Últimas Notícias
0

Gerdau SA Pref (GGBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
16,15 -0,08    -0,49%
19/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGGBRACNPR8 
  • Volume: 12.515.500
  • Compra/Venda: 16,00 / 16,17
  • Var. Diária: 15,87 - 16,40
GERDAU PN N1 16,15 -0,08 -0,49%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

GGBR4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Gerdau SA Pref. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação GERDAU PN N1 dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GGBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gerdau SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Suelen Lourencco
Suelen Lourencco 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena comprar agora por 16,15?
Responder
0 0
Luiz Claudio Dalla Bernardina II
Luiz Claudio Dalla Bernardina II 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera a abertura. E ver pra onde vai o mercado. Pq 16.15 em caso de queda amarga. Ggbr esta em tendencia de queda aindaMas se mudar melhor comprar a 16.39 e vender a 17. Que comprar a 16.15 e amargar a acao na queda
Responder
0 1
Raí Lima
Raí Lima 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale ó mesmo pensamento da Ambev3 no médio, é bastante interessante uma entrada no papel.
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
medio-prazo
Responder
0 0
Luiz Claudio Dalla Bernardina II
Luiz Claudio Dalla Bernardina II 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abracei 45k na ggbr. Soh vendo nos 18
Responder
3 0
Raí Lima
Raí Lima 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte pra todos nós!
Responder
2 0
Eduardo Td
Eduardo Td 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será dificil romper essa barreira dos 16.40 - 17.00 por enquanto... muita gente retirando o investimento da ação
Responder
1 1
Lorena Morais
Lorena Morais 19.11.2018 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já sinto o cheiro de subida hoje
Responder
3 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Victor De Oliveira Reis
Victor De Oliveira Reis 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para quanto você arriscaria essa subida de hoje?
Responder
0 0
Lorena Morais
Lorena Morais 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Victor De Oliveira Reis . resistencias a cada 0,5. proxima em 16,5. segurando bem no suporte de 16.. Hoje deve lateralizar, e fechar no maximo em 16,30, por aí.
Responder
1 0
Victor De Oliveira Reis
Victor De Oliveira Reis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardo ansioso pelo topo de 18 para fazer um lucro maior!
Responder
0 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 17.11.2018 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GGBR4 segue reto ou fará retração
Responder
1 1
Anderson de Almeida
Anderson de Almeida 17.11.2018 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai subir, cair ou andar de lado pelas minhas projeções
Responder
0 2
Raí Lima
Raí Lima 17.11.2018 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É óbvio que sobe, cai o fica de lado, uma belíssima análise essa sua kkkk
Responder
2 0
Evandro Gonçalves
Evandro Gonçalves 17.11.2018 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na quarta feira dia 14, consegui entrar quase no final do poço a 14,70 vamos torcer que chegue aos 18
Responder
0 0
Luiz Claudio Dalla Bernardina II
Luiz Claudio Dalla Bernardina II 16.11.2018 23:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Posso ate parecer newbie Mas olha do o grafico dos ultimos 5 anos e indo mas pra tras. O acumulo na casa 15/16 esta tao grande em uma empresa solida que jah aposto em ggbr em 23 a 25 em 5 meses
Responder
6 2
Raí Lima
Raí Lima 16.11.2018 21:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos na fé rumo aos 18
Responder
1 0
Luiz Claudio Dalla Bernardina II
Luiz Claudio Dalla Bernardina II 16.11.2018 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha meta eh 19. Deixei de vender a 17.20Como caiu 5 pregoes e subiu forte nesse fica dificil prever ate pq tem um gap formado. Nao sei pra pra onde vai. Mas soh vendo depois dos 18. 50k de ggbr. Boraaaa
Responder
1 0
William Freitas
William Freitas 16.11.2018 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora 18,00
Responder
5 0
Victor De Oliveira Reis
Victor De Oliveira Reis 16.11.2018 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém bota fé no 17,00? ou até mesmo um 18,00??
Responder
5 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Lorena Morais
Lorena Morais 16.11.2018 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje nao. precisa romper 16,5.
Responder
2 0
Victor De Oliveira Reis
Victor De Oliveira Reis 16.11.2018 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 15,09... Mas estou levando fé na semana que vem bater uns R$17,00... o que acham?
