Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gerdau SA Pref (GGBR4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
26,66 -0,34    -1,26%
15:11:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.439.300
  • Compra/Venda: 26,64 / 26,66
  • Var. Diária: 26,13 - 26,85
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGGBRACNPR8 
Gerdau PN 26,66 -0,34 -1,26%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,59%   Por Thiago Bisi - 20 horas atrás

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29% Por Thiago Bisi - 21.09.2021 2

Papeis em destaque: IBOV, WINV21, SMAL11 (SA:SMAL11), EWZ, ESFUT, DJI, QRFUT, NMFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, CL2!, FEF2!, CCMX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, VALE3 (SA:VALE3), USIM5 (SA:USIM5), CSNA3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,10%   Por Thiago Bisi - 16.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,96%   Por Thiago Bisi - 15.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,93%   Por Thiago Bisi - 10.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,72%   Por Thiago Bisi - 09.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,78%   Por Thiago Bisi - 08.09.2021 4

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,28%   Por Thiago Bisi - 02.09.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GGBR4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gerdau SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Freelance Logística
Freelance Logística 22.09.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a informação de hoje segue subindo ou não?
Josenildo Alves
Josenildo Alves 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a bolsa abre subindo mais uma subida hoje minério na China está em alta
Matheus Brum
Matheus Brum 22.09.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa abertura...
Renato Compra Topo
Renato Compra Topo 22.09.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pulei fora e fui pra Usim5 na hora certa. A única se der M. Que escapa devido atender todos os mercados.
Mateus Dantas
Mateus Dantas 20.09.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que não desce mais
Freelance Logística
Freelance Logística 20.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual e a dica comprar ou vender???
Matheus Magalhae
Matheus Magalhae 20.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguardar
paulo matos
paulo matos 20.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica olhando , ate estar preparado para perder , quem sabe vc ganha 🤣🤣
Freelance Logística
Freelance Logística 20.09.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual e a dica comprar ou vender???
Luciana Reis
Luciana Reis 20.09.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a china manda na bolsa, minha carteira toda vermelha( sangrando)vai melhorar quando a maldita china deixar
Luciana Reis
Luciana Reis 20.09.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
misericordia, caiu demais
Aramis Carneiro Beira
Aramis Carneiro Beira 20.09.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caras tô preso em R$31,00vou comprar mais quando tiver grana pra baixar meu pm. Tá longe demais.
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 20.09.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo o vendedor de ilusões a trinta e cinco era pra comprar...
Vanley Albuquerque
Comprado 20.09.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Soltaram uma bomba atômica em HiroCHINA. Apertem os cintos!
Lucas Natan
Lucas Natan 20.09.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XPCI 12 a centavos GRANDE OPORTUNIDADE de ganhos no mínimo de 50 por cento.
Lucas Natan
Lucas Natan 20.09.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XPCI 12 a centavos GRANDE OPORTUNIDADE de ganhos no mínimo de 50 por cento.
Renato Maciel
Renato Maciel 20.09.2021 6:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RIO TINTO CAIU 11%
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 20.09.2021 0:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
16 compro
Viviane Blog
Viviane Blog 18.09.2021 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje preciso de um investidor para 10,20,30% de lucro muito logo! Me indiquem alguém por favor!
Marcelo Veiga Franco
Celoso51 17.09.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa Data de Pagamento Valor por Ação Ordinária e Preferencial Valor Líquido por Ação Ordinária e Preferencial GERDAU S.A. (JCP) 16/11/2021 R$ 0,38(*) 0,3230 METALÚRGICA GERDAU S.A. (JCP) 17/11/2021 R$ 0,12(*) 0,1020 METALÚRGICA GERDAU S.A. (DIVIDENDOS) 17/11/2021 R$ 0,08 -
Souza Castro
jcastro 17.09.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Putz que mereça de dividendo é essa?
Luciana Reis
Luciana Reis 17.09.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma miseria , diferente da vale que pagou 8.10 por açao
Marcelo Veiga Franco
Celoso51 17.09.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMUNICADO AOS ACIONISTAS DISTRIBUIÇÃO DE PROVENTOS Comunicamos aos Senhores Acionistas das empresas abaixo que, em 17 de setembro de 2021, os Conselhos de Administração deliberaram sobre pagamento de proventos relativos ao exercício social de 2021. Os valores serão pagos conforme datas informadas abaixo e serão calculados e creditados com base nas posições dos acionistas em 27 de setembro de 2021.
Marcelo Veiga Franco
Celoso51 17.09.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMUNICADO AOS ACIONISTAS DISTRIBUIÇÃO DE PROVENTOS Comunicamos aos Senhores Acionistas das empresas abaixo que, em 17 de setembro de 2021, os Conselhos de Administração deliberaram sobre pagamento de proventos relativos ao exercício social de 2021. Os valores serão pagos conforme datas informadas abaixo e serão calculados e creditados com base nas posições dos acionistas em 27 de setembro de 2021.
Souza Castro
jcastro 17.09.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ao muleque
Carlos Alberto Chirefa
Carlos Alberto Chirefa 17.09.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A China está fazendo o preço do minério cair , ao meu ver isso é muito bom , para as empresas que utilizam a matéria prima derivado do ferro .Temos que pensar como consumidores, não como dono de mineradora.
Kleber Morais
Kleber Morais 17.09.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como aqui e um site para investidores. isso depende de qual lado vc investe.
Hulk Alves
HULK1978 17.09.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poderia antecipar os dividendos
Aramis Carneiro Beira
Aramis Carneiro Beira 17.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo pra derreter deste jeito?
luizfernando araujo
luizfernando araujo 17.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
china,china... batendo no nosso minério
Hulk Alves
HULK1978 17.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dai eu penso materia prima barata, eu aumento a produção faço estoque e vendo uma boa parte quando começar a valorização novamente, o ceo no gerdauday falou que os pedidos estao saudaveis, mercado ta em modo panico enorme, lembre-se se tem alguem vendendo tem sempre outro comprando
Pedro Henrique
Pedro Henrique 17.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UBS classificou as ações da Vale para venda, deve ter um efeito aqui também... A China está manipulando o mercado há muito tempo, querem segurar o preço de toda forma, a demanda vai continuar e os estoques serão renovados, a empresa não vai deixar de apresentar bons lucros, não dá para entender a queda tão acentuada...
Diego Silveira
Diego Silveira 17.09.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que cacetada....
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 16.09.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.