Últimas Notícias
0

Gerdau SA Pref (GGBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
15,24 +0,37    +2,49%
17:09:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGGBRACNPR8 
  • Volume: 8.916.600
  • Compra/Venda: 15,21 / 15,24
  • Var. Diária: 14,95 - 15,29
GERDAU PN N1 15,24 +0,37 +2,49%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

GGBR4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Gerdau SA Pref. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação GERDAU PN N1 dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GGBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gerdau SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Tiago Leite
Tiago Leite 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fazendo uma graça..
Responder
0 0
Lorena Morais
Lorena Morais 22.03.2019 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que lindoooo é compraaa
Responder
12 0
Fernando Bataglini
Fernando Bataglini 21.03.2019 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa... tem data marcada?
Responder
0 0
Fabricio dos
Fabricio dos 21.03.2019 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CEO da Summit ira visitar a Gerdau, 30% do efetivo da Gerdau já é summit, gigante japonesa pode comprar a Gerdau para ganhar market share da Nanging (Chinesa).
Responder
2 0
Fernando Bataglini
Fernando Bataglini 21.03.2019 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa... tem data marcada?
Responder
0 0
Walmor Junior
Walmor Junior 21.03.2019 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é bom ou é ruim ???
Responder
1 0
wagner muniz
wagner muniz 21.03.2019 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu entendo como uma boa noticia um corrupto sendo preso ...ma o mercado fica todo xiliquento ...acho mais uma desculpa dos tuba ouricados pra realizar e ferrar as sardinhadas ...tenho LOGN3  na minha carteira e está matendo estavel meus investimentos ...cheguei tarde no rali aos 79.000 pontos ...e hoje estou feliz pq esta tudo em liquidacão !!! HOJE É DIA DE COMPRAS !!! Obrigado a todos os desiquilirados de plantão ! pago vintão pela sua PETR3 ...rs rs um beijo a todos ...
Responder
4 2
Igor Mario
Igor Mario 21.03.2019 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Efeito Temer!
Responder
1 0
Thiago Amaro Freitas
Thiago Amaro Freitas 21.03.2019 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel louco ibov sobe ele mantem ou desce dai ibov desce e ele sobe kkkk
Responder
0 0
Diogui Dagostim
Diogui Dagostim 21.03.2019 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá complicado....Vamos ver até no fim do dia no que vai dar
Responder
0 0
João Soier
João Soier 20.03.2019 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normal pra esse papel...
Responder
1 0
Walmor Junior
Walmor Junior 20.03.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20 reais em 4 meses ! Escrevam
Responder
5 0
Tiago Leite
Tiago Leite 20.03.2019 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
minerio caiu forte..sera que vai impactar hj no papel?
Responder
4 0
Tiago Leite
Tiago Leite 19.03.2019 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que queda foi essa??
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 19.03.2019 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois que aprovar a reforma da previdência essa ação vai pra 22.
Responder
1 0
Walmor Junior
Walmor Junior 19.03.2019 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai derreter todo o lucro em 2 horas !!! Previdência ameaçada ! Deve voltar aos 15,50
Responder
3 5
Tiago Leite
Tiago Leite 19.03.2019 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desceu de elevador.
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 19.03.2019 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 17 reais
Responder
0 0
Rodrigo Drago
Rodrigo Drago 19.03.2019 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tem esperto. Há quase uma semana as siderúrgicas estão subindo bastante comparado a outras ações e não se vê matérias no Infomoney, Br.investing, etc falando a respeito. Muito estranho.
Responder
2 0
Walmor Junior
Walmor Junior 19.03.2019 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20 k comprado a 14,50 ! Vendi aos 15,68 ! Tô triste de perder esses 32 cents ! Pior que me programei pra vender só nos 16 ! Ansiedade me mata ainda
Responder
10 0
paulo trader
InvestMX 19.03.2019 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo valor de USIM e CSN, aqui deveria estar chegando hoje na casa de 17,30 e GOAU em 8,00. Deveriam disparar essas danadas.
Responder
1 1
Tiago Cundari Azeredo
Tiago Cundari Azeredo 19.03.2019 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15.99
Responder
0 0
Tiago Cundari Azeredo
Tiago Cundari Azeredo 19.03.2019 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já bateu 15.89
Responder
0 0
Tiago Leite
Tiago Leite 19.03.2019 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai bater 16 hj
Responder
3 0
Tiago Cundari Azeredo
Tiago Cundari Azeredo 19.03.2019 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fácil já virou 15,95
Responder
0 0
Diogui Dagostim
Diogui Dagostim 19.03.2019 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que chega a quantos essa semana ?
Responder
0 0
Eduardo Andrade
Eduardo Andrade 19.03.2019 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aposto em 15,85
Responder
1 0
Tiago Cundari Azeredo
Tiago Cundari Azeredo 19.03.2019 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já bateu 15.89
Responder
0 0
Lorena Morais
Lorena Morais 19.03.2019 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segurem que vamos longe
Responder
0 0
Tiago Leite
Tiago Leite 19.03.2019 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara.
Responder
0 0
Lorena Morais
Lorena Morais 19.03.2019 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago Leite não desanime. Bolsa é para pacientes. Força aí!
Responder
0 0
Thiago Santos
Thiago Santos 19.03.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que passar desses 15,80 que tá segurando ela faz tempo
Responder
0 0
Eduardo Andrade
Eduardo Andrade 19.03.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aposto em 15,85
Responder
0 0
Walmor Junior
Walmor Junior 19.03.2019 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E hoje ??
Responder
0 0
Thiago Santos
Thiago Santos 19.03.2019 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
summitomo faz tempo que vem aumentando participação nas siderúrgicas aqui além da joinventure com a Gerdau tem participação na Usiminas e vem ampliando sua posição no Brasil
Responder
0 0
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 18.03.2019 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A hora e a vez das siderurgicas
Responder