Responder
1 0
Lorena Morais
Lorena Morais 16.11.2018 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bote fé. Claro q vai.
Responder
2 0
Anderson Adonai
Anderson Adonai 16.11.2018 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprado a 15,02 e posicionado no Gain em 16,28... acho que chega. Alguém próximo deste ?
Responder
0 0
Mayko Carvalho
Mayko Carvalho 16.11.2018 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que ate passa... possivelmente gap de alta na segunda, talvez passe dos 16.5. mas vamos ver
Responder
0 0
Anderson Adonai
Anderson Adonai 16.11.2018 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade Mayko. Aumentei o Stop Gain para 16,48.
Responder
0 0
Paulo Amarante
Paulo Amarante 16.11.2018 0:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Martelo formado no suporte. Adr subiu hoje. vamo que vamo
Responder
3 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 15.11.2018 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no gráfico diário deixou sombras enormes para baixo, vou esperar um sinal de reversão mais consistente para entrar
Responder
2 1
Conrado Rezende
Conrado Rezende 15.11.2018 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos esperar todos juntos
Responder
0 0
Conrado Rezende
Conrado Rezende 15.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero ver quem aguenta esperar voltar a 17
Responder
1 1
Mostrar respostas anteriores (1)
Luiz Claudio Dalla Bernardina II
Luiz Claudio Dalla Bernardina II 15.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abracei parceiro. Acao soh perde se vender. Tire as lagrimas dos olhos sorria que amanha é outro dia. Confesso que soh vendo depois dos 18
Responder
2 0
Raí Lima
Raí Lima 15.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O locou meu até janeiro chega no 17 tranquilamente.
Responder
0 0
Evandro Gonçalves
Evandro Gonçalves 15.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk...boa!
Responder
0 0
Conrado Rezende
Conrado Rezende 15.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero ver quem aguenta esperar até voltar a 17
Responder
0 1
Conrado Rezende
Conrado Rezende 15.11.2018 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero ver quem aguenta esperar até voltar a 17
Responder
0 0
Anderson Adonai
Anderson Adonai 14.11.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou bem ! Estou no 15,02 de ontem...
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (3)
Luiz Claudio Dalla Bernardina II
Luiz Claudio Dalla Bernardina II 14.11.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato. Ver o lucro voltar a zero machuca. Mas vamos fazer assim. Aprendemos e nao repetiremos
Responder
0 0
Water Mark
Water Mark 14.11.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente!
Responder
0 0
Ricardo Avran
Ricardo Avran 14.11.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima pontuacao
Responder
0 0
Evandro Gonçalves
Evandro Gonçalves 14.11.2018 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hoje a 14.70 espero que amanhã não caia mais. Se pegar um candle comprador sexta e foguete ate os 17:80
Responder
3 1
Mostrar respostas anteriores (2)
Mayko Carvalho
Mayko Carvalho 14.11.2018 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei hoje tambem em 14.86...
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 14.11.2018 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que amanhã não funciona, sim na sexta-feira
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 14.11.2018 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra isso acontecer o mercado como um todo têm que começar a reagir, Infelizmente se os gringos não retornarem às compras ficam complicado.
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 14.11.2018 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou no papel, mais está difícil, depois que a empresa divulgou um ótimo resultado, a ação só cai.
Responder
2 0
Lucas Costa
Lucas Costa 14.11.2018 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta caindo porque o bolsonaro especula diminuir taxas para importacao de aco estrangeiro e tambem porque o governo planeja tirar a verba de auxilio a financiamentos do minha casa minha vida. Gerdau fornece para construcao civil
Responder
0 0
Marc N C
Marc N C 14.11.2018 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que mede o desenvolvimento de uma nação é a confiança que ela tem nela mesma, porém a confiança provém do indivíduo. Mude o foco, que tudo muda.
Responder
0 1
Marcos Cavalheiro
Marcos Cavalheiro 14.11.2018 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promete...boa oportunidade de entrada hoje!!!
Responder
2 0
Lorena Morais
Lorena Morais 14.11.2018 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem!
Responder
4 4
Frederico Salem
Frederico Salem 14.11.2018 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém consegue explicar essa falta de força do papel?
Responder