Últimas Notícias
0

Gerdau SA Pref (GGBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
17,00 +0,20    +1,19%
21/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGGBRACNPR8 
  • Volume: 11.415.400
  • Compra/Venda: 16,99 / 17,00
  • Var. Diária: 16,81 - 17,26
GERDAU PN N1 17,00 +0,20 +1,19%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

GGBR4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Gerdau SA Pref. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação GERDAU PN N1 dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GGBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gerdau SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Raí Lima
Raí Lima 19.09.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia me dizer aonde vai chegar essa ação??
Responder
0 0
Lorena Morais
Lorena Morais 19.09.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
17,8- 21
Responder
1 0
Fabricio Gramlich
Fabricio Gramlich 19.09.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem vi uma analise fundamentalista em R$21,00 ate dezembro
Responder
1 0
Jonathas Dos Santos
Jonathas Dos Santos 19.09.2018 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera q ainda tá valendo comprar? tô achando que chega aos 20
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 18.09.2018 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ufaaaa pra cima GGBR
Responder
4 0
diego melo
diego melo 18.09.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltou a subir... as compras estão boas... hj faz 3% fácil!!!
Responder
1 0
Lelo Camp
Lelo Camp 14.09.2018 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa é boa, tem mais de 100 anos no mercado!
Responder
3 0
Raí Lima
Raí Lima 14.09.2018 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel impacou mesmo, uma porcaria
Responder
4 5
Paulo Amarante
Paulo Amarante 14.09.2018 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relatorio interno BB.. ANALISE FUNDAMENTALISTAPrecisão de chegar a 21,00 até dezembro deste ano.tomara
Responder
1 0
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis 14.09.2018 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não acredito.
Responder
1 0
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis
Rodrigues Avaliação e Venda de imóveis 14.09.2018 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não acredito.
Responder
1 0
Edu Muniz
Edu Muniz 14.09.2018 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apoio também
Responder
0 0
Diogui Dagostim
Diogui Dagostim 13.09.2018 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo comentário!! parabéns. falou tudo
Responder
0 0
Rafaele Salso
Rafaele Salso 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O grande problema é que as informações que recebemos são para favorecer os grande investidores!!! Hoje o volume total dos pequenos investidores como nós representam mais de 40% do volume da bolsa! Temos força, porém os pequenos investidores adoram surfar em notícias que só e única e exclusivamente favorecem os grandes!!! Faço aqui um desafio aos pequenos investidores: NÃO VENDAM SUAS AÇÕES!!! Guardem, não se preocupem com queda diaria ou com vermelho no monitor!!! Isso é balela!!! Um Exemplo: A empresa Gol, a um mês atrás estava 9,90 deu uma arrancada (sem motivo) e saltou a 15,00!!! Hoje está em 9,60!!! Eu aposto que em 20 dias está batendo em 13,00!!! Amigos e pequenos investidores como eu, NÃO ENTREGUEM DE GRAÇA PARA OS GRANDES, vamos segurar!!!
Responder
5 0
Marco Leal
Marco Leal 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apoio a ideia
Responder
1 0
Diogui Dagostim
Diogui Dagostim 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso mesmo
Responder
0 0
Pedro Nogueira
Pedro Nogueira 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou tudo. Aguardemos. Não há motivos para queimar as ações. Em algumas semanas acabam as eleições. Serenidade.
Responder
0 0
Fabio Pontes
CrisMP 11.09.2018 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desanimador - papel furado
Responder
1 1
Ruy Novaes
Ruy Novaes 11.09.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só cai, e as corretoras continuam falando em comprar?.... estranho
Responder
1 0
Rafaele Salso
Rafaele Salso 11.09.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação de mercado!!! Sempre ganho quando vou contra as indicações
Responder
1 0
Lelo Camp
Lelo Camp 11.09.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual você indica no momento Rafaele?
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 10.09.2018 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maldita hora que fui comprar este maldito papel, não sobe e nem cai para fazer preço, estou no 16, 40, impacou nos 15,50
Responder
2 0
Anderson Lopes
Anderson Lopes 10.09.2018 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou a 16,00. Vamos torcer pra essa porcaria subir se nao ferrou.
Responder
0 0
Ruy Novaes
Ruy Novaes 06.09.2018 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empacou.
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 03.09.2018 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A GGBR IMPACOU MESMO, PÉSSIMA AVALIAÇÃO DAS PRINCIPAIS CORRETORAS PARA O MÊS DE AGOSTO
Responder
1 0
Raí Lima
Raí Lima 31.08.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia me responder o que está por vir para esse papel, que está totalmente impacado, o que mostra no gráfico para essa ação no curto prazo??
Responder
3 0
Fabricio Gramlich
Fabricio Gramlich 31.08.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara estou tão indigando quanto você. Comprei essa bosta a R$17,00 por que a expectatica era de R$20 a R$21 a curto prazo, no entanto, so faz cair. Quando ameaça crescimento não passa dos R$16,60. Pqp. Garrado a quase 2 meses.
Responder
4 1
Fabio Pontes
CrisMP 30.08.2018 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem fale
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 30.08.2018 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que gangorra desse pepel, isso é porque foi recomendada pelas principais corretoras de valores kkkk
Responder
1 0
Fabio Pontes
CrisMP 27.08.2018 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj ela foi bem cotada novamente, vamos aguardar....
Responder
1 0
Fabricio Gramlich
Fabricio Gramlich 23.08.2018 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pütz, nunca mais eu compro GGBR4...
Responder
0 1
Raí Lima
Raí Lima 23.08.2018 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também não
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 23.08.2018 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GGBR QUE GANGORRA
Responder
1 0
Raí Lima
Raí Lima 22.08.2018 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os acionistas espera uma alta na ação da GGBR, está bem cotada pelas grandes corretoras
Responder
1 0
Marcos Marzocchi
Marcos Marzocchi 22.08.2018 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobe ou nao??
Responder
2 0
Ruy Novaes
Ruy Novaes 21.08.2018 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$0,14
Responder
0 0
Luciani Estivalet
Luciani Estivalet 21.08.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pagar JCP aos acionistas.
Responder
1 0
Lorena Morais
Lorena Morais 21.08.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe quando?
Responder
0 0
Lorena Morais
Lorena Morais 21.08.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
31
Responder