Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

International Meal Company (MEAL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,69 +0,02    +0,75%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.763.900
  • Compra/Venda: 2,68 / 2,69
  • Var. Diária: 2,67 - 2,77
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMEALACNOR9 
IMC ON 2,69 +0,02 +0,75%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,49%   Por Thiago Bisi - 23.08.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,59%   Por Thiago Bisi - 02.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Índice Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,48%   Por Thiago Bisi - 29.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,76%   Por Thiago Bisi - 26.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,96%   Por Thiago Bisi - 23.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,17%   Por Thiago Bisi - 22.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Índice Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,24%   Por Thiago Bisi - 19.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,73%   Por Thiago Bisi - 12.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MEAL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre International Meal Company
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 03.12.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá travada. tem que passar de 2,80.
Carlos Eduardo RB
Carlos Eduardo RB 03.12.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendo muito de gráfico, mas olhando por cima é importante fechar acima de 2,80? Dá impressão ter um canal de baixa, mas se fechar bem hoje, deve voltar a subir.
Carlos Eduardo RB
Carlos Eduardo RB 03.12.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2,78~2,80*
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 02.12.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estão derrubando o setor de varejo como um todo. Setor já morto ,mas como é a ibovegas tudo pode piorar
carlos surfamily
carlos surfamily 02.12.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A conta q não fecha é que a MEAl3 ta vendendo muito ta estranho de verdade esse valor no papel , alguém ja precipitou algo que pra noix investidores ainda não chegou .
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 02.12.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser, tá travado, ibovegas subindo e ela não bate 2,80
Lucas Money
Lucas Money 02.12.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-75% ano e tem gente falando em 7$
Lucas Money
Lucas Money 02.12.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixe sua risada kkkkk vai pra 1.80$ pode
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 02.12.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você nao é o mesmo que falou que eneva iria para 50 reais em dezembro? Que podia ate printar kkkk comediantes
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 02.12.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim dar um força aqui pra ti, já que foste o único a curtir a si próprio de tão energúmeno, panaca, chinelo, bora botas, cagalhão, molóide e coo frouxo!!!! Te apruma seu merdívoro! Quieto mandrião palha!!! Se tá ou é ruim... peida fora daqui, seu b o s t a!
Paulo Santiago
Paulo Santiago 01.12.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensa no lado bom, se tiver algo q não saibamos é pq ela vai declarar falência, todo o resto mostra a melhor oportunidade de compras da B3. Arrisca quem tem coragem. Empresa falidas estão valendo mais e sai da b3 dando prejuízo a todos. Acredito que aqui é bem diferente. mais com tudo.
leonardo leo
leonardo leo 01.12.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresas de fas food não quebram, mesmo na crise. O povo é viciado nisso ai...
leonardo leo
leonardo leo 01.12.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 01.12.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É meus sócios a coisa está ficando bem feia, venho aportando mas já estou com receio de uma realização mais forte lá fora e aqui não parar nos 93.000 pontos, com isso a ação da nossa empresa desaba mais ainda. 🤦🏼‍♂️
leonardo leo
leonardo leo 01.12.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenso... mas a empresa é solida...
Edson Nasc
Edson Nasc 01.12.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O negócio agora é esquecer e gastar um pouco de dinheiro com presentes pra nós mesmos e pessoas próximas.
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 01.12.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou a 2 anos preso nisso credo.
carlos surfamily
carlos surfamily 01.12.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta difícil cenário geral , burguer king mesmo seguimento chegou a quase 8% positivo e caiu mas se manteve positivo. Aki ta bem nublado a situação é cautela q não sabemos a real situação do papel nem gráfico nem notícias boas. Estou posicionado e com força mas só vejo um bom e longo prazo pra colheita
Léo Ramos
Léo Ramos 01.12.2021 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que hoje vem a estilingada há muito prometida?
leonardo leo
leonardo leo 01.12.2021 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baseado em quê ?
Léo Ramos
Léo Ramos 01.12.2021 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibovegas não dá pra se basear em nada. é torcer pros institucionais entrarem no papel e surfar com eles... como apanhou muito nos últimos pregões, pode vir um bom repique...
leonardo leo
leonardo leo 01.12.2021 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser...
Léo Ramos
Léo Ramos 01.12.2021 6:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel tá fraco...
flavius bat
flavius bat 30.11.2021 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
restaurantes estão dando até fila, as lanchonetes na minha cidade ( cidade média) estão lotadas.
Jorge Bolonha
Chavinho 30.11.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei 5k hoje nos 2,63$.
