Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Inepar SA Indústria e Construções (INEP4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,80 0,00    0,00%
16:56:56 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 111.700
  • Compra/Venda: 0,80 / 0,81
  • Var. Diária: 0,80 - 0,82
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRINEPACNPR8 
Inepar PN 0,80 0,00 0,00%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (2)Venda (5)

Pontos de Pivô10.08.2022 20:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 0,78 0,79 0,80 0,81 0,82 0,83 0,84
Fibonacci 0,79 0,80 0,80 0,81 0,82 0,82 0,83
Camarilla 0,80 0,81 0,81 0,81 0,81 0,81 0,82
Woodie's 0,78 0,79 0,80 0,81 0,82 0,83 0,84
DeMark's - - 0,80 0,81 0,81 - -

Ind. técnicos10.08.2022 20:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 46,109 Neutro
STOCH(9,6) 50,000 Neutro
STOCHRSI(14) 56,907 Compra
MACD(12,26) 0,000 Neutro
ADX(14) 35,444 Venda
Williams %R -66,667 Venda
CCI(14) -66,6667 Venda
ATR(14) 0,0114 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 57,709 Compra
ROC -1,220 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0140 Venda

Compra: 2

Venda: 5

Neutro: 4


Resumo:Venda

Médias Móveis10.08.2022 20:06 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 0,81
Compra
0,81
Compra
MA10 0,81
Compra
0,81
Compra
MA20 0,82
Venda
0,82
Venda
MA50 0,82
Venda
0,82
Venda
MA100 0,81
Compra
0,79
Compra
MA200 0,74
Compra
0,76
Compra

Compra: 8

Venda: 4


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

INEP4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Inepar SA Indústria e Construções
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo serrano
Paulo serrano 04.08.2022 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra mil acoes e volta daqui a um ano pra comentar…
Jose Silva
Jose Silva 04.08.2022 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem fica prendendo a INEP4 é a CLEAR e a INTER. Naquele dia de alta, depois que estourou a barreira de 170K que a clear colocou nos 0,65 ela recomprou 250K até o leilão nos 0.85 e depois foi segurando e derrubando.
Jose Silva
Jose Silva 04.08.2022 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltei, mas não sai do lugar....
altino ferreira filho
altino ferreira filho 04.08.2022 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá saindo...
Jose Silva
Jose Silva 04.08.2022 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem, Altino, eu já estava ficando preocupado...rsrsrsrs
Jose Silva
Jose Silva 03.08.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei ontem nos 0.77 e sai nos 0.82.Esperando a definição da cotação.A tendência e forcarem ela de volta aos 0,76.Mas nada, nem ninguém pode garantir que vai devolver, pode acontecer outra arrancada depois de 15 horas.Sigo de olho e preparado para entrar novamente se eu notar qualquer movimento suspeito.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É por aí...
Marcos Pontes
Marcos Pontes 03.08.2022 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SNSY3, mico acordou!!! Vai aos 130 REAIS como da utima vez show de bola oportunidade de novoooo luaaaa
Hans Schmitz
Hans Schmitz 03.08.2022 2:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume crescente. Negócio vai ficar bom agora. Cara de que amanhã rompe.
Jose Silva
Jose Silva 02.08.2022 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse barreirão nos 0.86 só vai romper quando sair algum FR bem relevante....
Jonatas Grãos
Jonatas Grãos 02.08.2022 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah meus 91 centavos que não chega logo
Welinton Gomes
Welinton Gomes 02.08.2022 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos quero fica rico
Ivan Lima
Ivan Lima 02.08.2022 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.