Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Hapvida Participações e Investimentos SA (HAPV3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,14 -0,13    -1,57%
05/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 50.453.600
  • Compra/Venda: 8,14 / 8,16
  • Var. Diária: 7,92 - 8,37
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHAPVACNOR4 
Hapvida ON 8,14 -0,13 -1,57%

HAPV3 Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações HAPV3. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Hapvida Participações e Investimentos SA por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (9)Venda (3)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (2)Venda (4)

Pontos de Pivô05.10.2022 23:45 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 8,12 8,13 8,13 8,14 8,14 8,15 8,15
Fibonacci 8,13 8,13 8,14 8,14 8,14 8,15 8,15
Camarilla 8,14 8,14 8,14 8,14 8,14 8,14 8,14
Woodie's 8,12 8,13 8,13 8,14 8,14 8,15 8,15
DeMark's - - 8,14 8,14 8,14 - -

Ind. técnicos05.10.2022 23:45 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 53,776 Neutro
STOCH(9,6) 54,444 Neutro
STOCHRSI(14) 34,778 Venda
MACD(12,26) 0,080 Compra
ADX(14) 22,917 Venda
Williams %R -51,111 Neutro
CCI(14) -30,6186 Neutro
ATR(14) 0,1157 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 53,419 Compra
ROC -0,610 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0100 Venda

Compra: 2

Venda: 4

Neutro: 5


Resumo:Venda

Médias Móveis05.10.2022 23:45 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 8,17
Venda
8,13
Compra
MA10 8,12
Compra
8,15
Venda
MA20 8,18
Venda
8,09
Compra
MA50 7,87
Compra
8,01
Compra
MA100 7,97
Compra
7,95
Compra
MA200 7,91
Compra
7,84
Compra

Compra: 9

Venda: 3


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HAPV3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Hapvida Participações e Investimentos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Maria Bernardo
Maria Bernardo 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recebi US $ 13.000 em troca depois de investir US $ 850 com a ajuda dela no Instagram, ela é legítima, estou entre aqueles que lucraram com sua plataforma, envie uma mensagem para resposta rápida e pagamento em 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌. 𝐉𝐀𝐒𝐌𝐈𝐍𝐄𝐅𝐗 𝐎𝐅𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐓𝐑𝐀𝐃𝐄𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐎𝐍 𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏 +1_ 437___291__5492
wagner martins wagner
wagner martins wagner 28.09.2022 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CCRO3 TÁ MAIS BARATA AGORA DO QUE NA PANDEMIA QUE NÂO TINHA NEM CARRO NAS RUAS...AI TEM COISA!!!!
NEUSA costa
NEUSA costa 22.09.2022 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADVFN: Hapvida: Tribunal de Contas do Amazonas suspende contrato de R$ 87,7 milhões com a companhia.
Breno Santiago
Breno Santiago 22.09.2022 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje aqui é madeira
Marley Oliveira
Marley Oliveira 22.09.2022 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta cada vez mai dificil dialogar nesse fórum, com esse bamdo de 171 comentando.Denunciem rapaziada, é só clicar nos três pontinhos ao lado do nome de quem ta comentando, depois vai em denunciar como spam!
Marcos Moreira
Marcos Moreira 21.09.2022 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje abre com forte gap de alta. !!!!
Chico Compra Topo
Chico Compra Topo 19.09.2022 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual Pm de vocês sobreviventes?
luis Henrique
luis Henrique 19.09.2022 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chico Compra Topo
Chico Compra Topo 19.09.2022 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
luis Henrique atenção com a reunião do Fed
Chico Compra Topo
Chico Compra Topo 16.09.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A pec perdeu. 7 a 4
luis Henrique
luis Henrique 16.09.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E isso é bom ou ruim???
Leide Ribeiro
Leide Ribeiro 16.09.2022 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal fiquem de olho na Inep 3 vai disparar e muito...
Andre Traesel
André__ 16.09.2022 7:38
Salvo. Ver Itens salvos.