Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Getnet Adquirencia e Servicos para Meios de Pagamento SA Unit (GETT11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,39 -0,02    -0,45%
24/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 267.900
  • Compra/Venda: 4,37 / 4,39
  • Var. Diária: 4,35 - 4,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGETTCDAM17 
Getnet Adquirencia Unt 4,39 -0,02 -0,45%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Venda
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (3)Venda (4)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GETT11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Getnet Adquirencia e Servicos para Meios de Pagamento SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Joaquin Diaz de Vivar
Joaquin Diaz de Vivar 14.06.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já marcaram data de saída?? alguém sabe???
Jeferson tachewiski
Jeferson tachewiski 14.06.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma meu jovem... não tem nada definido, ainda terá uma reunião para definir se realmente vão sair! Previsto para reunião no mês de julho dia 14.
Joaquin Diaz de Vivar
Joaquin Diaz de Vivar 14.06.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado
Karuan Carnio
karuan 04.06.2022 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera querendo garantir os 10 cents desse mês!!
Valdir Nunes
Valdir Nunes 02.06.2022 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Alô, Alô. CVM Brasil. Sardinha. Tubarão. Cuidado com IPO voador. Tira essa loss daí. Esse vacilão é prá ficar. Aqui fora. Eu vou chamar o síndico. Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia!"
paullo andrade
paullo andrade 23.05.2022 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até quando ela fica listada ?
Fabricio Freire Carvalho
Fabricio Freire Carvalho 23.05.2022 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem sabe dessa praga...3k de preju
Berg Silva
Berg Silva 23.05.2022 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou na mesma cituação, vou procurar meus direitos pois investi pensando em longo prazo
Leo Marques Bonfim
Leo Marques Bonfim 21.05.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não comprei nada dessa empresa..Mas até cego vê que é um golpe Bilionário...a B3 tem que ter regras para que em caso desse o investidor Não sai com prejuízo..os EUA processaram e ganharam a indenização para os investidores Americanos no caso da Petrobras do 9 Dedos e sua Quadrilha..o Brasil está pagando Bilhões de ressarcimento aos investidores.. Sugiro aos investidores que estão com muito prejuízo que entrem na justiça por crime contra a economia..demora mas da pra ganhar do Santander ou da B3..e quanto mais investidores entrarem.. melhor..e Não caiam nessa de ahh é renda variável..bla bla bla..Renda variável também têm que ter Regras e isso aí foi Golpe do Santander..Banco espanhol que se fizer isso na Europa já sabe o que acontece..viram a mamata na B3 ..imaginam País sem Leis e se aproveitaram..se unam..exijam seus direitos...
Berg Silva
Berg Silva 21.05.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou fazer isso
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 21.05.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha opinião é:Se 1/3 dos socios não aprovarem NÃO tem OPA,então a maioria está no preju proposta de preço terá que ser boa,nesse caso acima de R$8,00 nesse valor vai depender do SANTANDER corrigir a KK de ter aberto capital nesse setor controverso SENDO ASSIM ENTRAR AGORA ???????
Gerson Santos
Gerson Santos 21.05.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oque ta acontecendo aqui?
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 21.05.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
intenção de OPA
valentino camargo
valentino camargo 20.05.2022 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DAMT11B DECOLANDO ALVO LUA 🌙🌙🌙🌙🌙
Danilo Silva
Danilo Silva 20.05.2022 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que a empresa tenha jogado um verde sabendo que é difícil fechar agora, assim as ações se valorizam já que estava tendo muita manipulação, se isso acontecer que outras façam o mesmo para os vendidos ficarem espertos.
Charlie Harper
Charlie Harper 20.05.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisa ser aceito por 2/3 dos sócios para fechar o capital. Nesse valor propospo acho muito difícil ser aprovado. Minímo de 8,00 para as units e 4,00 ON e PN. Safadeza o que fizeram… vergonha, indignação.
Igor Moreira Camargo
Igor Moreira Camargo 20.05.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por menos de 10 eu nem converso lkkkkkk
Laudenir Barbosa
Laudenir Barbosa 20.05.2022 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.