Israel Surur
Israel Surur 30.11.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem vindo a celo 261
Israel Surur
Israel Surur 30.11.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cela 263
Fredis Cinel
Cinel 30.11.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 2,61 agora, valor abaixo de fev/2020, quando explodiu a pandemia no Brasil. B3 está uma piada, não é toa que tem diversas empresas como Natura, Americana, Bco Inter migrando para bolsa EUA.
leonardo leo
leonardo leo 30.11.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parte culpa de aluguéis na B3... Muito descontado o preço desta empresa. Mas acho que recupera em breve...
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 30.11.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
' Mas se infectados não podem voar.... "
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 30.11.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
... nem não picados.... então.....
Daniel Lucas
Daniel Lucas 30.11.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que fecha a 2,70 até sexta
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 30.11.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vai falir...
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 30.11.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UGA UGA PASSINHO PRA FRENTE PASSINHO PRA TRÁS.... UGA UGA.
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 30.11.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E galera esse mundo ta estranho viu.
carlos surfamily
carlos surfamily 29.11.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O momento geral é cautela, empresa vem de bons resultados isso é inegável só q ta pagando o preço pela merda geral da B3 e novo risco mundial de contaminação. Num adianta fica bravo nem xingando que num vai adiantar nada ta ruim pra td mundo infelizmente, já passei por isso e isso é investimento variável se ta ruim talvez esse não seja o seu perfil de investidor .
Carlos Eduardo RB
Carlos Eduardo RB 29.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sejamos sincero, tirando a sexta da nova cepa, os volumes estão muito baixo na Meal3...
Carlos Eduardo RB
Carlos Eduardo RB 29.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Menor que isso só em nov/2020, dias depois bateu 4,90.
carlos surfamily
carlos surfamily 29.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certeza quem tem coragem de apostar num seguimento que é o mais prejudicado caso um novo fechamento de aeroporto , estrada e shop. O que vcs tem q entender é que nada tem haver com a empresa que vem de ótimo resultado é a merda geral q ta rolando
Décio Oliveira
Décio Oliveira 29.11.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo bem da minha saúde nao acompanho mais.
Dion gel
Dion gel 28.11.2021 21:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã 10% de alta
Paulo Santos
Paulo Santos 26.11.2021 19:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei se já postei antes, mas o ponto de compra dela é 2.69. Encerrei minhas operações em 3.03 porque precisei do dinheiro, mas a meal tem um bom futuro e não deve perder o patamar atual. Deve acumular algum tempo e reverter pra cima. Acredite e compre agora. Quem já está com pm lá no alto, preserva o dinheiro que a hora do stop já passou. Calma e rumo ao topo em alguns meses se nada piorar no planeta
leonardo leo
leonardo leo 26.11.2021 19:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo Barato, para acomprar e aguardar.
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 26.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal já era. Aqui é na própria ibovegas é uma aposta para o longo prazo. E não coloquem tudo na bolsa A manipulação chega a ser ridícula é triste, mas chega a ser um roubo. No longo prazo talvez der lucro ,mas no agora é só palhaçada.
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 26.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* Dê lucro no longo prazo ou em uma manipulação estilo a de hoje ,mas com os especuladores comprados.
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 26.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já vi isso acontecer centenas de vezes, firma o toco que em dezembro é sucesso, repique ate 4 reais. Quem aproveitou hoje comprou mais em 2,72 .
Fabio Silva
Fabio Silva 26.11.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2 reais até dezembro
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 26.11.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So investe em bomba e vem encher o saco? Neogrid , magalu, meal3 e Petrobras kkkk comedia. Foi em todos os fóruns hj falar a msm coisa.
jose apolinario
jose apolinario 26.11.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho, não , hj foi mais por causa do susto.... Da nova variante da covid, mas sempre pode ocorrer mais merda e tem ocorrido muitas
Carlos Henrique
Carlos Henrique 26.11.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já desisti dessa a muito tempo
carlos surfamily
carlos surfamily 26.11.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desistiu da b3 então por q o q ta acontecendo é geral até la no exterior chará !
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 26.11.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então... passe livre pra desaparecer daqui seu desocupado!!!
carlos surfamily
carlos surfamily 26.11.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derretendo todos cpf e stopando a geral ! Bora encher a carreta dia de compra e mais compra Black Friday de gente grande !
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 25.11.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não existe hoje é lua .. existe fundamentos e o longo prazo , não invista para tirar o seu dinheiro amanha .. invista e espero um médio prazo de 3 a 5 anos e concertesa vao ter resultados , não deem ouvidos para patetas do fórum!! O momento agora é de compra !! Boa sorte a todos nos investidores
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 25.11.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tem 2 anos e meio que to aqui e nao sai do lugar. Kkk vamo ver ne.
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 25.11.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aproveita o preço e vai comprando e acumulando, na hora que estarar vc vai ver que valeu apena 👍
Jorge Bolonha
Chavinho 25.11.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2,5 K com pm de 3,07$ sem pressa nenhuma
UELITON CASTRO FARIA
UELITON CASTRO FARIA 25.11.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.