa 0,40 e da direito de comprar RBFF11 a 79,09.. Porem RBFF11 esta acima de 84,00.. Pra quem tem o dinheiro pra investir na troca do direito pela ação é um otimo negocio.
Orlinda Vegas
Orlinda Vegas 03.01.2020 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
briv4 hoje é a boa subira muito
Norton Krause
Norton Krause 02.01.2020 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ARRI11 deve pagar rendimentos agora em Janeiro referente à dezembro/19 e janeiro/20 juntos. Boas expectativas !
Rogerio Lucio
Rogerio Lucio 02.01.2020 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.